História It's Just The Beginning - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Anna, August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Henry Mills, Lilith "Lily" Page, Marian, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Personagens Originais, Princesa Aurora, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tinker Bell, Vovó (Granny), Will Scarlet, Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Ouat, Swanqueen
Visualizações 84
Palavras 2.736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, gente!
Me desculpem qualquer erro! 😘

Capítulo 6 - Bem vindas a Storybrook!


Fanfic / Fanfiction It's Just The Beginning - Capítulo 6 - Bem vindas a Storybrook!

Na manhã seguinte Emma, Belle, Regina e Zelena seguiriam para Storybrook. Emma acordou entusiasmada, fez sua higiene matinal, tomou café da manhã e arrumou suas malas para partir, assim como Belle. Zelena mandou uma mensagem avisando que já haviam chegado e estavam esperando elas lá em baixo.

[...]

- Bom dia, meu amor! - disse Zelena se aproximando de Belle que havia acabado de sair do elevador juntamente da sobrinha. Belle deu um selinho na namorada. - E bom dia, Emma! - disse para a loira.

- Bom dia Zelena! - respodeu Emma e olhou procurando pela Regina mas não encontrou. - Onde esta a sua irmã? - indagou Emma.

- Ela está no carro, nos esperando! Vai lá conversar com ela. Nós já iremos! - disse Zelena e Emma assentiu.

Emma saiu do hotel e colocou suas malas no fusca da tia. Olhou para todos os lados procurando o carro de Zelena, havia se esquecido de perguntar qual carro era o dela, até avistar Regina em um CruzeSport6 vermelho ali perto, seguiu até o carro para cumprimenta-lá. Bateu no vidro atraindo a atenção de Regina que estava mexendo no celular, assim que viu a loira imediatamente bloqueou o celular guardou no bolso e saiu para fora do carro.

- Olá, Emma! Tudo bem? - disse Regina sorrindo.

- Olá, Regina! Tudo sim, e você? - disse Emma retribuindo o sorriso sem hesitação.

- Estou ótima, Swan! - disse Regina dando uma piscadela para Emma que a observou durante algum alguns minutos até o silêncio se fazer incômodo.

- Você está bem por ir morar em Storybrook? - indagou Emma.

- Como assim? - disse Regina confusa com a pergunta.

- Bom... você tinha uma vida lá onde morava antes. Não vai sentir saudade dos seu pais e dos seus amigos? - disse Emma.

- Claro que irei sentir falta deles, mas sabe... eu posso visita-lós sempre que eu quiser! - disse Regina e suspirou. - Mas eu também estou tão feliz por poder morar com minha irmã, nós somos muito apegadas! - disse Regina.

- Entendi! - disse Emma.

- Mas então, Emma... - disse Regina se aproximando de Emma que teve os pelos do seu corpo arrepiados pela aproximação da morena. - Eu posso fazer novos amigos, não é? Pelo menos já fiz uma! Somos amigas, não somos? - disse Regina arqueando uma sobrancelha e esperando pela resposta.

- Claro... Podemos ser amigas ou... até mais que isso... - disse Emma perdendo totalmente a noção do que falava e diminuindo mais o espaço entre elas. A morena arregalou os olhos com as palavras de Emma e quando foi responder escutaram Belle e Zelena se aproximando e se afastaram rapidamente.

- Oi, Regina! - exclamou Belle um pouco alto por conta da distância, indo para seu carro. Regina acenou para ela. - Vamos, Emma! - Belle disse e chamou Emma com a mão.

- Depois a gente se fala mais, Emma! - disse Regina com um sorriso de lado e entrou no carro da irmã.

Elas seguiram viajem até a cidade. A loira observava a paisagem fora do carro perdida em seus pensamentos, tinha algo em Regina que despertava algum interesse nela, mesmo só a tendo visto duas vezes desde que foram apresentadas no dia anterior, era como se com a morena ela perdesse totalmente o medo de tudo.

- Elas vão morar com a gente? - indagou Emma ainda olhando para fora do carro.

- Não! Nossa casa não cabe tanta gente! - responde Belle em tom engraçado. - Zelena foi para Storybrook a algumas semanas atrás para escolher, comprar a casa e mobílha-lá. É perto da nossa! - disse Belle sorrindo.

- Assim! - disse Emma apoiando o queixo na mão direita. - E Regina... ela vai para o mesmo colégio que eu? - disse Emma preocupada lembrando de Elsa que a atormentava diariamente.

- Sim, né! Regina precisa terminar os estudos. Ela esta no mesmo ano que você. E vocês duas poderão ir juntas! - disse Belle e Emma não se pronunciou. - Algum problema? - perguntou desviando os olhos da estrada e olhando para a sobrinha por alguns segundos.

- Não, nenhum! - respondeu a loira, mas ela realmente estava preocupada que aquelas pessoas do colégio tratassem mal Regina.

[...]

Chegando em Storybrook seguiram para a casa onde as irmãs Mills irião morar. Emma se deparou com uma mansão magnífica com um jardim que se estendia a sua volta e um caminho definido por vegetações. A cor branca da casa era realçada com detalhes.

- Não me disse elas eram ricas! - exclamou Emma admirada com a casa.

- Aé, tinha esse pequeno detalhe! - disse a tia rindo da supresa de Emma. - Mas eu te disse que quando fossemos a Paris é em uma cada delas que ficaremos! - disse Belle estacionando o carro.

- Verdade, havia me esquecido! - disse Emma envergonhada. - No que a Zelena trabalha? - perguntou Emma curiosa para saber de onde vinha tanto dinheiro.

- Ela tem algumas empresas! Mas a maioria do dinheiro vem da família dela! - esclareceu Belle.

- Nossa... - disse Emma abismada. - E como ela vai lidar com as empresas morando em Storybrook?

- Tem outras pessoas que podem lidar com isso. Mas ela terá que fazer viagens semanalmente!

- E tudo bem pra você ela ficar viajando? - perguntou Emma perplexa.

- Claro! É o trabalho dela! Mas se mudar para Storybrook já é um grande passo, então não tenho do que reclamar! - disse Belle satisfeita com a situação.

- É mesmo! - disse Emma.

Saíram do carro juntamente de Regina e Zelena e as acompanharam até a porta.

- Gostariam de entrar? - perguntou Zelena abrindo a porta.

- Oh, não! Vamos deixar vocês se localizarem primeiro, eu tenho que ir pra casa e depois resolver algumas coisas no trabalho. - disse Belle.

- Mas virão no jantar a noite, né? É só um jantar simples para inaugurarmos a casa e nos conhecermos melhor! - perguntou Regina sorrindo para Emma que olhou para a tia sem entender, pois Belle não havia mencionado um jantar, mas quando a mesma assentiu Emma olhou para Regina.

- Viremos sim! - disse e despediram.

Voltaram para casa e Belle saiu logo em seguida em direção ao trabalho, avisou a sobrinha que chegaria dentro de algumas horas para se arrumar e irem para o jantar. Emma subiu para seu quarto e desfez suas malas, estava impaciente para chegar logo a hora de ver Regina novamente. Sentiu seu celular vibrar no bolso da calça e viu uma mensagem de Ruby.

Ruby: Hey, loirinha! Já chegou?

Emma: Acabei de chegar a poucos minutos!

Ruby: Ótimo! Pode sair?

Emma: Eu acabei de chegar e você já quer sair? Não deu tempo nem de respirar, Ruby!

Ruby: Ora, Emma! Senti sua falta, amiga! E além do mais não podemos perder tempo!

Emma: Hahah, acredito! Mas hoje eu não posso sair! Tenho um compromisso. Pode ser amanhã? Preciso te contar as novidade!!!

Ruby: Hmmmmm... ela tem um compromisso. Pode sim! Dai você me conta tudo! Estou curiosa para saber do que se trata!

Emma: Pode deixar! Beijo, até mais.

Ruby: Beijo! Até!

Emma bloqueou o celular e foi se distrair até dar a hora de se arrumar.

Olhou no relógio eram 5:45pm, o jantar seria as 7:00pm. Entrou no banho, e ao sair enrolada na toalha foi procurar o que vestir. Optou por um vestido liso vermelho que ia até um pouco acima dos joelhos. Se olhou no espelho e inclinou a cabeça como se estivesse se avaliando. Deixou os cabelos soltos com algumas ondas, e passou uma maquiagem leve. Quando estava quase terminando de se arrumar escutou a tia abrir a porta e avisar que estava indo para o banho, logo a tia saiu do quarto usando um vestido azul tubinho com um decote e saltos pretos, o cabelo estava solto.

- Uau... Está linda! - disse Emma analisando Belle.

- Digo o mesmo para a senhorita! - disse Belle passando um batom cor nude. - Vamos? - perguntou guardando o batom dentro de sua bolsa.

- Vamos! - respondeu Emma e as duas saíram da casa fecharam a porta e adentraram no carro.

Chegaram na casa e Belle tocou a campanhia e a porta logo foi aberta por Zelena que estava magnífica usando uma saia curta lápis preta junto a um cropped jeans e saltos de cor bege.

- Que bom que chegaram! Entrem! - disse Zelena nos dando passagem e deu um selinho rápido em Belle.

- Sua casa é muito bonita! - disse Emma admirando cada detalhe.

- Obrigada, Emma! - disse a ruiva sorrindo e seguiu em direção a sala de estar. - Regina está lá em cima terminando de se arrumar, já ela desce! - disse se sentando no sofá e indicando para Emma e Belle sentarem também.

Zelena e Belle conversavam sobre assuntos aleatórios e as vezes Emma interfiria para fazer algum comentário sobre o assunto. A loira pediu licença e se levantou indo até a cozinha pegar um copo de água e quando voltava para seu lugar escutou passos e olhou em direção a escada onde viu Regina maravilhosamente linda que trajava uma saia curta rodada em conjunto com uma blusa florida e um blazer preto por cima e com um batom vermelho nos lábios que a deixava extremamente sexy. A loira ficou parada boquiaberta com beleza da Regina e observou ela se aproximar.

- Olha a baba escorrendo ai, Swan! - disse Regina rindo da expressão de Emma.

- Ah... é que... você esta muito linda! - disse Emma disfarçando com a mão na cabeça olhando pra baixo.

- Obrigada! Você também esta muito linda, Emma! - disse a morena admirando Emma de baixo a cima sorrindo, a loira percebeu o olhar de Regina e ruborizou de imediato.

- Ah, vocês estão ai! Vamos, o jantar já vai ser servido! - disse Zelena chamando as duas para a sala de jantar.

Zelena se sentou de frente para Belle, e Emma de frente para Regina. Logo após se acomodarem a empregada trouxe os pratos e serviram a elas.

- Tortellini de Bolonha, como pediu! - disse a mulher.

- Obrigada... ? - agradeceu Zelena tentando lembrar o nome da nova empregada.

- Marian! Senhora. - respondeu a mulher.

- Sim, sim! Logo eu me acostumo, era só isso. Obrigada! - disse Zelena sorrindo para Marian que pediu licença e se retirou. - E então, gosta de comida italiana, Emma? Espero que sim, pois é o nosso cardápio de hoje! - disse a ruiva sorrindo para Emma.

- Gosto sim, Zelena! - respondeu a loira.

As conversas foram fluindo normalmente durante o jantar, Zelena perguntava a Emma sobre a escola, o que ela gosta de fazer e outras coisas. As vezes Emma e Regina trocavam olhares disfarçadamente.

Logo terminaram o jantar e Marian trouxe a sobremesa que era Panna Cotta, também italiano.

- Vocês podiam sair, amanhã! - disse Belle para Emma e Regina. - Você podia mostrar a cidade para Regina, querida!

- É! Assim vocês se conhecem melhor! - disse Zelena.

- Ah, bom... amanhã eu vou sair com uns amigos e... - disse Emma.

- Melhor ainda! Assim Regina já faz novas amizades! - disse Belle terminando sua sobremesa.

- Não tem problema, eu posso ficar em casa, tenho minhas coisas para organizar! - disse Regina.

- Não! - disse Emma imediatamente com um tom de voz firme. - Nós podemos ir juntas, eu te apresento as minhas amigas! - disse a loira sorrindo.

- Se não for incomodar, eu aceito! - respondeu a morena.

- De forma alguma você incomodaria, Regina! - disse Emma com um sorriso de lado e a cabeça baixa.

Terminando a sobremesa foram para a sala e começaram a conversar novamente.

- Bom, hoje é quarta! E nossa viagem será na sexta a noite. Estão animadas? - perguntou Zelena se sentando no sofá.

- Muito! - disse Emma vibrante e a ruiva riu.

- E você, meu amor? - disse Zelena esperando a resposta de Belle.

- Mas é claro! Quem não estaria animada para passar esses dias com você! Ainda mais em Paris! - disse Belle rindo.

- Vamos aproveitar ao máximo! - disse Zelena rindo de maneira maliciosa para Belle.

- Emma! Quer assistir um filme comigo lá em cima? - perguntou Regina percebendo o tom da conversa da irmã com Belle. Emma hesitou por um momento mas aceitou e seguiu Regina até seu quarto.

Ao entrarem no quarto Emma reparou que o cômodo continha as paredes na cor branca, havia uma cama de casal no meio do quarto com lençóis preto e branco, acima da cama na parede haviam alguns quadros e também um criado mudo ao lado da cama com um abajur, uma televisão digital na parede, um guarda roupa todo espelhado, uma estante de livros e uma porta que dava ao banheiro daquele quarto. Emma estava maravilhada, realmente a morena tinha um ótimo gosto para tudo.

Regina indicou a Emma que se sentasse na cama e assim ela o fez enquanto a morena ligava a tv e sentava ao lado da loira escolhendo o filme.

- O que acha de vermos esse? - perguntou Regina se virando para Emma.

- "Como se fosse a primeira vez"? Sério? - Indagou Emma fazendo uma careta.

- Algum problema? - disse Regina rindo da expressão no rosto de Emma.

- Eu não gosto muito de filmes românticos! - esclareceu a loira.

- E por quê? - indagou Regina e enrugou a testa curiosa pela resposta da loira.

- Ah... isso de amor... eu não acredito! - disse Emma desviando o olhar de Regina para o canto do quarto.

- Como assim você não acredita no amor, Swan? - indagou incrédula.

- Só não acredito! - disse Emma e suspirou voltando o olhar para Regina que a olhava sorrindo.

- Talvez algum dia alguém te faça mudar de ideia! - disse Regina atenciosa.

- Talvez... - murmurou Emma.

- Olha, te garanto que esse filme é muito bom, Swan. O que me diz? - propôs a morena.

- Ta bom, mas só porque você insistiu! - disse Emma, e Regina riu e iniciou o filme.

Ao longo do filme Emma olhava para a Regina e vice-versa, se encontrando em alguns olhares mas logo voltavam sua atenção a televisão.

- E então? O que você achou? - indagou Regina ao final do filme.

- Olha, eu me surpreendi. Não vejo filmes desse gênero, mas esse é realmente bom! - respondeu a loira sorrindo inclinando para trás no colchão e apoiada nos cotovelos.

- Eu te disse! Sabia que ia gostar! - respondeu a morena de imediato.

- Me diga uma coisa em que você não acerte? É perfeita em tudo! - disse Emma baixo para ela mesma enquanto Regina estava de costas indo desligar a televisão.

- O que disse, Swan? - respondeu Regina que havia escutado perfeitamente o que a loira disse, mas perguntou só pra ter certeza. Se virou para Emma e se aproximou com um sorriso nos lábios.

- Ah... nada! - respondeu Emma envergonhada e sentiu suas bochechas ruborizarem.

- Que fofa! - disse Regina vendo a loira ficar vermelha. E se inclinou na frente da loira apoiando suas mãos na cama deixando um espaço mínino entre as duas.

- O-o que esta fazendo? - disse Emma gaguejando e sentiu suas bochechas esquentarem ainda mais.

- Eu? Nada! - disse Regina e suspirou. Escutaram alguém bater na porta e se afastaram rapidamente.

- Sim? - disse Regina indo em direção a porta e abrindo-a.

- Olá, querida! Vim buscar a Emma, nós já vamos! Está ficando tarde! - disse Belle olhando o horário em seu celular.

- Assim! - disse Regina abrindo a porta por inteiro e dando passagem a loira para sair. - Boa noite, Swan! Obrigada pela noite! - disse Regina sorrindo.

- Eu que agradeço! Foi tudo perfeito! Passo aqui amanhã a tarde para sairmos, tudo bem? - disse Emma se referindo ao passeio das duas e mais amigas mencionado no jantar mais cedo.

- Claro! Vou esperar! - disse Regina entusiasmada e se despediu de Belle que retribuiu.

Belle e Emma se despediram de Zelena e seguiram caminho até em casa, e logo já foram se deitar assim como as Mills.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...