1. Spirit Fanfics >
  2. It's my soul - Camren >
  3. I Like You.

História It's my soul - Camren - I Like You.


Escrita por: darkscamren

Notas do Autor


Demorei, mas postei. Espero que gostem, pois eu gostei muuito.

Capítulo 8 - I Like You.


LAUREN POV

O que Camila queria com aquilo tudo? Ela gostava de mim? Sentimos o mesmo sentimento? Como? Ela demonstrou interesse alguma vez e eu não percebi? Por que ela só está fazendo isso agora? Várias perguntas rodeavam meu cérebro e eu não era capaz de responde-las no momento nem saber as respostas.

Camila acabou de cantar a canção e Lucy seguiu em sua direção com olhos e punhos cerrados, elas iriam brigar? Ah não..

— LUCY! — segui em direção dela gritando seu nome e logo segurei seu braço com força — O que pensa que vai fazer?

— Dar uma lição em quem se mete com a namorada dos outros! — disse Lucy gritando olhando Camila com os olhos cerrados — Agora me solta, caralho! Vai defender ela também?

— Eu não quero ver briga aqui, e com certeza ela não mandou indireta alguma, se é que você está pensando

— Como tem tanta certeza? Está vendo? — falou se soltando — Está defendendo essa vadiazinha

— NÃO CHAME ELA ASSIM — falei com um tom autoritário

— VOCÊ A QUER, CAMILA? — gritando olhando pra Camila, que nos observava de longe — Então pode ficar, leva de presente e vai embora com sua bicicletinha. Por que pra mim, já deu o que tinha que dar. — Lucy falou com raiva, deixando o lugar logo em seguida. Uma morena a observou e logo depois saiu também

Eu não me aguentei, mesmo não sentindo algo tão forte pela Lucy como antes, eu gostava dela, de sua amizade também, comecei a chorar descontroladamente e corri em direção do banheiro para que ninguém me visse neste estado. Olhei pra Camila antes de sair e ela estava com uma mão na boca e uma expressão de tristeza em seus olhos.

QUE MERDA! Será que eu não consigo ser uma boa namorada? Por que isso sempre tem que acontecer? Sou eu realmente a culpada disso tudo? Por que defendi Camila ao invés da minha própria namorada? Ela terminou comigo? Agora foi decidido, eu realmente não sabia nenhuma resposta dessas questões que rodeavam não só meu cérebro, mas meu corpo inteiro agora.

 

CAMILA POV

 Vou até a um outro banheiro feminino, onde Lauren não estava e começo a pensar no que eu fiz e..O QUE FOI QUE EU FIZ? Ai meu deus, Ai meu deus! Eu fiz elas terminarem? Por que eu tive essa maldita ideia? Eu não podia ter me apaixonado por Lauren, Dinah me disse que Lauren Jauregui era sinônimo de confusão, que de todos esses três anos que ela passou na escola, cada mês ela havia se metido em uma confusão diferente, envolvendo namoradas, amigos. Eu não podia, não podia, não podia! Como eu fui tão idiota em me apaixonar por alguém que namora? Ou agora, namorava, eu acho. O que vão pensar de mim segunda-feira no colégio? Que eu fui o motivo delas terminarem?

Eu tentei muito durante esses meses esquecer essa ideia maluca que eu me apaixonei por Lauren, tentei não mostrar interesse, com raiva do ego enorme que Lauren tem, que sempre queria mostrar que pegava várias meninas e praticamente falando que mil garotas querem ficar com ela ou já ficaram, e eu não queria ser uma delas que caem aos seus pés. Mas dessa vez, eu fui fraca. O que será que Lauren está pensando de mim agora? Raiva? Ódio? Eu realmente não sei. Alguém entra no banheiro fazendo-me tirar de meus pensamentos confusos. Era Dinah

— Camila..

— Ah, oi.. — falei olhando pro chão cabisbaixa

— O que foi aquilo tudo? Não sabia que sentia algo por Lauren — falou olhando pra mim com uma expressão triste —Você sabe que Lauren Jauregui é sinônimo de..

— Sim, eu sei, de confusão. Você já me disse isso.  — falei a interrompendo

— Eu sei o que você está pensando nesse exato momento, e não, tenho certeza absoluta que você não foi o motivo do término delas. Você mesma não disse que elas já andam brigando e tendo discussões feias fazem meses?

— Sim.. eu sei, mas eu fiz elas terminarem logo de uma vez, e não era pra ser assim.. — falei com lágrimas nos olhos

— Mas isso foi até bom, hein. Adiantou logo esse término que estava demorando pra sair — disse Dinah rindo tentando me divertir, falhando miseravelmente —  Olha, mila, não fica triste, por favor. Tudo acontece por uma razão, e essa razão não foi você. O universo que quis assim. Tenho certeza que é o destino querendo que vocês fiquem juntas

— Não vamos ficar juntas, Dinah

— Talvez não agora, mas um dia tenho certeza que sim. Eu sei que vocês se gostam, e pessoas que se gostam devem ficar juntas

— Nós quase nos beijamos.. — falei baixo

— O que? Não ouvi, mila. Fala mais alto

— Nós..

— Vocês o que, Camila?

— Nós.. quase nos beijamos

— O QUE? SÉRIO? Conta isso direito pra mim

Contei tudo a Dinah, que prestava atenção em cada detalhe e palavra que saía de minha boca

— Maldita Lucy, atrapalhou o beijo de vocês, ia ser tão lindo

— Não, Dinah! Isso não podia acontecer, seria traição de parte de Lauren, e eu cúmplice disso tudo.

— Uhh.. Verdade.

— Acho que vou embora.. Já deu essa noite — falei enxugando as lágrimas de meu rosto

— Eu te levo, mila

— Não precisa, eu vou de ônibus.

— Mila, sabe que horas são? Não passa mais ônibus essa hora. Deixa que eu te levo

Saímos de lá e Dinah pediu para eu esperar lá fora enquanto  ela se despedia de todos. Eu não quis me despedir de ninguém. Quando chego na porta vejo Lucy andando na rua juntamente com Vero, a menina que eu conheci hoje. Não sabia que elas se conheciam. Sinto uma mão no meu ombro, olho para trás, e pra minha surpresa era Lauren.

— Camila, podemos conversar?

— Não temos nada pra conversar, Lauren — falei tentando não ser grossa

— Temos sim, e iremos..  O que foi aquilo?

— Apenas cantei uma música, ué.

— Camz, não se faça de sonsa. Todos sabem perfeitamente a tradução daquela música — falou me fitando seriamente — Você realmente sente isso por mim?

— E-Eu não sei, estou confusa — falei desviando o olhar

— Isso é um ‘sim’?

— Não. É um ‘talvez’

— Okay, eu sei que é um ‘sim’ — falou Lauren sorrindo de canto

— Por que seu ego tem que ser tão alto? Não são todas que caem aos seus pés, Lauren. Esse foi um dos motivos de eu não ter demonstrado nada.

— O que? Eu não tenho ego alto coisa nenhuma, Camila. É apenas a verdade

 

LAUREN POV

Sem querer, deixo escapar um ‘’É apenas a verdade’’. Merda, eu realmente tenho um ego altíssimo, tenho que parar com isso.

— Está vendo? Você acabou de confirmar isso. Pra mim essa noite já deu, eu vou embora

— Não! — falei segurando seu braço

— Me desculpe. Eu admito, realmente tenho um ego alto, mas eu posso parar de pensar assim, eu juro — falei olhando pro chão — E-eu também sinto algo por você Camila, e você sabe.

— O que? M-mas, não era apenas um interesse bobo? Eu não estou mais entendendo nada

— No começo era, admito. Mas de uns tempos pra cá, isso foi crescendo cada vez mais. Cada conversa, cada olhar, tudo, eu fui me apaixonando cada vez mais por você e me desencantando mais por Lucy. Eu te acho uma pessoa incrível, Camila, você foi a melhor pessoa que eu conheci esse ano e vai continuar sendo. Mas se você quiser apenas uma amizade sincera, eu te entendo e respeito.

Camila ficou paralisada por alguns segundos até se tocar o que tinha acontecido.

— Mas.. Lauren, nem uma amizade podemos ter. Eu arruinei seu namoro, eu me sinto a pessoa mais culpada desse mundo

— Não, não! Não foi você que arruinou meu namoro, você sabe muito bem que minha relação com Lucy não estava indo bem fazem meses, e desde aquele dia, nosso encontro na praça, eu estava disposta a terminar com ela. Mas Lucy colocava coisas na minha cabeça e fazia chantagem emocional  pra isso não acontecer

— Okay.. Tem certeza mesmo que eu não tenho nenhuma culpa nisso tudo?

— Certeza absoluta, Camz. — disse a abraçando por longos segundos

Paramos de nos abraçar e ficamos bem próximas, nos fitando por tempo demais, pensei em dizer algo, mas não havia nada para dizer na hora. Eu precisava daquilo, naquela hora. Peguei em sua cintura e a puxei mais pra mim. No mesmo momento, Camila pegou em minha nuca, fazendo nossos lábios se unirem em uma perfeita harmonia.


Notas Finais


Até que enfim, o famoso beijo chegou!
Comentem o que estão achando, comentários me incentivam a continuar a fanfic e postar mais capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...