1. Spirit Fanfics >
  2. I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA >
  3. SURPRESAS

História I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA - SURPRESAS


Escrita por: BitchPleaase

Notas do Autor


Olá meu nome é Ray (apelido) , e essa é a minha primeira fic , bom essa ficou pode parecer ao máximo clichê , mas não se engane , fiz ao máximo para que não fosse . Ela já tem todo caminho traçado e fim decidido , espero de toda alma que gostem e aceito críticas positivas e construtivas OK? Obrigada e espero que gostem Armys ! Bjs boa leitura 😘

Capítulo 1 - SURPRESAS


Fanfic / Fanfiction I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA - SURPRESAS

“ — Dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto Internacional McCarran . Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos de apertar cintos.” -Falou o comissário de bordo

A França é tão linda e elegante , sem dúvida foi uma viajem inesquecível , sentirei saudades . Victória dormiu durante toda a viajem , eu ansiosa , dessa vez não consegui …

—Victória , acorda logo vamos pousar .Falei em seu ouvido , ela tremeu e abriu os olhos devagar franzindo as sobrancelhas .

— Foi bem rápido né, Rosie?! Victória falou espreguiçando-se  

— Claro ...pra quem dormiu durante toda a viajem ! . Ironizei

“— Bem vindos a Las Vegas , Nevada São 10:00 a.m.  10/03 , horário local. Por medidas de segurança queiram permanecer sentados com cintos afivelados até que os sinais luminosos tenham sido apagados[...]”. —O comissário falou .

Enfim os sinais luminosos apagaram ,soltamos o cinto , e logo levantamos para pegar as malas .

“—Sua atenção por favor. Para um melhor controle, solicitamos que apresentem seus cartões de trânsito ao nosso funcionário”. —Ele prosseguiu .

[...]

—Wanker ! é isso que ele é  Wanker . PORRA POR QUE NÃO ATENDE ? -praticamente gritei e pude perceber uns olhares sobre mim .

—porra para de gritar, como se você fosse a responsável !  –Victoria falou bem baixinho me encarando  —se controle amiga , relaxa ! Vou chamar um táxi !

A Victória estendeu a mão para chamar um táxi na frente do aeroporto.

— Vão para onde senhoritas ?

— Rua […] por favor .— Responde .

[...]

—R$ 25  senhora .

—Senhora ta no céu . –Victoria me encarou com olhos arregalados —A Propósito que exploração em ?! R$ 25?! –Paguei-o e fui saindo do táxi .

—Te-te-nha um bo-bom dia senhor , Adeus  – Victoria falou gaguejando enquanto fechava a porta .

—Nossa você ta parecendo um tomate !

— Porque sera né amiguinha?!

Assim que chegamos e paguei o táxi , vi o Harry tocando a campainha da minha casa , até que ele virou , e me encarou .arrastando a mala , fui até ele o encarando .

—idiota , se você não pode cumprir com suas promessas então apenas não prometa gastei  25 dólares num fucking taxi por sua causa ! É MELHOR ME PAGAR

— Olá pra você também , bom te ver Rosie .

—Bom me ver um Cara... –Ele corta minha fala :

—Da pra parar de xingar ? Desculpa meninas ouvi um imprevisto e … — Enquanto eu pegava a chave extra e abria a porta Victória o interrompeu  :

—Sempre ha um imprevisto Harry .

Abri a porta e minha no fundo do  corredor arregalou os olhos veio e me abraçou , cumprimentou meus amigos…

—Como foi a viajem garotas ? – Minha mãe perguntou .

—Foi ótima senhora Natalie  , França é encantadora ! –Victoria a respondeu com um grande sorriso formado nos lábios .

—Senhora Natalie , eu estava a quase meia hora tocando a campainha , porque não atendeu ? Oh Shit meu dedo ficou  dormente . —Harry reclamou.

—A campainha está quebrada ! —

Natalie falava rindo .

—Para de choramingar Harry — Victória fez o mesmo calar-se .

Estávamos caminhando  no corredor da minha casa , quando apareceu ...

— PRIMAAAAA !!! –Gritava correndo até que pulou em meus braços .

—oh shit saia de cima de mim! Ewww Chega , me solte , VOU CAIIIIIR ARRRGH !

—Desculpa prima , faz tanto tempo e ... – ela me abraça e prosseguiu —SENTIR MUITAS SAUDADES VAI SER TÃO LEGAL PASSAR UMA TEMPORADA AQUI AIIIIN ! A propósito não vai me apresentar a seus amigos ?

Não tenho nenhum tipo de reação , estou paralisada , perplexa , não consiguia pensar em nada .

[...]

P.O.V ANNA

Estou na cama olhando pro teto, a ficha não caiu ainda !!

MEU DEUS EU ESTOU TÃO FELIZ , ESTOU EM VEGAS NÉ ?! COMO NÃO FICAR !

Mas principalmente porque vou ve ir no show do meu grupo ultimate !!!! Vai ser daqui a 2 semanas , não vou precisar acampar porque consegui área VIP , UFA ainda bem !!! E ainda vai ter high touch .

MEU DEUS A FICHA AINDA NÃO CAIU !! EU VOU VER BTS SEMANA QUE VEM !!! NÃO VEJO A HORA .

P.O.V. ROSIE

Really ?! Como minha mãe não me avisa que a Anna vai vir pra cá , eu poderia ter me preparado psicologicamente , passei uma semana na França foi tão maravilhoso mas cansativo  . Ela é uma adolescente difícil de lidar , Não é que ela seja rebelde é só chata, mimada , irritante e escandalosa mesmo .

Não senti saudades por mim ficava por lá no Brasil mesmo  ! Se ela ousar pular em cima de mim de novo vou arremessar ela no inferno !!!

DEFINITIVAMENTE ODEIO SURPRESAS !!!


Notas Finais


até a próxima 👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...