1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. "Where's Jungkook?"

História It's Not a Dream - "Where's Jungkook?"


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii!!!!! Olha quem voltou depois de milhares de...dízimas periódicas de anos! Tá certo, me xinguem, me esculachem, me estuprem (mindira), façam o que quiser, eu mereço. Demorei pra caralho mermo! E to me sentindo mega culpada por isso, não devia ter demorado tando assim 3< Sorry babys! Bom, acredito que agora meu rítimo de postagens vai voltar ao normal, tudo depende das minhas provas rsrs. Tá, vamos parar de enrolar e Lesgou pro cap.

Até lá em baixo pikudos!!

Capítulo 15 - "Where's Jungkook?"


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - "Where's Jungkook?"

*Pov's Jimin*

Depois dos gritos e tabefes que recebi de Jin, me senti meio mal por expor Jungkook ao perigo, como fiz. Na verdade, me senti MUITO MAL. O que Jin tinha de fome, tinha de nervoso quando se tratava do irmão mais novo. 

Eu havia explicado o motivo do sangramento de Kook. Devido ao ar, um tanto impuro, em que seus pulmões extremamente sensíveis recebiam, não era capaz de filtrar tão bem o ar quanto uma pessoa normal poderia fazer. Por isso a expressão de dor havia se formado e seu rosto dentro do carro. Certamente o peito de Kook naquele momento, deveria estar queimando, o que é uma dor horrível na verdade, e assim, seu corpo reagiu ao apelo por ar puro, com um sangramento pelas narinas.

Mas tudo se resolvera. Tive de prometer a Jin, que da próxima vez, tomaria mais cuidado com a vida de Junkook, mais do que com a minha própria vida, como se eu já não o fizera desde sempre.

Ah! E também tive que lhe atualizar, sobre nossa "pequena noite". Bom, já era um avanço não? Isso deveria ajudá-lo a se lembrar de algo...eu acho. Em todo caso, Jin adorou a notícia, e estava louco para encontrá-lo, para que pudessem compartilhar do mesmo segredo, como sempre fizeram, e assim talvez, tomaria um pouco de coragem para lhe contar sobre Namjoon. Mas tive que fazer o papel do médico estraga prazeres, e ir vê-lo primeiro, para checar toda aquela aparelhagem, que se bem me lembro, Kook detestava.

Também, estava passando da hora do almoço, e acordá-lo para lhe dar algo saudável, não faria mal.

__  Aish! Tenho que parar de inventar desculpas para ver Kook.__balbuciei para mim mesmo, ao passar pelo tão... tão... branco?!...corredor, que me levaria ao quarto 43.

Parado em frente á porta, arrumei o cabelo, logo lembrando de como ele os bagunçava de manhã, quando acordávamos entrelaçados no meu lençol amassado, depois de várias brincadeiras noturnas. Depois, levava-o para a casa de Jin ( ou no caso de dias de semana, diretamente para a faculdade) e ia trabalhar, sabendo que no final do dia, receberia um sorriso ardente, que me fazia desmanchar.

Entrei.

__Cheiro de baunilha!__cantarolei baixinho para não acordá-lo.

O aroma natural que eu tanto conhecera, estava ali preso naquele quarto... Baunilha. Cheirinho natural de Jungkook. Um aroma doce, mas não enjoativo igual á esses de perfumes femininos baratos. Um cheiro, que eu poderia sentir pelo resto de minha vida, sem ao menos ter a vontade de conhecer outros aromas melhores, pois eu sabia que o melhor do mundo, estava o tempo todo em meus braços, em minhas roupas, em meu quarto, na minha cama, e principalmente no meu coração.

E o incrível, é que o cheiro ainda era marcante, sem que Jungkook estivesse por perto.

Sem que Jungkook estivesse por perto.

SEM QUE JUNGKOOK ESTIVESSE POR PERTO?!

KARALHO MEU! CADÊ O kOOK??

__ Jungkook-ah?__chamei.

Sem resposta.

Sua maca vazia, me deu uma pequena pontada de desespero. Procurei no banheiro, e não encontrei nada além da parede descascada, isso porque o melhor quarto do hospital, era o de Kook. Como essa criança some assim?

Corri porta á fora, perguntando por ele á todos que via pela frente. A resposta era a mesma, "Não senhor, Doutor."

__ Aish como esse moleque some assim? Do nada?

Na área de lazer do prédio, não havia sinal do meu altão, o que era muito estranho, pois Jungkook adorava o verde da grama, com a natureza em volta. Isso era realmente apavorante, meu corpo estremeceu.

__Será que Jin...? Não! Ele não me desobedeceria, sabendo que estou certo. Ou desobedeceria?

Recepção. Para eles saírem, precisariam passar pela recepção. Não apresentei nenhuma porta de fundos para Jin. Aish Jimini, corre!

Correr era até um apelido para o que eu fazia. Voei pelos corredores que mais pareciam não ter fim. Como labirintos brancos, cheios de portas marrons, e quanto mais rápido eu corria, mais perdido me sentia. 

Esbarrei em pacientes, médico, e em até alguns faxineiros que cumpriam seu trabalho pelos corredores, onde acabei derrubando seus produtos de limpeza, recebendo logo alguns palavrões como agradecimento pelo pequeno inconveniente. Porém minha pressa era maior para ligar.

Virando a última esquina para a recepção, identifico a cabeleira negra de Hye Jung; a recepcionista.

__ Hye...Hye Jung! Jungkook? Passou por aqui c-com Jin?__ falo ofegantemente.

Ela retirou os olhos assustados da tela do computador, pousando-os diretamente em mim.

Percebi por sua expressão, que a havia assustado, levando assim algum tempo para processar minha pergunta.

__ Responde garota!

__ Érm...Jung...Kook. Aquele seu paciente/ alguma coisa á mais? Do acidente de carro?

Não!! Do acidente de motoquinha! Respira Park Jimin.

__ Sim querida, meu paciente/ alguma coisa á mais! Passou???

__ Bom, a enfermeira novata passou aqui com ele agorinha...

__ Enfermeira novata? Desde quando temos uma?

__ Sim, você ainda não á conhece? Pois devia! É um amor de pessoa. O nome dela é Soo Min.

Soo Min? Enfermeira Soo Min??

*Autor Pov's*

Os dedos de Jimin se fecharam em punhos, ao que a imagem da pequena e delicada garota, ia se formando em seus pensamentos. Há mais ou menos dois anos atrás, Soo Min era namorada de Jungkook. Sim, dois anos. Porém, esse detalhe, Jimin e Jin resolveram deixar de lado para não assustar tanto assim á Kook. Então, o número foi arredondado para 5 meses. Park ainda ficava intrigado, pelo fato de o mais novo ter se lembrado da garota que o fez sofrer tanto quando mais novo, ao invés do homem que mais o amava em toda a Terra. Mas não podia o culpar. Iria conseguir Jungkook de novo aos poucos.

Enquanto isso, dentro do carro, Jungkook, Soo Min, e um rapaz cuja carranca Kook não conseguira identificar, partiam á maior velocidade possível para o que parecia, fora das redondezas da grande cidade. O coração do mais novo disparava, ao pensar no que poderia acontecer consigo. Suas mãos atadas por uma corda áspera que o machucavam, já ardiam pedindo arrego e piedade.

__ Jéff, pode continuar, vamos para a antiga casa da vovó. Lá não tem chance alguma de nos encontrarem.__ Comentou Soo Min , com o rapaz que dirigia á toda velocidade.

__ Certo maninha! Para agora!

 


Notas Finais


Annyeong Pirigóticos do meu kokoro!!
Gente, quanta coisa acontecendo não? Disband das minhas divas (2ne1), T.O.P pro exército,
comeback dos meninos, comeback de K.A.R.D (se vcs n conhecem Kard, olhem lá, vale muito á pena!!)

Parece que esse ano vai ser bem complicado e cheio de surpresas!!
Vamos dar bastante views para o novo comeback dos garotos. #YouNeverWalkAlone
AAh, e não se esqueçãm do niver da nossa esperança (hobi/hope). Vamos prestigiá-lo do modo como ele merece <3

E mais uma vez, me perdoem pela puta demora. Obrigados por esperarem a minha bunda levantar e sentar de novo na frente do pc pra postar.

Te amo vcs. Annyeong pirigóticos lindos!!
Kissus de chocolate suíço pra vxs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...