História It's Me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 25
Palavras 1.384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente , sério muito obrigado pelo apoio que estão dando ! Se possível eu peço que mostrem a fic para amigos e favoritem ! É um ótimo apoio ❤
Fiquem como cap❤🌚

Capítulo 2 - Cuidado


Fanfic / Fanfiction It's Me - Capítulo 2 - Cuidado

Seria tão mais fácil se mágica existisse!


Ja faz quase duas horas que estou procurando a porra do meu quarto nessa escola que olha , parece mais uma puta de uma mansão. Mas acontece que a timidez desse ser aqui e o orgulho não deixa , mas o que eu vou fazer ? Vou colocar as duas coisas em cativeiro !


-Com licença… -Cutuquei um rapaz meio moreninho que passava pelo corredor rindo com um outro rapaz bem risonho mesmo .

-ah ? Sim ?- Ele se virou para mim . Deus , que homem!

-Poderia me ajudar a encontrar a diretoria ?- Eu provavelmente estou igual a um pimentão, mais da nada, só vamo .

-Aluna nova é?- Ele me deu um sorriso ao ver que assento com a cabeça -Claro que ajudo ! Aliás sou Taehyung, mas me chame de Tae ou V- Tae me estendeu a mão e eu a segurei firme.

-Sou Juliette, mas pode me chamar de July-Soltamos nossas mão e ficamos nos encarando por alguns segundos .

-Hey ! Também estou aqui !- O rapaz sorridente estendeu a mão para mim do mesmo jeito que Tae havia feito anteriormente - Sou Hoseok, Mas pode me chamar de Hope -Apertei sua mão firmemente .

- Esperança ?- Sim eu achei estranho, me julgue .

- Sim, é que sabe … Mantenho meu sorriso até nas piores horas - Ele me deu outro sorriso e soltou minha mão - Bem, Eu vou indo, se Tae te levar pro lugar errado me avisa, que eu quero a cara dele ! - Hoseok começou a bater suas mãos uma na outra como se ameaçasse Tae.

-Hope! Não fale assim, a garota vai achar que sou um pervertido! - Tae ameaçou começar a correr atrás de Hope quando o próprio já estava virando o corredor - Não liga pra ele, é um brincalhão de primeira - V colocou sua mão em sua nuca enquanto olhava pro alto.

- Tudo bem, mas…- Ele manteve a cabeça alta mas abaixou os olhos para me olhar - Vai me levar na diretoria ou não ?

- Ah ! Claro, claro - O moreno segurou meu pulso e começou a me puxar - Venha é por aqui .


Taehyung começou a me guiar pelos corredores, e percebi que vários outros alunos nos olhavam estranho, provavelmente achando que éramos um casal, eu sinceramente to pouco me fodendo pra isso, reputação não é o que eu to buscando aqui, isso eu posso de dar certeza . E pelo visto para Tae também não pois o mesmo apenas ria com os olhares que recebíamos, estava até feliz! Parecia que se divertia com a situação, e não vou negar, eu também estava com muita vontade rir da cara daqueles alunos, pareciam idiotas, provavelmente ( como eu já disse antes ) devem achar que eu e Tae somos um casal, uma idiotice e tanto já que eu o conheci hoje .


-Hey! Juliette! Acorda criatura !- Do nada vi V (Peadenha) balançando sua não em frente ao meu rosto tentando chamar a minha atenção .

-Opa, me distraí - O moreninho revirou os olhos e depois fez uma cara de “Sério ?” - Aigo… Não me julgue menino Alien .

-Alien ? - Ele ficou me encarando como se quisesse entender o porquê de eu ter o chamado de Alien ( sendo que nem eu sei o porquê ) Mas parou de me encarar logo em seguida, e votou um sorriso lindamente retangular no rosto - Gostei !

- Sério ? - O moreno assentiu com a cabeça e continuou sorrindo para mim - Poxa que bom ! -Apertei as suas bochechas, ele não era tão mais alto que eu, éramos praticamente do mesmo tamanho, nas então percebi a burrada que tinha feito quando vi nossos rostos meio próximos e o dele completamente corado ( o que aconteceu seguidamente por mim foi que eu também fiquei completamente vermelha)- D-Desculpa …

-T-Tudo bem…-Ele olhou pra baixo e começou a respirar pesado o que me incomodou ja que eu fui a causa de tal clima pesado- Bem …A diretoria é aqui , espero te ver novamente , até mais July ! - Tae me deu um aceno e seguiu seu próprio caminho .


Só então percebi que tinha uma sala na minha frente com uma pequena placa escrita”Diretora Hills” E é ali que está o meu destino, essa frase do ou boba, to até parecendo aquelas garotas bobas que acreditam em signos ( não tô julgando não viu, é só meu ponto de vista ) mas o fato é ue ali está as aulas dos meus cursos e o meu quarto( sabe-se lá deus com quem vou ficar, só espero que não seja nenhuma putinha ou nenhuma maconheira) e também está uma pessoa que eu provavelmente vou visitar bastante (é que assim sabe, mexeu com quem eu gosto eu entro meio espancando , não tô nem vendo ) tomara que ela seja simpática . Bati de leve na porta ouvindo um baixo “Pode entrar” ( olha a coisa típica ! Hehe ).


-Boa tarde - Abri a porta da sala, e caraca, que sala, os pisos eram de uma madeira brilhante, e ao lado esquerdo um armário feito da mesma madeira com pequenos vasos de arvorezinhas, achei tendência, e no centro uma longa mesa de vidro da qual se tinha sentada uma senhorinha que sorria gentilmente pra mim - Sou a aluna nova, Juliette.

- Ah! Até que enfim ! Já estava começando a achar que nao viria aqui senhorita… - Ela ficou meio que no ar tentando lembrar meu sobrenome ( qual eu não tinha dito ).

- Por favor, não precisa de formalidade comigo senhora, me chame apenas de July -Dei uma pequena referência (Eu tenho alguns costumes japoneses, Otaku falando aqui gente ).

- Olha, vejo que você tem costumes de outras nações!- Eita , a senhorinha percebeu.

-Sim … Meu pai adorava a cultura japonesa e me ensinava algumas coisas - Hoje em dia falar das coisas que meus pais gostavam não me afeta tanto quanto afetava, mas ainda dói ( Assim quero ir ali dar uma choradinha sabe )

- Bem, não querendo a expulsar daqui, pois sei que podemos render ótimos assuntos, mas aqui está a chave de seu quarto e a lista de suas aulas -Ela me entregou uma chave que continha um chaveiro com meu nome é um papel plastificado que continha minhas aulas - Antes de ir … Posso lhe fazer uma pergunta?

-Claro diretora !- Olha, eu tive uma sorte que ela é simpática que deus é mais.

-Quais cursos escolheu ?- Como assim velho, ela que arrumou minhas aula e não sabe quais cursos escolhi ?

-De dança, fotografia, e desenhos - Ela pareceu um pouco surpresa, e sim, eu amo todos os tipos de artes .

-Você deve realmente gostar dessas coisas, a não ser que já tenha entrado aqui conhecendo alguém … - Vei , jão , que que essa senhorinha está aprontando?

-Antes de entrar aqui não conhecia ninguém, se é o que a senhora está perguntando- Peguei meu papel é minha chave que ainda estavam na mão dela - E quando cheguei às pessoas que conheci foram dois garotos , Taehyung e Hoseok . Aliás foi Tae que me ajudou a achar aqui .

- Ah sim! Ótimos rapazes ! Minhas sinceras desculpas July achei que fosse por outro motivo que tinha entrado aqui -Ela me deu sorriso um tanto quanto acolhedor o que me fez sentir uma grande vontade de aperta-la .

- E por qual outro motivo eu entraria aqui senhora ?- Eu não deveria bancar a curiosa, mas eu sou, então foda-se.

-Logo irá descobrir querida - Ela segurou minha mão com firmeza - Olha eu realmente te achei muito adorável, então por favor tome cuidado.


Eu não sabia porque, mas aquela senhora ali que eu sequer sabia o primeiro nome estava realmente preocupada comigo, e a gente se conheceu não faz nem meia hora ! E eu também adquiri um amor por ela, ela parece dócil e frágil, me dá vontade de protege-la do mundo, sabe aquelas pessoas que você quer por num potinho e levar para todos os lugares ? Então, quero fazer isso com ela, mas pelo que vi, se ela nao estiver aqui nessa sala essa escola não vai pra frente não . Mas … Acho que vou visita-la com mais frequência do que imaginei.


-Eu tomarei.


Notas Finais


Katiau
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...