História Its just my life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson
Tags Adolescência, Amor, Aventura, Colegial, Drama, Festa, Hot, Interativa, Romance, Sexo
Exibições 8
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Mecha, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi gente, eu só sei se vcs gostam se vcs comentam 😂 é mt bom ouvir as críticas de vcs então podem comentar 💗

Capítulo 2 - Squad


Graças a Deus, bateu o sino, hora do lanche.... Fico ainda um tempo sentada com preguiça de levantar e a Vanessa aparece.
    - Bi, eu sei que você tais sofrendo mas você  precisa encarar ele! - diz ela se referindo ao... meu ex 
     - Que sofrendo, mulher! Eu não sofro por amor, eu to muito puta, tipo, na real, eu nem gostava mais dele, a gente já estava empurrando o relacionamento com a barriga, foi bom porque aí colocamos um ponto final na situação... Mas eu preciso ir pra farra mesmo... Vamos marcar lá em casa? Hoje? - Eu e a Van somos amigas a uns dois anos, quando eu e o Harry começamos a namorar. Nossos pais são bem ricos e nós moramos em um dos condomínios de Alphavile, como eles quase nunca param em casa ela falou com os pais dela e eu com os meus, eles autorizaram, e agora uma das casas é inteiramente nossa, e como as casas são bem grandes os pais moram junto, isso é, quando eles estão em casa. E eu dei a sugestão de ser na nossa casa porque nós fechamos as duas casas e damos as festas lá.... Se bem que eu estou pensando em algo mais sútil, mais pros íntimos...
     - Ah Bi, eu até topo, mas não queria algo muito grande sabe? - diz Van lendo meus pensamentos, assinto e digo pra ela que também não, e que era melhor descermos pro lanche pra comermos algo. 
     Sentamos na mesa: eu, Van, Borges, Barbosa, Chris, Gabi, Ari, Calina, Denis, Niall, Antônio e Andressa... Harry era muito amigo de todos nós, mas depois da traição ninguém mais falou com ele, não que eu tenha proibido, mas não estava mais algo natural... 
     Vejo Ashley se debruçando na mesa dele, Van me olha preocupada, mas na real, não consigo sentir ciúmes, só....nojo....
     - Pessoal, colem lá em casa hoje... - a Van convida.
    - É, mas não chamem mais ninguém, vai ser uma festa... íntima...- digo sorrindo maliciosamente e depois dando risada - É brincadeira tá gente?- digo rindo mais ainda.
      - Ih Bi, tá ligada que sempre rola alguma coisa né? - diz Chris, eu dou risada, porque eu sei que é verdade, mas não pra todo mundo. Eu mesma, sou virgem, eu e o Harry nunca nem tentamos, como eu falei, não tinha mais nenhum resquício de sentimento ali. Eu tenho 16 anos e estou indo pro segundo colegial, namorava com o Harry desde os 14, cansou! Na verdade, começamos a namorar mais pela pressão dos outros, eu hoje, de todos os amigos, ele seria o último que eu olharia, sério! Sou muito mais o Tho (Antonio)
        {...} 
   Voltamos cada um pra sua classe e eu, Van e Borges que éramos da mesma sala ficamos planejando as coisas pra hoje à noite. Tocou o sino e saímos.
     Indo pra minha casa, paramos em diversos lugares e compramos as coisas, algemas, garrafa, bebida, cartas, comida e etc... Algemas porque iria ter "verdade ou desafio" e sempre alguém acaba acorrentado em alguém, a garrafa porque, bem, como eu acabei de explicar, "verdade ou desafio"  né?! Bebida pra jogarmos "eu nunca", todas muito fortes, pra ficarmos locassos logo! Cartas pra começar a esquentar o clima antes de começar as verdadeiras brincadeiras e esperar todos chegarem e comida porque né?! comida! 
      {...}
 


Notas Finais


Já deram um fav pra mim💗 obggg!
p.s.: querem hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...