1. Spirit Fanfics >
  2. Its my life >
  3. Escola nova e amigos novos!

História Its my life - Escola nova e amigos novos!


Escrita por: Eualiem

Notas do Autor


2º cap! Espero que gostem!
😁

Capítulo 2 - Escola nova e amigos novos!


Fanfic / Fanfiction Its my life - Escola nova e amigos novos!


(Hoje é o meu primeiro dia de aula to anciosa pra caramba) _Bom dia mãe 

_bom dia Hanna, vai tomar café ta na mesa.

(Tomei meu café e depois fui a pé pra escola. Ao chegar na escola uma garota muito bonita veio me cumprimentar)

_Oi, quem é vc? Vc é a novata né? 

_Olá , sim eu sou a novata. Mas quem seria vc?

_meu nome é Kate e o seu?

_o meu nome é Hanna.

_Bem vinda Hanna! Se vc não se importa, eu quero ser sua melhor amiga!

(😅OQUE? Ela me fala isso assim do nada...mal conheço ela...mas...bom não tenho escolha se eu não for amiga dela provavelmente não conseguirei fazer amigos facilmente...Então...vou aceitar.)

_E então? Vai querer ser minha melhor amiga?

_Ah sim, sim vou querer.

-que bom! Agora venha tenho alguem a te apresentar! --diz kate muito feliz-- 

(Andamos um pouco ate chegar à quadra da escola)

_vem hanna é aqui!

(Kate aponta para um rapaz muito bonito e depois o chama. Ele estava praticando algum esporte...não sei bem qual.)

_oque vc quer kate? -- diz o garoto--

_Diogo essa é a Hanna! Nossa nova melhor amiga! Ela é a novata. --diz kate muito empolgada--

_Oi -- diz Diogo--

_Olá --eu digo um pouco envergonhada--

(A aula ja ia começar)

_kate, Diogo...vamos a aula vai começar! --digo apressada--

_Ela tem razão vamos kate. --Diogo diz concordando com migo--

(As aula foram um pouco chatas e cansativas...no intervalo fiz novos amigos mas eles não eram tão legais quanto Kate e Diogo.No fim da aula eu Kate e Diogo fomos pra casa juntos até o meio do caminho depois disso cada um seguiu seu rumo.)

--chego em casa--

_oi mãe cheguei!

_oi Hanna. Vamos almoçar!

(Eu e minha família almoçamos e fomos descansar)

#3:30 da tarde#

(Kate me ligou, me chamando pra ir em sua casa...eu fui. Ao chegar lá me deparei com um monte de comida)

_Oi kate...que comidas são essas?

_Oi Hanna...são lanchinhos que preparei pra nós! Mas isso não é pra agora. Vem aqui!

(Ela me puxou pra dentro de um quarto...acho que é o dela.)

_E então...? Vc está interessada no Diogo não é mesmo?

_O-Oque? Do que vc está falando?eu não estou enteressada nele!

_então vc gosta de garotas?

_Não...eu não gosto de garotas. Mas sobre o Diogo...ele é bonito! Mas não posso afirmar que tenho interesse nele...pois nem o conheço direito!

_Ah entendi...desculpa se te irritei...

-vc não  me irritou!

(Agente conversou bastante e comeu bastante também...eu aproveitei e dormi lá.Foi uma noite otima com minha nova melhor amiga! 😁)









Notas Finais


Oque acharam? ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...