História It's love


Escrita por: ~


Sinopse:
Nós duas saímos machucadas desse amor. Foi difícil aceitá-lo, pelo menos para mim. Você provavelmente descobriu primeiro e o aceitou mais facilmente. Meu peito ainda dói quando penso em você, me lembro do que passamos e como tudo terminou. Será que você ainda sofre? Não tive mais notícias sua, acho que é melhor assim, certo? Quando eu disse aquelas coisas horríveis para você, eu me arrependo agora. Eu entendo que tudo aquilo foi para me proteger, mas eu precisava cair as vezes e me levantar sozinha, sem a sua proteção. Quando rompemos e eu prometi nunca mais voltar, eu estava errada.. estava cega pelo ódio e eu peço desculpas.
Eu andei na rua em que você costumava anda, para ver se ainda significava o mesmo para mim. De noite quando meu coração fica mais frio, eu tento lembrar de coisas boas e o que me vem a mente é o seu rosto. Olho para o meu lado esquerdo, onde você costumava estar e não vejo nada. Eu choro. Parece que não consigo sair desse disco riscado que sempre para na mesma parte da música. Me pergunto por que você me segurou, eu, que me abalava com as menores palavras. Você sabe porque eu parti? Eu não estava pronta para amá-la do jeito certo. Me desculpe por isso!
Os dias em que eu apenas olhava pra frente e corria, você me segurou porque eu parecia com você. Eu sorria quando você sorria e isso me assustou.
Você vai me perdoar? Me perdoar por não ter respondido suas mensagens e e-mails, eu não tinha uma resposta para as suas perguntas. Quando eu voltar você vai me aceitar?
Eu ainda te amo. Agora da maneira certa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Personagens Demi Lovato, Selena Gomez
Tags Semi
Exibições 366
Comentários 20
Palavras 5.434
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction It's love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
11
233
1.557
 
2.
Perfect Family
9
133
3.877

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.