História It's Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek/ Declaração
Exibições 9
Palavras 487
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Amores estão prontos para entrar nesse mar de açúcar e doces?
Esse não é meu estilo de escrita, mas esse Pilot esta nos meus rascunhos a bastante tempo e resolvi postar ele para não se perder e eu tinha que dividir isto com vocês então espero que gostem. .

Capítulo 1 - Capítulo Unico (One Short)


Fanfic / Fanfiction It's Love - Capítulo 1 - Capítulo Unico (One Short)

O que seriam dos dias sem as distrações.
Música, livros, artes, lutas, baladas todas essas coisas foram feitas para serem como válvulas de escape... Para todos aqueles que tendem em uma linha tênue entre a esperança e o esquecimento.
Porque sempre sera mais fácil se fechar em seu proprio mundo do que se entregar a algo.
Porque se deixar levar e mais do que uma simples decisão, você não pode pensar em o que acontecerá depois, a vida e feita de tropeços nós apenas devemos nos permitir sentir de todas as formas possiveis que encontrarmos.

-Eu não fazia idéia de que estava perdido... incompleto. -Pausou levando suas mãos ao meu rosto deixando no lugar leves carícias. Seria loucura dizer o quanto eu o queria apenas para mim naquele momento, lá fora tudo se mostrava tão  incerto, mas ali eu me permiti ser levada pelas sensações mais insanas que alguem poderia sentir. -Até que percebi que algo faltava em mim e tudo se encontrava em você  -Completou selando nossos lábios. Sua lingua passeava pela minha boca ferozmente como se quisesse  me domar por inteira. Oque ele não sabia era que para mim não havia mais escapatória. 
Eu estava totalmente imersa no meu vicio por uma droga chamada Byun Baekhyun.

O amor e mais que simples declarações ele está nas pequenas coisas. Nos sorrisos tortos com as presinhas aparecendo que ele me lançava  quando acordava de manhã ao meu lado, nos bicos emburrados que por vezes me conquistaram a fazer loucuras, com os toques as escondidas que por vezes trocamos, nos momentos em que escrevi as mais belas melodias apenas de olhar em seus olhos. E mesmo quando ele me tirava a sanidade com seu jeito marrento e impetulante de ser, eu ainda o amava porque nós nascemos para aquilo, para aqueles momentos.

O amor esta em tudo que transparece a alma.
Porque ele é como uma letra que está a espera de sua melodia, eles se completam entre os sons desajeitados e entre rimas poéticas escritas pelas mãos de alguém que no fundo de seu coração arrancou um pouquinho de sua alma e colocou nas singelas palavras escritas que passeiam em seu olhos.

 Nos fomos capazes de encontrar nossa paz. 

Não importando o quanto eu tente não pensar,  você sempre esteve lá.
Hoje por alguns momentos eu me permiti esquecer que seus olhos estão por todos os lugares, que seu sorriso continua a me fazer suspirar, e que meu coração sempre pertencerá a você.

São tantos caminhos a seguir, são tantas decisões a tomar, mas nos paramos e olhamos as estrelas nos perguntando oque deveríamos realmente fazer.
 Lembrei que sempre planejei o futuro ao seu lado. Mas onde você está?
Será que esqueceu de mim?
Será que esqueceu de nós?
Prepare seu melhor sorriso, me lance seu mais singelo olhar.
Porque eu estou disposto a voltar e dizer que nos somos o mais perfeito erro que ja cometi.


Notas Finais


Gostaram?
Deixem ai em baixo nos coments...
Para mais conversas ou doações de chocolates me sigam no Twitter... @AndriaMillene


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...