História It's Just the beginning - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Friendzone, Pegação, Romance
Exibições 15
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction It's Just the beginning - Capítulo 1 - Chapter 1


Pov. Anne

 Mas um ano começa, estou no 3 ano do médio,para  falar a verdade nunca pensei que chegaria onde estou, achava que não passaria do 2 por causa que eu acabei ficando  internada no hospital,  tive uma hemorragia. Meus pais até hoje não gostam de tocar nesse assunto e me dizer o por quê tive hemorragia,  sou meio que uma esponja, pego muito rápido doenças. Pego gripe mas não pego ninguém,  (frase do meu status do Whats ).
 Estou feliz por ter caído na mesma sala do meu melhor amigo, Alex. Ele é um fofo, me deu apoio quando fiquei internada no hospital, todo dia depois da escola ele me visitava. Ele só ia me ver depois da escola,  porque eu o obriguei ele a não faltar por minha causa, me sinto segura ao lado dele.        Ele é loiro, olhos castanho claro MARAVILHOSOOS, tem um PUTA de um tanquinho.
 Muitos falam que somos namorados e se passam por amigos, por mais que eu acho isso meio que engraçado, ele odeia.
  Não falei muito de mim,  tenho 17 anos,  sou um pouco anti-social,  tenho olhos azuis, cabelos negros encaracolados,  meu corpo eu acho ele normal,  peitos,  bunda, cintura, tudo na proporção certa. Tenho apenas duas amigas, Kyle e Kate  que considero como irmãs, além disso vamos fazer um intercâmbio quando  terminar o 3 médio, vamos fazer faculdade em Lodres. Kyle e eu vamos fazer faculdade de Psicologia e a Kate faculdade de línguas  (ela quer ser escritora).

                                ...

Hoje é o primeiro dia de aula , tava vestindo um moletom bem quentinho,com uma calça jeans e uma bota cano alto,  pois estamos no inverno.
 Para alguns é um pé no saco  o primeiro dia de aula e para outros é super legal,  eu fico na categoria  "pé no saco". Não tenho nada contra mas são sempre os mesmo professores e quase ninguém  novo na escola.
Quando chego na frente do portão da escola vejo a Kyle com o cabelo platinado,  sim platinado! 
Esse últimos dias eu me tranquei,  não falei com ninguém muito menos com Kyle e Kate. E quando vou ver uma ta com  o cabelo platinado!  #indignada.

Depois desse susto muito MARAVILHOSOOOOOO fui procurar a minha sala. Eu só sabia que havia ficado com a Kyle, a Kate e o Alex, por muita sorte,  mas chegando mais perto da  na lista vi um  nome diferente,  que nunca ouvi falr! Ai MEU DEUS é um menino novo!  Jesuá! Minhas expectativas de não ter ninguém novo foi para o ralo,  mas aposto que vai ser mais daqueles babacas e tals.
Quando estava voltando para ficar com elas,  toca o sinal sério isso mesmo? Tive que fazer o trajeto tudo de novo.
Chegando na sala o Alex veio e me puxou pela cintura para me dar um abraço daqueles de urso mesmo
 - Alex ta louco, bebeu? - disse arrumando minha blusa
- to louco de saudade de você Anna, por onde vc andou?  -me abraçando forte
- fiquei em casa,  mas não digo o mesmo pra você neh surfista - durante as férias ele tinha ido pra João Pessoa, ele havia me convidado mas não fui por causa de uma gripe  forte. Moramos em Santa Catarina,  o inverno daqui é como se fosse no Polo Norte. O professor chega e nos separamos.
  -  Vamos nos sentando pessoal,  eu sou o professor Jhonatan, me chamem de John se preferirem. 

Sentei no fundão, porque sou dessas, na minha frente havia uma carteira vazia, nos meus dois lados era a Kate e a Kyle.
Estava mongando na aula, por mais que o Prof. seja um gato. As duas não paravam de falr dele na aula. Fiquei olhando pra classe inteira onde tava esse tal de Harry , ele não veio na aula, era o único aluno novo também.

No fim da aula do Jhonatan, quer dizer Jhon,  chega um cara descabelado,  de olhos verdes acinzentados, lindão por sinal,  conversando com o professor e só vejo o Jhon concordar e mostrar o caminho  até a mesa dele,  e onde ele ia sentar?  Exato na minha frente,  ótimo além  de Bonitão vai ficar nesse lugar.
  


Notas Finais


Espero que tenha gostado, um beijo meu pão de queijo 💙💙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...