1. Spirit Fanfics >
  2. It's Never too late for Love. >
  3. Vero and Dinah.

História It's Never too late for Love. - Vero and Dinah.


Escrita por: Camren40

Capítulo 61 - Vero and Dinah.


Aniversário da Michelle e da Sophia, Camila, Lauren, Dinah e Normani estavam numa correria louca. Mesmo separadas real, oficial, o ex-casal Camren estavam mais que unidas para realizar o aniversário. Bom...devem estar querendo saber o porquê do real/oficial não é?

Flashback on.

- Camila. 

A voz de Lauren ecoa por trás da latina que estava em seu quarto terminando de se arrumar. A morena não sabia, e pelo fato do costume de entrar naquele quarto, acabou se deparando com a outra usando roupas íntimas. Lauren ficou vermelha na hora. 

Camila se vira pra ela e sorri com o constrangimento da outra.

- Por quê você está vermelha? - pergunta divertida. Lauren coça a nuca e desvia o olhar da mais baixa, fazendo Camila rir.

- Er...e-eu..- pigarreia. - Podemos conversar?

Camila assente rindo ainda. Lauren então da meia volta, parando de costas pra ela. 

- Pronto. Pode dizer. 

- É sobre nós...

....

Camila encarava Lauren sem piscar, bom, a morena já havia falado o que queria, a latina não interceptou em momento algum e também não falara nada, o que deixou Lauren muito confusa. 

Camila, como vocês viram, já sabia sobre, quer dizer, sabia mais ou menos, já que só escutou aquela conversa na sala, e só, porém, o medo a rondava todos os dias, sim, o medo. Todos vocês estão carecas de saber que essas duas se amam, se amam muito, mas os acontecimentos dificultam a volta de ambas. Camila por ter sido traída, não conseguia passar uma borracha por cima de tudo, já Lauren, a culpa a corroía por dentro e junto, o arrependimento, com isso, veio a descrença, o que ela não percebeu, é que aquela decisão, poderia trazer consequências não muito boas.

- Você não..-

- Ok. - foi tudo o que saiu da boca da outra. Lauren franzi o cenho. Camila se vira pra sair do quaeto, quando Lauren a segura pelo pulso.

- É só isso o que tem a dizer? Um simples ok? - Camila da de ombros. 

- É o que você quer, certo? Não irei te forçar a ficar Lauren, você faz o que quiser.

Se solta das mãos da ex-esposa e sai do quarto, deixando a morena sozinha. 

Flashback off.

Após isso, ambas não tocaram mais no assunto, Lauren resolveu voltar para o apê mais cedo, e Camila não interferiu em nada, não demonstrara nada, sua face não havia nenhum resiquio de descontentamento, incômodo, raiva, tristeza, nada. Fria? Sim, mas venhamos e convenhamos, ela não tinha nada o que falar naquela situação, como mesmo dissera, Lauren faria o que quisesse.

- A Lauren ligou. - Normani comenta enquanto ajeitava a mesa onde ficaria as coisas. Camila solta um som nasal como se estivesse escutado. - Camila..

- Mani, pega aquele vazo pra mim?- corta a amiga. 

- Você não pode ficar tratando ela assim. 

Camila a olha. 

- Assim como? Lauren e eu, estamos estáveis, tudo o que nos une agora é o Nico e a Mich, só. 

A negra rola os olhos. 

Normani sabia dos motivos, ela sabia o que a amiga queria, e sabia também que Camila estava magoada por Lauren ter deixado pra lá, ter demonstrado não querer mais aquela família unida, quem não se chatearia??

 - Mama, a mamãe Lauren chegou! - Nícolas passa pela sala correndo animado. Camila respira fundo e vai até a porta.

- Hey! - aquela voz rouca ecoa fazendo o coração da latina se encher de alegria e ao mesmo tempo de tristeza. Lauren se aproxima pra deixar um beijo no rosto da mais baixa, porém, seu ato fora bloqueado. Camila coloca as duas mãos em seu peito, a afastando. 

O sorriso dela se fecha aos poucos, dando lugar a um semblante sério.

- Mamãe! - Nícolas pula em seu colo. Agora a morena olhava para Nícolas, seu sorriso de volta. 

- Hey carinha! Como vai meu garoto? 

- Vem mamãe, quero te mostrar uma coisa. 

O garoto sai puxando a mãe pela mão, Lauren passa por Camila a encarando, a latina sustenta seu olhar. 

- Eai Manibear, onde está a DJ? - se aproxima da negra, a abraçando apertado.

- Lá em cima com a Michelle e a Sophia.

- Vou lá.

Assim que Lauren sobe a escada, Normani lança um olhar repreendedor a amiga. 

[•••]

A festa já havia começado, as pessoas que estavam ali eram amigos, familiares, colegas de trabalho, alguns amigos do Nicolas e só. Verônica havia voltado das férias, junto a ela, Lucy, bom...ninguém sabia sobre, Ally também viera com o Troy, papa e mama Jauregui também estavam presentes, e quando descobriram o que aconteceu, quase mataram a filha, eles adoravam muito Camila e, estavam tristes pelo casal não terem voltado. 

- A Alexa veio. - Camila passa por trás de Normani e para ao seu lado. A negra rola os olhos e a olha.

- E qual o problema dela ter vindo Mila? - dando de ombros, Camila não fala mais nada. 

Do outro lado da festa, Lauren, Dinah e Verônica, conversavam sobre assuntos banais, até que Alexa passa pelas três sorrindo. Vero é a primeira a falar. 

- A Alexa não para de olhar pra você. - Lauren procura a mulher com o olhar e quando achou, viu que a outra conversava animadamente com uma colega de trabalho.

- Para com isso, ela tá conversando com a Sandra lá do outro lado. 

- Só queria ver a sua reação pra confirmar uma coisinha.

Diz por fim. Dinah nada diz, mas faz questão de observar a amiga.

- Sobre a viagem que falei com vocês, irei fazer. - Verônica e Dinah se olham. - Vou para a França, conhecer a torre Eiffel, o que acham?

- Eu acho que você deveria tomar vergonha nessa cara. - responde Dinah.

- Não quero nem pensar no tombo que a vida irá te dá por ter tomado essa decisão Lauren.

Verônica diz por fim, pra logo sair de perto da morena, junto a ela, Dinah, que antes lança um olhar irritado. 


Notas Finais


Erros, desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...