1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Secretos Acontecimentos

História It's Not a Dream - Secretos Acontecimentos


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


Primeira fic que faço de bts e jikook <3
Espero realmente que gostem, e deixem seus comentários sinceros para eu poder
melhorar e corrigir possíveis erros!!

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Secretos Acontecimentos


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Secretos Acontecimentos

*Pov Jungkook

Ouço sussurros e vozes distantes. Abro os olhos, e de primeira tenho uma visão embaçada por conta da claridade. Procuro detalhes na decoração do cômodo, com a esperança de identificar onde estava, mas acabo fracassando. Sinto um incômodo em meu braço, então vejo uma agulha conectada á um cabo em minha junta. Corro os olhos pelo quarto, e vejo Jin em uma poltrona marro do meu lado. Ele parecia abatido, e sua aparência não era nada boa, olhava fixamente para o piso de azulejo branco do chão.

__*Jin Hyung?*__Minha voz sai fraca.

Em movimentos rápidos, ele se levanta e para em frente á minha maca, com os olhos marejados em lágrimas. Eu já não entendia o por que de estar naquele lugar, e agora, o fato de meu irmão mais velho começar a chorar me confundia extremamente.

__*Jungkook-ah!  Você finalmente acordou! E-espere, eu preciso chamar o médico.

Finalmente acordou? Então estou desacordado á muito tempo? E, que história é essa de médico?
Acho que isso explica muitas coisas por aqui, a monocromia branca, a maca, as agulhas no criado mudo...Isso é um hospital, mas... qual seria o motivo de eu acordar num hospital? Aish! Que confusão, e para piorar minha cabeça começou a doer repentinamente.

Sou tirado de meus devaneios quando o tal médico entra.
Era um rapaz ruivo com a pele branca, de olhos puxados e um tando baixinho. Usava um jaleco branco, que o deixava aparentemente mais jovem, e mais bonito. Ao me ver acordado, o médico abriu um sorriso indiscritivelmente lindo, que o deixava com dois risquinhos pretos no lugar dos olhos.

__*Sr. Jungkook, vejo que acordou. Prazer, sou Jimin. Park Jimin, seu médico.

Tive a impressão de que já o conhecia e seu nome era familiar, eu podia jurar que já o ouvi em algum lugar, mas não lembro de ninguém.

__*E-eu queria entender o porquê de estar em um hospital?*

Depois que o questionei, Jimin arqueou a sobrancelha  esquerda e tomou um ar duvidoso.

__*Você não consegue se recordar de nada?*

Fiz que não com a cabeça, e com essa minha atitude, ele adotou um ar preocupado e tirou uma mini lanterna de um de seus bolsos ligando a mesma sobre meus olhos.

Olho para Jin, e sua preocupação era perceptível até para quem não o conhecia. Eu e Jin éramos muito próximos, e desde que nossos pais morreram em um acidente de carro, ele se sente na obrigação de cuidar de mim.

__*Jungkook, por favor, levante seu braço direito.*

Levantei meu braço, e logo em seguida fiz o mesmo com a perna esquerda á pedido de Jimin. Depois da mini sessão de fisioterapia, ele pensou um pouco sobre algo, e logo foi ao encontro de Jin. Sussurrou algo em seu ouvido e depois voltou-se á mim

__*Bom Sr. Jungkook, pelas minhas análises, as coordenações motoras do senhor não foram afetadas, já sua memória é algo mais complicado. Não é nada grave ou prejudicial, mas o senhor precisará se recordar dos acontecimentos sozinho, nenhum familiar ou membro de nossa equipe médica poderá conta-lo o que realmente aconteceu, mas estaremos disponíveis para ajudá-lo no que for preciso á respeito de sua recuperação. Alguma dúvida?

Claro que eu tinha dúvidas. Estava tudo muito confuso e saber que não poderiam me contar o *secreto acontecimento* que me fez vir para esse hospital me deixa frustrado. 

__*Por quê não podem me contar? Eu preciso muito saber, não consigo entender nada.*

__*Sr. Jungkook, digamos que não faria bem á sua saúde mental e psicológica, saber de tudo  de uma só vez. Acredite, é para o seu próprio bem*__limpou a garganta__* Me desculpe, é para o próprio bem do senhor*__ Corrigiu.

Discutir com um médico, não iri me levar á lugar nenhum além desse quarto, então apenas assenti para evitar confusõe.

__*Bom, já que não sou mais útil por aqui, vou me retirar, e deixo recomendações de que o paciente descanse, isso é fundamental para a rápida recuperação. Se precisarem de algo, é só apertar a campainha ao lado do interruptor.*

__*Obrigado! Muito obrigado mesmo Jimin, hmm... quero dizer, doutor Park.*

Jimin assentiu e soltou um sorriso amigável para Jin, que retribui o gesto. Logo em seguida se retirou me deixando sozinho com Jin Hyung. Não perdi mais tempo e perguntei antes que este me dirigisse a palavra.

__*Hyung? O que o doutor Park lhe disse?*


Notas Finais


Bom, foi isso. O que acham? Continua?? Comentem galerinhah!

Kissus pra todos vxs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...