1. Spirit Fanfics >
  2. I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA >
  3. INDEPENDÊNCIA

História I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA - INDEPENDÊNCIA


Escrita por: BitchPleaase

Notas do Autor


Nesses 2 e no próximo cap , meu foque vai ser mais a Rosie , a vida dela ... Ai depois vou incluir o Yoongi ❤ boa leitura

Capítulo 2 - INDEPENDÊNCIA


quando ...

“Drim Drim Drim Drim …”

—Haaaa não eu quero doooormir –Fiz manha .—PORQUE SENHOR ?!–resmunguei descendo da cama .

Hoje é um dia importante , vou ter a minha primeira entrevista de emprego . Tenho que começar a ser mais independente dos meus pais certo? Talvez depois até entre em um faculdade …Talvez .

Fiz minhas higienes matinais , Coloquei uma calça jeans dobrada , uma blusa branca social , um tênis branco simples , fiz uma trança embutida , uma make básica e claro um batom vermelho...Um óculos de grau falso só pra dar aquele ar de intelectual.

Peguei a bolsa, desci as escadas e fui até a cozinha .

—Bom dia prima , uau vai pra onde?–Anna perguntou dando uma grande mordida no pão .

—Entrevista de emprego... E aí como estou ? –dei uma volta para mostrar toda minha produção .–Não estou parecendo uma intelectual?

—Na verdade...Parece uma atriz porno com esse óculos e a camisa desabotoada no decote . –Friamente respondeu-me

—Você é tão desagradável às vezes peste .–Revirei os olhos .

—Sabe, é de família . –Ela piscou pra mim e subiu com o prato para o quarto.

—pirralha.–Sussurrei .

Meus pais ainda dormiam , então apenas deixei um bilhete preso ao imã da geladeira e fui em busca da minha independência –Ta isso foi broxante .

[...]

Parei na frente do local , e respirei fundo , afinal a concorrência era bem acirrada e devia ser bem difícil , tinha que parecer segura e madura suficiente para está vaga .

—Bar garota Devassa lá vou eu !–falei baixo para mim mesma

O bar era grande tinha mesas retangulares  de madeiras e cadeiras acolchoadas no canto e no centro eram de de madeiras ,o chão era de madeira , tinha lâmpadas nas paredes e no teto, e parede vermelha, parecia ser um lugar confortável , nem lembrava um bar na verdade  , vi uma mulher no balcão , devia ser minha futura chefe então fui até ela .

—ée… O-oi bom dia , vim pra vaga de garçonete .– Eu tinha certeza que ela percebeu meu nervosismo .

—Haa sim ,Meu nome é Deena,  gerente e fico no balcão do bar .Qual o seu nome ?

—Rosie .–A respondi

—Idade? É que não contratamos de menores .

—Bom eu tenho 21 anos .–Sorri tímida

—Perfeito , contratada ! começa Segunda  às 8:00 em ponto de carteira assinada .

—Só isso senhora ? –Perguntei surpresa .

—Senhora está no céu , me chame apenas de Deena ou Chefe .Só isso –me respondeu rindo .

—Ha-a então até Segunda ...Chefe–Sai da loja com um sorriso radiante .

MEU DEUS ,  tipo eu tenho um emprego cara e foi mais fácil do que eu pensei , estou de bom humor hoje
e ninguém nem nada me abala !

Cheguei em casa radiante. Fui a sala onde se encontrava meus pais e prima .

—Chegueeei , IIIIIII consegui o emprego !!!–pulei comemorando

—Parabéns meu amor , mas você ate agora não falou onde vai trabalhar nos conte ! –Meu pai me abraça enquanto falava .

—É um tal de “Bar garota Devassa” .

Minha prima na mesma hora cuspiu a coca que bebia , minha mãe arregalou os olhos meu pai ficou de queixo caído , todos olhando fixamente pra mim.

—Que tipo de lugar está trabalhando filha ? “garota devassa” que tipo de nome é esse ? -Minha mãe me questionou , em tom de deboche.

—Mãe , eu sei o nome é peculiar e é um bar mas o importante é que agora tenho um emprego , não vamos ser preconceituosos ! –Séria a encarei .

—PRIMA NA VERDADE ESTOU FELIZ POR VOCÊ, Agora que tens um emprego , VAI PODER COMPRAR TEU INGRESSO PRO SHOW DE BTS !  –Essa escandalosa urrou em meu ouvido .

Dei meia volta segurei seu braço e falei .

—Se ousar gritar no meu ouvido mais uma vez vou desconsiderar a chance de ter a minha maravilhosa presença no show desses japoneses e ainda acabo isso que você chama de cara querida prima .

—São C-O-R-E –Prima ia falar mas lancei um olhar mortal pra ela e a mesma se calou .Assim que gosto .

—Parem de ser imaturas ! Filha você não precisa trabalhar nesse lugar temos uma boa condição financeira , apenas foque em fazer uma faculdade.–Enquanto meu pai falou me encarando pude sentir a preocupação em seus olhos e isso me deixou um pouco mexida.

—Eu vou continuar nesse trabalho , oras por favor me apoie , só quero me sentir mais independente . apenas aceite pai . –Se orgulhe de sua filha ,afinal foi muito difícil garantir uma vaga sabia ?! O bar é bem chique também !

O clima ficou meio tenso lá na sala  então tratei de subir até meu quarto e me jogar na cama . Peguei o notebook e fui ao site onde vendiam os ingressos para o show daqueles japas.

Só sei que Anna me deve muitas .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...