1. Spirit Fanfics >
  2. It's Never too late for Love. >
  3. Francinne Grande

História It's Never too late for Love. - Francinne Grande


Escrita por: Camren40

Capítulo 63 - Francinne Grande


Fanfic / Fanfiction It's Never too late for Love. - Francinne Grande

Lauren pov.

Desde que cheguei aqui, não fiz nada além de pensar em Camila, sei que tô fazendo merda, mas eu tentei. Disse que queria recomeçar, mas parece que vai ser impossível, não saio muito do hotel e quando saio..

Flashback on.

Não sei como vim parar aqui nesse barzinho, mas me parece ser um lugar bom. As pessoas aqui demonstravam ser muito gentis e divertidas, fui chamada três vezes pra sentar numa mesa, mas recusei. Como havia parado de beber, então só fiquei na água mesmo, até que um pequeno show começou. Ela era linda, a cantora, tinha um sorriso lindo e um olhar penetrante, admito que fiquei a maior parte do tempo a olhando, até que nossos olhares se encontraram. Daí em diante, ela cantava olhando pra mim e eu não sabia pra onde olhar. 

Depois do show, fiquei mais um pouco ali, mas logo quis ir embora, mas antes.

- Com licença. - um garçom se aproxima. - Mandaram lhe entregar essa bebida.

Deixa a bebida no balcão e sai. Procuro a pessoa responsável pela bebida e a vejo, no canto, junto com algimas pessoas que julguei ser seus amigos, a mesma mulher que cantara minutos atrás. Ela ergue seu copo em sinal de cumprimento, ergo meu copo com água e sorrio. 

Ela era belíssima, mas faltava algo, talvez por não conhece-la direito. Penso. 

- Olá. - me assusto de leve com a presença ao meu lado. Ela sorri. - Estava tão distraída aí, desculpa se te assustei. 

- Não precisa pedir desculpas. - sorrio de volta. 

Levanto ficando frente a frente com ela, ergo minha mão para cumprimenta-la. 

- Lauren Jauregui. Prazer. 

- Prazer Lauren.. Francinne Grande. 

Flashback off.

Conheci Francinne e até hoje mantemos contato, não rolou nada, mas ela é uma pessoa incrível e gentil. As vezes saímos pra algumas festas, ou restaurantes, mas só isso, como disse, Camila não saía da minha cabeça e isso me impossibilitava de tentar. Pelo menos a Franci entedeu.  

Hoje iria sair com ela, vamos ir num clube de piscinas, eu neguei, mas parece que minha opinião não conta nessa mais nova amizade. Falando em nova amizade, Dinah e Vero não gostaram muito dessa história, mas assim que viram a foto dela mudaram de ideia. Isso me faz lembrar de conversar com a Mani e a Lucy quando voltar...

Voltar...

Não vejo a hora de está perto das pessoas que amo, sinto muita a falta do Nico e da Mich, elas mandam fotos dos dois juntos, ou fazendo alguma traquinagem. E Camila...bom, ela não fala comigo, quer dizer, ela responde algumas coisas pelo whatsapp, mas só o nescessário, como sobre as crianças, mas quando pergunto sobre ela, se ela está bem ou algo assim, ela trata de encerrar o assunto. 

Saio do pensamento com meu celular vibrando, era a Franci. O nome dela brilha na tela do aparelho Franci Grande admito que esse sobrenome me lembrou muito a Ariana, mas não vem ao caso. 

- Hey Franci. 

- Você está atrasada Lauren Jauregui! 

Olho o horario, realmente, Estava. 

- Nossa, nem percebi. - pulo da cama, indo diretamente para o banheiro. 

- Nissi nim percibi. - imita fazendo uma voz engraçada. Solto uma risadinha. 

- Anda logo, que eu não sou suas pu*as pra ficar esperando você sair quando bem quiser. 

Tão gentil. Na verdade, ela era quando nos conhecemos. 

- Também amo você. 

- Anda logo.

....

- Estão me olhando estranho. - comento com a mulher ao meu lado. Ela olha ao redor e da de ombros. 

- Não tenho culpa que você é uma pedófila. Que feio Lauren, saindo com uma garota mais nova que você. 

Faz uma caretinha repreendedora. Lhe mostro o dedo do meio.

- Nem vem que você é só dois anos mais nova que eu. - tomo um pouco do meu suco. Ela ri.

- Mas eles não sabem. 

Camila on.

Ty termina de colocar a pipoca na vasilha e vem pra sala. Ele disse que queria assistir um filme comigo no cinema, mas hoje não estava muito afim de sair. 

- Pensando? - pergunta ele sorrindo. Assinto. - Em mim? 

Faz uma careta divertida. 

- Talvez. - respondo divertida. Ele senta ao meu lado, colocando a vasilha no meio.

- Onde está o Nico? - olha ao redor. 

Ty gosta muito do Nícolas, mesmo que sempre seja ignorado pelo pequeno, me parece que será complicado. 

- Está la em cim..-

Não termino de falar, e Nícolas aparece descendo as escadas com Michelle ao seu alcance segurando na madeira. 

- Mama, a Mich quer dormir comigo, diz a ela que não pode dormir comigo. - resmunga ele olhando pra Michelle, que olhava pro Ty com uma expressão emburrada. 

- Mich? - chamo sua atenção. Ela se vira pra mim. - Vem aqui. 

- Eae Nico! - Nícolas olha pro Ty e não responde. Ele fica meio sem graça e sorri pra mim. - Tudo bem...Michelle?

- Mama, manda ele ir embora.

- Michelle!!

Ela se aninha mais ao meu corpo e olha pra tv. Ty sorri simpático e se ajeita no sofá, Nicolás da a volta e senta ao meu lado. 

- Então, vamos assitir o filme?! - tenta ele mais uma vez.

O admiro muito por tentar ter uma relação com meus filhos, mesmo não dando muito certo, mas ele tenta...mesmo que não tenhamos nada. Não, não temos nada. Ainda. 

- Então Mich, o que você e seu irmão querem assitir?

Sorrio esperançosa assim que ele termina de falar. Porém..

- Vai embora, você é chato. 



Notas Finais


Erros já sabem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...