1. Spirit Fanfics >
  2. It's my soul - Camren >
  3. Vingança.

História It's my soul - Camren - Vingança.


Escrita por: darkscamren

Notas do Autor


Desculpem a demora, meus amores <3
Espero que curtem o capítulo

Capítulo 11 - Vingança.


LUCY POV

Eu vou me vingar, ah se vou.

Espalhei fofocas e boatos pela escola inteira hoje de manhã, essa Camila vai ter o que merece. E isso não é nem o começo. Não falo com Lauren desde aquela noite e continuará assim. Vero ficou colocando coisas na minha cabeça para eu não fazer isso, mas mal sabe que eu não vou mudar de ideia, ela querendo ou não. Hoje, irei fazer a coisa mais necessária que tenho que fazer. Não vou sequestrar Camila, apenas dar um aviso, nada demais. Vero ainda não sabe de nada, pois ela com certeza não concordaria com isso. Mas apenas chamei ela para ir em uma rua, na qual tem um galpão, que ela não sabe que tem.

Já eram uma hora da tarde, horário exato em que Camila sairia. Fiquei alguns minutos escondida nos arbustos perto de sua casa, quando logo avisto a mesma seguindo em direção de sua casa. Ela é toda distraída assim mesmo andando na rua? Sigo ela com passos lentos, até puxar a mesma pra longe e batendo um pouco forte em sua cabeça, a fazendo desmaiar. Eu tinha sorte que aquela rua era vazia e deserta. Arrastei rapidamente o corpo de Camila para o carro e segui até a rua indicada. Logo avistei Vero a minha espera.

— VERO! — falei chamando sua atenção — Venha, entra agora.

— Por que me chamou aqui? — disse Vero entrando no carro

— Vou precisar da sua ajuda — falei acelerando o carro, seguindo em direção ao tal galpão da rua

— Ai meu deus, não me diga que é com um dos seu planos malu.. — falou olhando pro banco de trás, vendo Camila desmaiada — AI MEU DEUS, O QUE VOCÊ FEZ, LUCY?

— Calma, não vou sequestrar ela

— ISSO JÁ É UM SEQUESTRO — falou Vero desesperada

— Mantenha a calma, só quero dar um aviso a ela

— PARE O CARRO! Não vou te ajudar em mais nada, você é louca, Lucy.

— Quer sair? Okay, saia e amanhã todos saberão do seu segredinho — falei, fazendo Vero arregalar os olhos

Em poucos minutos chegamos no galpão. Coloquei Camila em uma cadeira com apenas uma corda amarrada em seus braços, acho que ela não teria força suficiente pra fugir.

Demorou exatamente uma hora pra Camila acordar e perceber em que lugar estava

— ONDE EU ESTOU? LUCY? — falou Camila enquanto se debatia na cadeira — É UM SEQUESTRO?

— Calma, camiliazinha — falei calmamente enquanto rodava a mesma — Eu só quero te pedir um favorzinho mesmo. Ou melhor, uma ordem.

— O que você quer de mim? — disse Camila, provavelmente já sabendo de minha resposta

— A Lauren — falei com um sorriso de canto — Só quero que você se afaste completamente dela e tente colocar uma visão boa de mim. Ela tem que perceber quem é o verdadeiro amor dela

— E Se eu não quiser? Vai fazer o quê? Ganho o quê em troca disso? — disse Camila me fitando furiosa

— Ai ai, pobre Camila — falei rindo — Ganhará meu silêncio, ou você quer que eu mostre a todos isso? — falei mostrando meu celular com uma foto de Camila e Lauren se beijando, tirada por Austin

FLASHBACK ON

Por motivos óbvios, não fui para o colégio hoje. Lá deve estar o maior caos, não queria estar lá. Me divertindo com a situação na qual aquele colégio se encontrava, chega uma mensagem de um dos amigos de Camila, um tal de Austin, que parece gostar dela.

[10:34AM] Austin: Lucy?

[10:36AM] Lucy: O que você quer, garoto?

[10:37AM] Austin: Vou ser bem direto e curto

[10:37AM] Austin: Eu tenho fotos, digamos que comprometedoras de Camila e Lauren

[10:38AM] Lucy: O que você quer dizer com isso?

[10:39AM] Austin: Na sexta-feira, eu vi Lauren e Camila se beijando na porta da boate, e com raiva e pelo impulso, acabei tirando uma foto.

Bingo! Posso chantagear Camila com as fotos - pensei

[10:40AM] Lucy: Eu as quero. O quê você quer por elas? Tenho dinheiro.

[10:40AM] Austin: Dinheiro é bom mas, já tenho o suficiente. Eu quero a Camila

[10:41AM] Lucy: HAHAHAH E como você acha que vou conseguir a Camila pra você? Ela me odeia.

[10:41AM] Austin: E tem motivo, né..

[10:42AM] Austin: Mas não é problema meu, quero Camila pra mim. Se vire, garota. Ou não conseguirá as fotos

[10:43AM] Lucy: Como eu vou saber que você não está mentindo?

[10:44AM] Austin: Eu tenho uma foto delas quase se beijando, posso te mandar essa por garantia.

[10:45AM] Lucy: Eu quero! Você vai conseguir a Camila, eu vou dar o que você quer.

[10:46AM] Austin: Negócio fechado.

[10:46AM] Austin: (Anexo_Foto)

Sorri em ver aquela foto em minhas mãos. A Camila vai se ver comigo..

FLASHBACK OFF

Camila fitou o celular aterrorizada e com os olhos arregalados sobre o aparelho.

— Vo-você não faria isso — disse Camila nervosa

— Ah se faço, Camilinha — falei rindo — E aí, vai fazer o que eu estou mandando? Ou quer que mais fotos como essa, como a de vocês se beijando, role por todo o colégio?

— O-Okay, eu vou fazer. Só me solte daqui

— Como quiser — falei desamarrando a mesma e a deixando ir embora

 

CAMILA POV

Voltei pra casa aterrorizada e chorando sem parar. Eu sabia que se meter com Lauren ia dar em confusão, Como eu fui tão burra em me deixar ficar apaixonada por ela? Como, Por que? Eu estava sem chão, não iria conseguir falar uma palavra sequer a Lauren. Eu a amo. Não consigo fazer isso.

Cheguei em casa devastada, subi para meu quarto desesperada, eu precisava desabafar isso com alguém ou comigo mesma. Deitei na minha cama e fiquei chorando por longas horas, pensando no que tinha acabado de acontecer. Lucy era uma maluca, psicopata. Eu nunca pensei que ela seria uma pessoa tão má assim, a ponto de praticamente me sequestrar, me chantagear e fazer eu romper minha relação com Lauren. A Pergunta é: Como vou fazer isso? Eu não consigo simplesmente falar para Lauren ‘’Oi, temos que nos afastar. Adeus’’ Até por quê estudamos no mesmo colégio. É isso ou as fotos vazam pelo colégio inteiro. Quem será que tirou essas fotos? Eu vou descobrir..


Notas Finais


Comentem o que estão achando (Isso é bem importante pra eu saber se vocês estão gostando) e Me deem ideias (se tiverem uahsus)
Já sai um novo cap, esperem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...