História It's My True - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vmin
Exibições 29
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong! Como estão vocês? Depois de um bom tempo sem postar aqui estou eu enchendo o saco de vocês ksksks, espero que gostem do capítulo <3

Boa leitura :3

Capítulo 5 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction It's My True - Capítulo 5 - Lembranças

Park Jimin

Olhei em volta do quarto de Taehyung e meus olhos brilhavam ao ver todas aquelas coisas, o teto era cheio de estrelas que quando desligava a luz ficaria brilhando e nas paredes tinha muitas frases bonitas escritas na mesma.

Enquanto vi o maior procurando algum jogo de seu interesse eu aproveitei para ver todas as coisas que tinham no quarto dele e acabei por achar um álbum de fotos dele e sua familia desde seus três anos pelo que estava escrito na capa, abri com cuidado para não rasgar nem nada do tipo e vi suas fotos quase todas com seu pai e sua mãe só que a partir da data de 17/12/2006 as fotos dele e de seu pai não existiam mais, era apenas ele e sua mãe oque me fez zter uma curiosidade de saber oque tinha acontecido mas achei melhor não tocac no assunto, vai que o magoaria? Essa é uma  das coisas que eu menos queria no momento.

Me assusto com uma voz grossa atrás de mim e me viro rapidamente fazendo nossos rostos ficarem muito pretos e o escuto falar algo.

-Você deve estar se perguntando aonde está meu pai nessas fotos mais recentes -ele suspirou e eu assenti- bem...como você viu na data a partir desse dia eu nunca mais vi ele, ele deixou uma carta para mim, se quiser ler ela está ali -apontou para um envelope e eu peguei o mesmo.

" Querido filho, como você já sabe hoje eu terei que partir e não sei quando eu voltarei, só que neste tempo que eu estarei fora quero que você cuide de sua mãe, certo? Ela não reagiu muito bem ao saber que eu teria que ir nessa viagem então sempre esteja ao lado dela a fazendo sorrir. E nunca se esqueça que eu amo muito você e sua mãe.

                                               Com amor, papai"

Eu estava triste por ele, isso meche muito com as pessoas eu imagino a dor dele, afinal ele nem pôde se despedir direito do próprio pai.

Olhei pra trás e o abracei forte sentindo as lágrimas dele caírem em minha blusa, se eu soubesse que ele fosse ficar assim eu nunca teria aberto a carta e nem mechido no álbum.

-Me desculpe por te fazer se lembrar disso -Sentia uma pontada de culpa e arrependimento

-Você não sabia...e não tem culpa -Ele me soltou e eu segurei o rosto dele em minha mãos

-Para qualquer coisa que você precisar eu estarei aqui, okay? -Perguntei e ele assentiu

Eu sentia que Taehyung era apenas uma criança que precisava de cuidados como todas as pessoas, igual a mim ele sorria para as pessoas mas no fundo sentia tristeza e saudade, me senti na obrigação de cuidar dele, e eu irei cuidar para sempre...

Eu vou fazer ele sorrir, não importa oque aconteça eu sempre estarei ao lado dele...e nunca abandona-lo


Notas Finais


Eu sei que ficou super pequeno :c irei tentar fazer o próximo capítulo ficar um pouco maior, comentem que eu respondo todos e até o próximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...