1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. The second beginning of our love

História It's Not a Dream - The second beginning of our love


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


MY LOVE IS ON FIRE <3 num paro de escutar essa msc. Blackpink, jisoo <3 vidas

OEEEH meus pikudos liendos!! Tá bom, sei que disse que ia postar na semana passada, e podem me xingar, eu fiquei me xingando por causa disso, masoq dxa eu explicar...(nas notas finais).
Galeran, sério, eu queria postar mais um com mais de 1.000 palavras, masoq
1- Minha paciência tá um lixo...digamos que n tive uma semana nada legal.
2-Meu tempo tá um lixo.
3-Minha criatividade n está um lixo, mas eu preciso de tempinho pra escrever porq como havia dito, mudei os planos da fic, pra ficar uma coisa mais emocionante de se ler <33
Geo, eu coloquei Undress Rehearsal, me agradeça no mice dps tá <3 ou aqui mesmo huehue S2..
Tá bom, vou parar de enrolar.
Boa leitura meus pirigóticos delícias.
Ps. Leiam as notas finais.

Capítulo 11 - The second beginning of our love


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - The second beginning of our love

*Pov Jungkook*

Este dia foi realmente o melhor dia que eu me lembre, depois da roda gigante, onde ficamos mais uns 30 minutos com um Jungkook com a touca cagada de cocô  de pombo, e um Jimin tendo um infarto de tanto rir, fomos almoçar nas barraquinhas do parque mesmo. Nossa alimentação do dia inteiro, não foi bem as que uma pessoa saudável e normal faria. Mas acontece que nós dois não éramos saudáveis, muito menos normais, então, estava valendo.

Depois do almoço, insisti em irmos na Montanha-Russa, e apesar dos avisos de um médico, que certamente sabia o que estava dizendo, fomos mesmo assim. O resultado dessa aventura delinquente, não foi nada legal, acabei vomitando quando demos uma volta super rápida em círculos, e com toda certeza, havia caído em alguém lá em baixo.

Saímos do brinquedo e fomos em direção ao banheiro para que eu pudesse me limpar. Quando estávamos passando pela porta do toalete feminino, vimos uma mulher fazendo uma ligação. Ela parecia estar realmente brava, e o motivo era perceptível. Seu look era um vestidinho azul claro, um Vans branco e algumas salsichas com milho de vômito enfeitando uma certa parte do vestido. Não foi possível segurar o riso, Jimin deu mais uma crise no exato momento em que percebemos que aquela era a minha vítima, já eu, segurei mais um pouco, logo cedi.

(....)

Agora, neste exato momento, umas 18:00 da noite, estávamos no carro de volta ao hospital.

__Gostou?__ Perguntou batucando os dedos no volante de acordo com o ritmo da música.

__Claro, foi o melhor dia da minha vida!

__Que bom! Devemos sair mais vezes não?

__Sim. Mas eu pago da próxima vez!__disse autoritariamente.

__Certo! Érm...Kook, acho que esqueci meu jaleco e minha maleta em casa, você se importa se formos buscar? Posso levar uma advertência se não for com os materiais exigidos.

__Não, sem problemas.

Assentiu com a cabeça logo trocando a música do som, sem tirar o olho da rua. Dessa vez, eu conhecia sua escolha, e adorava essa música, então, comecei a me remexer no banco do carro feito uma veada no cio. A culpa não é minha se rejeitei aulas de dança por causa da faculdade.

__Ei. Você gosta de Undress Rehearsal?

__Tá me tirando? Quem não gosta de Timeflies  hoje em dia?

__Nossa, temos mais coisas em comum do que imaginava.

__Sim__sorri ainda me remexendo no banco.

Alguns minutos se foram, e nem percebi quando paramos em frente a casa de Jimin, que me convidou para entrar. 

Sua casa por fora já não era nada humilde, imagine por dentro. Com um carro daqueles já era possível se imaginar que ele morava em uma mansão.... A mobília  era super modernizada, digna de uma casa de médicos. Enquanto ele subia as escadas, fiquei ali na sala gravando cada detalhe daquele cômodo luxuoso. A cor creme das paredes, emitia uma onda de paz, e os diversos rostos nas fotografias da estante eram bastante chamativos, porém, uma delas em especial, tomou toda minha atenção. Jimin com cabelos sujos de farinha, passava o braço na cintura de um garoto cujo rosto estava todo cheio de...glacê? E o mesmo se apoiava no pescoço do mais velho, onde pareciam um belo casal. Antes que eu pudesse identificar o rosto daquele garoto sujo de glacê, Jimin aparece do quinto dos infernos me empurrando e tirando a fotografia dali, guardando-a na gaveta.

__Aish Hyung! O que foi isso? Aparece do quinto dos infernos e ainda me empurra?__ pergunto incrédulo, tentando me recompor do tombo que havia acabado de levar.

__Ah merda, Jungkook, me desculpa, consegue se levantar?

Uma palavra que definiria Jimin agora, era aflito, e eu teria até achado graça, se não estivesse com uma baita dor no joelho por conta do contraste com o chão, então apenas fiz que não com a cabeça.

__Droga, droga, desculpa Jungkookie, calma, calma, eu vou te ajudar, se acalma.__puxou os cabelos totalmente aflito.

__Jimin, eu tô calmo, quem precisa relaxar agora é você, poxa, foi só um tombo, não morri não.

__JUNGKOOK! Nem brinca com isso, sério, não fala isso mais, tá lokão menino? Se você morresse eu te mataria, entendeu?

__Aigoo! Tudo bem, entendi tudo. Só me ajuda a levantar daqui tá doendo muito, e, estamos nas posições invertidas, você que é baixo aqui, não eu.

Jimin colocou a língua para fora tentando me provocar, mas não adiantou muito. 

A ajuda dele, não era bem a que eu esperava, pensei em algo como, segurar meus braços e apensa me puxar. Mas na verdade, ele passou seus braços pelo meu corpo, me envolvendo em seu colo e subiu as escadas.

No segundo andar, pude avistar um corredor gigante do lado esquerdo, e várias portas. Nem tive tempo de procurar o que havia do outro lado, quando me dei conta, já estávamos na última porta, e quando ele a abriu, pude perceber que era um quarto. Talvez o seu quarto. Mas não tinha necessidade de me levar para lá, só um gelo já basta e ficaria melhor, mas tudo bem, ele que era o médico ali, não eu.

__Seu quarto?__perguntei, e obtive como resposta um aceno de cabeça positivamente.__Você gosta mesmo de azul e preto né?

__Sim, são minhas favoritas.

Me depositou na cama e tirou meu all star. Eu sinceramente não entendia o motivo disso tudo, mas talvez se eu dissesse algo, poderia dar a entender que duvidava de sua capacidade médica, então apensa o observei.

__Kook, aqui dói?__perguntou apalpando a lateral do emu joelho, onde coltei um gemido de dor.

__É, já pude ver que sim. E esse seu gemido foi bem estranho__Disse sorrindo maliciosamente.

Não que eu gostasse, mas o sorriso safado de Jimin, me deixou sem jeito, e com um desejo absurdo de ver o quão bruto seria uma pessoa por trás daquele sorrisinho que encantava qualquer um....mas...é....Aish!! Jeon Jungkook, pare de pensar como um velho pervertido. Nem parece aquele garotinho que não se socializa com ninguém.

__Ah, não zoa vai, isso doeu sabia?

__Tá bom, desculpa, vamos continuar.

Apalpou meu joelho mais ainda, procurando algum indício de dor, e não demorou para achar. Dessa vez, meu gemido foi alto e arrastado, que deixou Jimin com um expressão nada legal. Passamos uns segundos nos encarando e por fim ele decide quebrar o silêncio.

__Ah man, que se foda! Eu tentei, e você não está ajudando nada. Não consigo segurar mais.

Após suas palavras, Jimin avançou contra meus lábios, em puro desejo, e eu, como uma pessoa em sã consciência faria, deveria tê-lo afastado, mas o que eu sentia era mais forte do que eu, então apenas cedi ao luxo de ser beijado por uma pessoa como ele. Com a falta de ar, nos separamos e ele disse:

__Kook-ah, eu não podia me segurar, m-e d-desculpa, eu..

__Shh! Não estraga esse momento Park Jimin, só vem!__puxei sua nuca e selei nossos lábios novamente.


Notas Finais


Então galera, é o seguinte, semana retrazada, a poha da piroka do meu pc (Mas júllia, seu pc tem piroca?) (Sim, ele tem uma piroca e um nome tbm, meu pc é macho e se chama Jimin) estragou, daí eu tava vivendo do celr e do pc da minha lienda mãe. Sóq aí, quando eu terminei de escrever esse cap. no meu caderno (poha júllia, vc escreve isso num caderno? Retardada, tá vendo que tem pc hoje em dia n?) (Sim, eu escrevo á mão, no caderno, e eu n posso escrever no pc da minha mãe, pq né, vai ter lemon, e tipo, ela come meu cú se souber que a filhinha dela é uma pervertida que ama um Lemonzinho jikook) tá, voltando ao assunto...quando eu terminei de escrever, justamente no dia que eu ia postar, eu e minha mãe tivemos umas briguinha, mas tipo, nada de mais (só de arrancar os cabelos) por coisa fútil, daí ela não quer me emprestar nem o pc e nem o clr, já que o meu clr tá morto com a água da privada. E quero pedir desculpas pra vcs se eu demorar pra postar, mas é q pegar o pc dela escondido ou o clr, é bem difícil saca? paciência minha gente, não me abandonem please... prfvr, e me desejem sorte hje pq vou ouvir poucas e boas por ter tirado 8.0 em matemática (primeiro oitenta da minha vida)

Sobre a fic agora... genten, eu sei que n foi akele final que todo mundo tava esperando, mas é q no próximo cap vai ser mais...digamos...picante, aliás, vcs querem o Lemon já no próx cap ou não? respondam aí amuores.

Obg por ler isso daki até aki <3 Vxs são a razão da minha vida gente huehue.
Desculpem os possíveis erros! (Gente, pesquisem a tradução do nome do cap. Tem muito haver com a hist.)
Kissus de Chocolate pra Vxs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...