1. Spirit Fanfics >
  2. Its my life >
  3. Uma tarde emocionante!

História Its my life - Uma tarde emocionante!


Escrita por: Eualiem

Notas do Autor


Mais um cap! Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Uma tarde emocionante!


Fanfic / Fanfiction Its my life - Uma tarde emocionante!

Já faz um mês  desde o meu primeiro dia de aula, nada de interessante ocorreu desde aquele dia...hoje eu quero mesmo me divertir,  naquele dia eu estava muito tímida...mas agora estou pronta! 

(Eu estava na escola ate que encontrei meu meslhores amigos)

_Oi gente! --Eu disse empolgada--

_Oi hanna -- eles responderam--

_hoje depois da aula vamos sair pra algum lugar?

_Vamos! --Diogo respondeu--

_Erh...não sei se vou...eu to muito doente, acho que vou ficar em casa! Mas não tem problema vcs podem sair sosinhos né? (͡° ͜ʖ ͡°) --ela dá um sorriso muito engraçado e dá uma piscadinha--

_Bom, ela tem razão podemos nos divertir sozinhos...não é Hanna? --falou Diogo--

_É vc tem razão...

(A aula começou e nós fomos para a sala de aula.)


(Hoje a aula acabou mais cedo pois a professora passou mal! Então tinhamos mais tempo. Kate foi pra casa e so ficamos eu e Diogo na escola)

_Diogo, aonde vamos? O dinheiro da minha mesada acabou!

_Eu também estou sem dinheiro. Mas eu tive uma idea! Vá na minha casa às 2:30 da tarde!

_Ok, estarei lá!

(Fui pra casa almocei, tomei um banho me arumei e fui descansar ate dar 2:30. Quando deu o horário fui a pé até a casa do Diogo)

-- *toc toc* bati na porta--

_sou eu Diogo a Hanna!

_Ata é vc, pode entrar.

--entro na casa--

(A casa dele é bonita! E entre e perguntei qual era a surpresa que ele me propôs...ele me levou até o quarto dele...confesso que fiquei um pouco envergonhada...mas ao entrar no quarto dele fiquei surpresa! Ele tinha preparado um mini cinema! Tinha alguns DVD's na mesa, pipoca , refrigerante e algumas almofadas...para a minha surpresa so tinha filmes de terror. Eu morro de medo!)

_vou botar o filme ta bom?

_ok

(Ao decorer do filme percebi ele se aproximando de min...)

--momento do susto no filme--

_AAAAAAAAAHHH!!! --eu grito--

(Na hora que gritei abracei o Diogo, ele deu risada de min😒...depois continuamos o filme assistindo abraçados, oque foi muito bom pra min :3 . )

--No final do filme--

(Diogo pois a mão no meu rosto e me olhou nos olhos --comecei a ficar vermelha-- e depois ele...E-ELE ME BEIJOU!! Foi um beijo tão bom :3           Ele parou de me beijar depois e disse no meu ouvido: "eu te amo")


Notas Finais


Iai gostaram? Parei de enrolar😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...