História It's me. - SWR e FNAF Crossover - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 9
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Fluffy, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Visual Novel
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a champs por ter demorado a postar, sou besta! :D

Exotic butters.

Capítulo 4 - Golden memories.


Fanfic / Fanfiction It's me. - SWR e FNAF Crossover - Capítulo 4 - Golden memories.

Kanan's POV

Expressão sem vida. Sorriso perturbador. Olhos sem alma. O que Ezra se tornou?... Seu olhos, pretos como a galáxia, com apenas 2 bolinhas brancas que iluminavam, como estrelas. Minhas mais já estavam preparadas para qualquer ataque... Essa coisa não é meu padawan.

Ele olhou ao redor e viu que nós estávamos começando a nos defender com as armas. Seu sorriso continuou.

- O que? Sou eu Ezra. O padawan. O garoto. O ladrão. O loth-rat......... O monstro. Fredbear. -

Suas palavras... Sombrias... Logo que ele falou a última palavra, senti um calafrio. Todos nós sentimos. Ezra ou o que seja aquilo notou que tínhamos nossas armas a mão. Ele, então, olhou para o relógio.

- Meia noite. Hahahaha, a diversão vai começar. -

Logo que ele disse aquilo, seu corpo começou a mudar. Nós olhávamos chocados. Sua pele se tornou coberta por pelos dourados. Seus rosto mudou. Parecia um... urso. Ezra... É... Um monstro... O que eu estava presenciando... O que meu padawan se tornou?..

Ele olhou para suas mãos... Ou patas... Ele abriu um sorriso aterrorizante e deu uma risada que chegava a dar calafrios na minha espinha. Nas pontas dos seus dedos, garras afiadas apareceram e seus dentes ficaram afiados.

Ele começou a se aproximar de nós.

- Não se preocupem crianças, eu só quero brin-

Ele foi interrompido por Chopper, que deu um choque nele, que desmaiou... QUE?!

- Sou foda! - Chopper falou na língua dele.

Time skip, Author's POV

Ele, o monstro, estava acorrentado por correntes na maca do med-bay. Kanan olhava em distância para aquela coisa. O que é que seja, seu padawan não era. Aquele monstro dourado não era Ezra.

Kanan olhava, pensando o que era aquilo. Tinha a forma de um urso, mas parecia um robô. Até mesmo uma fantasia. Seu brilho dourado. Kanan pensava o que tinha acontecido com ele. O que o homem de roxo tinha feito... Era tão parecido com o caso... É tão diferente ao mesmo tempo... Algumas lágrimas caíram de seu rosto.

Ele limpou antes que qualquer um tinha percebido. Hera foi a única com coragem o bastante para ir até Ezra e esfregar sua cabeça. Ela suspirou.

- O que seja que é essa coisa, Ezra ainda está, eu sei. - Hera falou

Kanan suspirou. Zeb olhava para isso enquanto Sabine procurava na HoloNet algo que podia ser útil ou até a resposta para isso. Não demorou muito até ela achar.

- Gente, olha o que eu achei... Tem haver com Ezra e essa coisa. -
Logo que ela falou aquilo, todos se dirigiram a tela, e viram. Era uma notícia que dizia mais ou menos assim:

"Antigo funcionário de Freddy Fazbear Pizza diz que os robôs animatrônicos do local eram assombrados e o tentavam matá-lo a noite toda. O ex-funcionário Mike Schmidt diz ter presenciado os robôs tentar invadir sua oficina de segurança. Ele usou só as portas e câmeras de segurança para salvá-lo. Ele diz ter sido atacado pelos 4 animatrônicos do local, Freddy, Bonnie, Chica e Foxy. Porém, ele também diz ter sido atacado, uma única vez, por uma fantasia de urso dourado, vazia, que diz que apareceu misteriosamente em sua oficina mesmo com as portas fechados. E logo que evitou olhar, olhando as câmeras, a fantasia tinha desaparecido. Pelo que tudo indica, a fantasia era a antiga fantasia de springlock de outro estabelecimento, Fredbear. A pizzaria já tinha sido local do desaparecimento de 5 crianças e com nenhum suspeito preso."

Eles ficaram surpresos. Aquela coisa falou que seu nome era Fredbear. Kanan parecia mais pensativo que os outros. Ele não podiam falar nada. Nada que sabia. Mike... Tanto tempo que não ouvia esse nome...

- Pelo o que indica... A coisa que Ezra se tornou... É essa fantasia de springlock. Mas... Ele literalmente se transformou na nossa frente. Como? - Hera falou pensativa.

- O que seja que aconteceu lá, pode até ter haver com o desaparecimento dessas crianças. Nunca se sabe. - Zeb acrescentou.

- Fredbear... Esse nome é tão familiar... - Sabine disse, pensativa.

Enquanto os três falavam, Kanan não falava nada. Apenas pensava consigo mesmo. Tudo que estava acontecendo... Era, no fundo, tudo sua culpa. Memórias começaram a voltar.

- Caleb! Caleb! Caleb! -

- Ramy? Que foi? -

- Quer ver Fredbear & Friends comigo? Tem novo episódio! -

- Desculpe irmão... Preciso treinar com Mestra Billaba... -

- Nah, tudo bem! Mas você retorna mais tarde, certo? -

- Claro que sim, hehe! -

Kanan mexeu a cabeça, ele não queria lembrar daquilo. Ele não ia. Aquilo doía.
Toda a calma acabou quando Fredbear ou Ezra começou a se mexer, com dificuldade, por causa das correntes. A tripulação pegou as armas e apontaram, caso acontecesse alguma coisa. Seus olhos se abriram com dificuldade.

- O que?.... Kanan?... O que está acontecendo?... -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...