1. Spirit Fanfics >
  2. It's maybe the future. >
  3. Capitulo Único

História It's maybe the future. - Capitulo Único


Escrita por: kimaster

Notas do Autor


Annyeonghaseyo
Bom, me inspirei numa aula de inglês.
São apenas pensamentos aleatórios de um futuro que eu acho bem possível.
Boua Leitura!

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction It's maybe the future. - Capitulo Único

Sabe aquela visão clichê que as pessoas tem em relação ao futuro? A de que os automóveis não mais serão movidos com gasolina(ou outros tipos de cumbustíveis poluentes), as pessoas não mais morreriam de fome, não haveria probreza, o planeta estaria á salvo; enfim,  todo mundo pensa, pensou ou pensará nisso: no futuro. Sendo ele um belo filme utópico ou uma tragédia distópica.

 

Eu não acho que o mundo será assim, não acho que tudo será "um mar de rosas" como algumas pessoas ainda tem esperanças.

 

Convenhamos que do jeito que as coisas andam hoje em dia, a tendência é piorar. Junto com os avanços tecnológicos vem grande responsabilidade, a qual não está sendo lidada devidamente. A tecnologia está nos trazendo oportunidades de fabricação de novas armas, bombas nucleares, mísseis de longa distância, entre outros. Não duvido que, daqui a 50 anos o mundo seja visto lá de cima pelos extraterrestes como apenas um cemitério... De grandes nomes, de grandes avanços... E de grandes desgraças.

~2056~

Prédios aos pedaços, nos escombros apenas alguns sobreviventes do que ambição do ser humano trouxe aos mesmos. Muitos feridos, muitos mortos, muita tristeza. 

 

Água...? Poluída ou morra desidratado. 

 

Comida...? Mate, para ter, ou morra, para ser. 

 

Ar...? Poluído já chega a ser agradável.  

 

 

Mesmo sendo pouco o número de pessoas que sobreviveram de uma raça de  7 bilhões, ainda sofrem com o bombardeio constante de um país para o outro. Ainda sofrem com o canibalismo dominante.Ainda sofrem com a ausência do necessário para sobreviver....Ainda sofrem...

 

50 anos atrás, os homens tentaram se manifestar em relação ao que eles mais temiam. A destruição do mundo. Mas mesmo com leis desenvolvidas com o intuito de não mais ter guerras, desperdício de água, desperdício de alimentos e combate a violência; devido á ganância , os países que um dia já foram unidos e os que já eram inimigos, declararam oficialmente guerra.


Notas Finais


Bom, não deem muita importancia pra isso
Só fiquei com vontade de postar
Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...