1. Spirit Fanfics >
  2. I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA >
  3. Açucar

História I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA - Açucar


Escrita por: BitchPleaase

Notas do Autor


Oie pancórnicos !!! espero que curtam esse capitulo , boa leitura 😘

Capítulo 3 - Açucar


Fanfic / Fanfiction I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA - Açucar

—Vou gastar meu dinheiro nesse ingresso. Tomara que eles sejam realmente bons . –Falei comigo mesma . —Um absurdo o valor desse VIP  , A Anna não tem noção .

—Você trabalha em um lugar chamado garota devassa , É de família . –Falou uma voz feminina por trás da porta ...Anna .

Revirei os olhos e responde .
—Você estava ouvindo o tempo todo ? Cara você ta me irritando , PRIVACIDADE É SO ISSO QUE EU QUERO. –responde irritada .

—Desculpa , eu tava passando e escutei , Tenho certeza que não vai se arrepender !OBRIGADAAAA PRIMAA AIN MEU G-DRAGON .

—Quantas vezes vou ter que falar pra você não ficar gritando , sério vou acabar com você . A Vic vai junto agora da meia volta e vaza fofa .–Responde grossa .

—Nossa pra que isso ?! Que grossa em...–Falou enquanto saia .

  [..]

Passaram-se três dias , já era sábado o dia do show . Eu iria dormir até tarde pra consegui sobreviver até terminar .

"TOC , TOC , TOC , TOC , TOC ..."

Ouvi batidas desesperadas na porta do meu quarto , resmungando , sentei na cama e fiz voz de choro .

—O-O-OQUE F-FOIIIIII ? –Gritei bem alto .

—VOCÊ JA ESTA SE ARRUMANDO PRIMA ? –Anna me perguntou .

—Você sabe que horas são droga ? 10:00h da manhã , mano ainda tá de madrugada , da o fora .

—Meu deus não seja preguiçosa , se arruma temos que ir antes ! –Anna respondeu —Até a Vic já está a caminho ! –Complementou

—Arrrgh já vou descer .

Depois de fazer minhas higienes , escolhe vestir uma blusa básica branca , uma calça jeans clara com cós alto rasgada no joelho , um Adidas branco e preto solteira o cabelo e por fim uma jaqueta marrom .
Desci as escadas pra tomar café da manhã , e a Vic já estava lá em baixo dialogando com minha mãe e pai .

—Bom dia –Falei de mau humor .

—Nossa amiga que cara é essa ?! Jesus Christ! , de bom humor como sempre ! –falou rindo .

—So estou com fome e com sono , quero comer algo tão grande quanto dois elefantes um em cima do outro .—Falei indo a geladeira .

—Temos panquecas filha , Com mel e com frango . do feito que gosta .–Ela falou sorrindo .

—Te amo mãe , agora passa o rango .—Peguei o prato estendendo-o. —Meu humor até já esta melhor !

Ela olhou pra mim de baixo a cima e falou :

—Eu já fiz agora você que coloque sou sua mãe não empregada

—Bom eu já vou indo garotas , tenho um grande dia de trabalho hoje . –Meu pai deixou o jornal na mesa , beijou a testa da minha mãe e foi embora .

[...]

P.O.V. ANNA

Aiiii meu "santinho" G-Dragon , depois de horas esperando já entramos na casa de show . NO HIGH TOUCH VOU PULAR EM CIMA DO JIMIN MEU UTT , na verdade vou pular em todos , mas o meu pulo em cima do Jimin vai ser mais especial !!JA PENSOU SE NO SHOW ELE TIRA A CAMISA?? TIROS .

P.O.V. ROSIE

Primeiro o show começou com filme no telão , da história deles e blá blá blá , varias gurias chorando , bom nada de mais .
Até que chegou a hora dos japoneses entrarem . não vou mentir até que são bonitinhos , pelo menos desse ângulo .

—ROSIE ! Eles são lindos e cantam muito bem !! –Victoria me falou no ouvido animada .

—èee até que a musica é legal .–Responde também no seu ouvido .

"I need you girl ,(i  need you girl) , I need you girl ..." me peguei cantando a música deles no pensamento enquanto Anna fica histérica chorando .
Realmente eles eram talentosos e bonitos , mas um me chamou a atenção em especial .
vestia um terno preto ,cabelos cor de menta ,tinha puxados olhos da cor negra , e a pele pálida ,  branca assim como... açúcar .

   


Notas Finais


Oque vocês tão achando da história ?
Acham que está chata ? Os capítulos estão grandes de mais ? Ou pequenos?
Lá vem "bomba" no próximo 🌚 !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...