1. Spirit Fanfics >
  2. It's my life >
  3. Cap1

História It's my life - Cap1


Escrita por: SweetBiersack

Notas do Autor


Oiii trufas (eq adoro chocolate, então ótimo apelido pra vcs) espero que gostem dessa fic, pq estou fzd com muito carinho para todos vcs. Bjos e boa leitura❤

Capítulo 1 - Cap1


-Carolyn..?? Carolyn acorde- disse minha mae no meu ouvido.
-Huuummm... Já acordei mãe.
  Levantei da cama sem nenhuma vontade, é difícil acorda 5:30 da manha de segunda a sexta para ir a escola, fico pensando que nunca vou me acostumar com isso. Fui em direção ao banheiro para tomar meu sagrado banho quente, assim de pouco em pouco meu olhos vão se abrindo para a realidade, para a minha realidade, ao qual todos os dias eu busco fugir de alguma maneira. Olho para baixo, nos meus braços, para minhas portas de fuga desse mundo para o outro, e meus olhos se enchem de lágrimas.
  Meu nome é Carolyn Gray, tenho 16 anos, moro com meus pais e mais minha irma mais nova em Ohio, em uma casa basicamente normal para os padrões da pequena cidade. Ate que gosto viver daqui, calmo e silencioso, bem, quando os vizinhos que são músicos não inventao de fazer uma festa que vira a madrugada ate que é calmo. Moro aqui desde pequena, mas não sou daquelas que quando sai na rua para pra ficar de papo com os vizinhos, não sou de falar muito com eles. Bom, não o sou de falar com ninguém.
  Sai do box enrolada na toalha, parei um pouco para ver minha imagem refletida no espelho de corpo inteiro que tem no banheiro. Respirei fundo e segurei as lagrimas que se formavam dentro de mim. Meu corpo é tao estranho, nem se comprara com os das outras garotas da minha idade. Estava um pouco longe dos padrões, sou aquelas magras só que tem gordurinhas dos lados, e as minhas são bem visíveis, isso me incomoda muito, me sinto mais esquisita do que já sou, a única coisa que gosto do meu corpo é a cintura, que apesar dos pneuszinhos laterais era bem fina. Respirei fundo mais uma vez e segui em direção ao meu quarto para me trocar.
-Ca, esta tudo bem?? Q cara mais feia.
-Estou bem- bem mal
-Esta bem, vai lá acorda a sua irmã sinão ela  se atrasa 
  Fui en direção ao meu quarto acorda a pirralha, como todos os dias sem nenhuma excessão, acordou xingando eu e a escola q a faz acorda cedo e foi em direção ao banheiro, me deixando sozinha no quarto, sozinha com meus pensamentos. É sempre assim, é só eu ficar sozinha que aquelas lagrimas idiotas resolvem sair do seu coviu para inundarem meu rosto, droga, droga msm. Por que tem que ser assim?? Respirei algumas vezes e limpei meu rosto na toalha, então fui me arrumar. Meu guarda roupa é meio misto, não sei como o descrever, gosto de roupas escuras, mas tenho algumas peças claras como cor de rosa (graças a minha mae), não LIGO muito, já que são bem poucas, mas meu pai... Ah papai...
  Coloquei minha skini preta com uma blusa de frio cinza com gola em v e meu tênis preto com cadarços rosa (como falei, culpa da minha mae), resolvi colocar minha touca preta pra cobrir meu cabelo vermelho fogo, apesar dele estar longe de alguns padrões femininos por ser uma cor bem chamativa e tamanho médio, adoro ele. Passei o sagrado rímei e um brilho labial, dei uma olhada no meu reflexo e respirei fundo "vamos vc consegue, afinal essa é sua rotina", disse a mim mesma, então peguei minha bolsa e fui para a sala, esperar minha mae e minha irmã, elas sempre dizem q eu que sou a enrolada da familia pra tudo, ate msm para escolher oq comer, mas hj elas estão numa demora que só por Deus.
  -Vamo logo, sabem que eu n posso chegar atrasada.
-Ai Ca a gente já sabe, para- falou minha irmã, mano que pirralha mais fd**
-Já vai começar logo cedo?? Se for me avisa logo- minha mae disse, essa é a sagrada frase dela, já sei ate de cór.
-Não mãe- eu a pirralha dissemos juntas.
  Depois disso fomos pra escola, 20 minutos de caminhada cheios de conversas paralelas, risos e troca de "palavras fofas" por minha parte e da minha irmã, como sempre. Quem vê pensa que somos uma familia normal, sem problemas nenhum, pena que n é bem assim.
  Depois de 5 longas horas no presidi...quer dizer escola, fui pra casa, louca pra descarregar o q eu sinto em qualquer coisa, em um lugar especifico, em uma pessoa especifica.Quando achei minha faca, me tranquei no banheiro e me sentei no chão, começando tudo. Eu não gostava disso, odiava oq fazia, mas não tinha escolha. Afinal, eu tinha duas vidas, uma era fingir q estava tudo bem, q nada me afetava e q era muito feliz apesar de alguns problemas. Já a outra, era baseada em cortes, lágrimas, dores e dizer que “estou bem” umas 37 vezes, nenhuma era verdade. Me pergunto todos os dias, quando isso vai acabar?? Quando vou ser feliz de vdd?? Oq eu fiz para merecer isso?? Só quero ser feliz, de vdd... Quando isso vai acabar?? 

 


Notas Finais


Por favor gente, favoritem a fic e divulguem ela, vai me ajudar bastante. Bjos da Sweet💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...