1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Lets play oppa?

História It's Not a Dream - Lets play oppa?


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


ANNYEONG!! Voltay pirigóticos do meu kokoro!!
Eu Achei MUY injusto deixar vocês esperando esse tempau todo.

Então resovi postar mais um hoje, neste maravilindo dia de chuva e trovão com o pc ligado na tomada. Eu merecia um choque, eu sei!

Tá legal, sem enrolar mais né nom?

Boa leitura, amo vcs!!
Desculpem pelos possíveis erros.

Capítulo 16 - Lets play oppa?


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Lets play oppa?

*Autora pov´s*

Jungkook se sentia tão inseguro ali, naquele cômodo velho, com cheiro de poeira misturado á mofo. Á cada cinco segundos praticamente, o garoto espirrava, ou tossia, em meio á tanta bugiganga velha empoeirada. Podia apostar, que aquele cubículo foi construído por alguém, cuja mente era a de um psicopata, que iria adorar torturar suas próximas vítimas ali naquele mesmo chão, onde agora Jungkook estava.

__ O que você vai fazer com ele?__ o homem, que á segundos atrás, fora identificado pelo nome Jeff, perguntou.

__ Não sei ainda. Você tem alguma ideia oppa?__ perguntou Soo Min, á kook.

O mais novo, detestava ser chamado de oppa, por mulheres mais velhas do que ele, que era o caso de Soo Min. Porém, o que sobrava de sua sanidade, o fez não contradizer a vontade da mulher louca/ psicótica ao seu lado.

__ Não podemos ficar com ele por muito tempo. Você sabe não é?__ Jéff novamente se pronunciou.

__ Ahh qual é mano? Acabamos de pegá-lo "emprestado". Não precisamos nos apressar em devolve-lo.

Para Jungkook, era irritante ouvir duas pessoas, falando sobre ele, como se o mesmo não estivesse ali, bem na frente do casal de irmãos. Sua vontade era de pegar qualquer coisa pesada o suficiente, para bater na cabeça deles e voltar correndo para os braços de Jimin. Na verdade, o mais novo pensava em seu hyung desde o dia em que o mesmo o viu nu, no quarto de hospital. Porém, sua vergonha era maior, e o impedia de contar qualquer coisa á Jin, ou até mesmo á Jimin.

*Pov's Jimin*

__ Sua retardada! Como você deixou Jungkook sair dessa merda aqui?

Eu já estava mais do que furioso. As possibilidades de Soo Min fazer algum mal para Jungkook eram grandes. Primeiro, quando eram mais novos, (há dois anos atrás) a garota o fez sofrer muito. Dizia que o amava, porém todas as noites, saía para a balada, e voltava usada por pelo menos uns quatro caras diferentes. E como se não bastasse, quando Jungkook descobriu tudo isso, a vadia ainda teve uma extrema capacidade de dizer-lhe que não o amava, e que ele era um idiota riquinho, onde só o que a interessava era a grana.

__ C-como eu vou sa-ber? Ela t-também é uma enfermeira, não vejo problema algum nisso.

Pronto, agora eu explodo!

__ Como você vai saber? Hye Jung, você é a maior fofoqueira desse hospital. Já que você cuida da vida de todos tão bem, por quê não poderia prestar atenção neste mínimo detalhe? O garoto é meu paciente, entendeu? M.E.U, isso não dá o direito de  que qualquer enfermeiro ou médico saia com ele de dentro desta porcaria de lugar. E Jin não autorizou, pelo que eu saiba. Ele é responsável por Jungkpook tanto quanto á mim. Eu vejo muitos problemas nisso!

As pessoas e pacientes, já estavam nos olhando curiosamente, por conta do tom elevado que usei com Hye Jung. Mas fazer oque? Ninguém mais aguentava os boatos que a garota inventava. Fiz mais do que um favor para essa humanidade. E contando também, que estava ultra nervoso, por Kook ter sumido com... com.... aquilo!

__ Shhh! Estamos em um hospital Jimin. Não se esqueça de respeitar a sua área de trabalho. O chefe não gostaria nada de saber, que você está gritando e me ofendendo, na frente dos pacientes.

__ Você está me mandando respeitar a minha área de trabalho? Preste atenção você! Não sou eu quem espalho boatos sobre pessoas que nem conheço para o hospital inteiro! Antes de tentar me dar uma lição de moral, cuide bem da sua, que está faltando muito. Ahh, e o chefe também não iria gostar de saber que você está falhando no seu emprego.

Antes mesmo de Hye Jung responder, eu já estava saindo, a deixando com uma cara de bananeira cortada.

O lado de fora do hospital estava bastante calmo hoje, porém o meu lado de fora, e de dentro, estavam como um turbilhão de sentimentos e sensações ruins, dentre eles, a vontade de chorar percorria todo o meu corpo. Não podia ver nenhum rapaz parecido com Jungkook, na rua. Isso era muito apavorante! 

__ Aiish!! E-eu vou pirar!! __ exclamei para mim mesmo, ao entrar novamente no hospital.

Peguei meu telefone, já discando o número de Jin. O hospital era agrande o suficiente, ao ponto de ser preciso ligar para ele, pois assim o encontraria mais fácil.

Enquanto dobrava os corredores, o celular apitava, em chamada.

__ Alô? Jimin?__ Jin perguntou do outro lado da linha. É claro que ele saberia que era eu. Meu número estava salvo com ele á uns bons... 2 anos atrás.

__ Jin! Preciso falar com você, em que ala você está? __ perguntei com a voz mais baixa do que o normal.

__ Hmm, eu já saí do hospital. Estava esperando você me chamar para ver Jungkook, mas demorou muito. Então eu resolvi fazer um lanchinho. Estou aqui na lanchonete de frente. Algum problema?

Pessoalmente, ou pelo telefone? Pessoalmente ou pelo telefone?

__ Sim, há um problema! Mas você precisa vir aqui, vou te contar pessoalmente.

Ele iria gritar em 3, 2, 1...

__ JIMIN?! O QUE HOUVE COM JUNGKOOK?

Não falei?

__ Aish Jin! Vem logo, o mais rápido possível, por favor.

Encerramos a ligação. O que eu vou fazer?

*Jungkook pov's*

Eu estava amarrando fazia um bom tempo. Meus pulsos já estavam doendo, e eu estava perdendo o sentido da mão. Meus espirros cessaram quando Soo Min me fez engolir, um remédio antialérgico. Na verdade foi seu irmão quem me forçou á tomar aquilo. Ela tentou, porém fui birrento e não abri a boca para nada. Então, ele usou métodos mais brutais, que iriam deixar marcas no meu pescoço, e conseguiu me fazer engolir aquilo com água.

__ Sabe Jungguddi, eu estava pensando aqui comigo mesma. De todo jeito eu vou pedir seu resgate, e extrair uma grana boa daquela vadiazinha gay do seu irmão. Aahh, me desculpe, esqueci que você não sabia!! Não contaram pra você né bebê? Seu irmãozinho é um gay vadio, que dá todas as noites para um homem gracioso chamado Namjoon, que por incrível que pareça, é primo do Jimin. Desperdício! Namjoon é tão lindo, musculoso e... fodível. __ Soo Min se pronunciou.

Jin? Gay? O Jin? Meu irmão? P-porquê ele não me contou? Ou será que era invenção de Soo Min? Aish! De todo jeito eu não podia mostrar que aquilo me afetava. Seria um bônus para ela .

__ Mas pense pelo lado positivo! Jin e você estão no mesmo bote. São da mesma raça podre. Ou você e Jimin não fizeram nada, naquela noite do parque? 

Como ela sabia? Ahh que vontade de dar uma na cara dessa vadia.  Jimin-ah, me ajuda, por favor!

__ Mas voltando ao assunto. Como eu disse, de todo jeito vou pedir seu resgate, mas até lá, o que acha de brincarmos um pouquinho hun? Você fica amarrado, e eu uso seu brinquedinho. Prático não?

__ Não mesmo! Cai fora Soo Min!

Jéff que olhava toda aquela palhaçada, se levantou da cadeira do canto escuro, e soltou uma bela gargalhada.

__ Soo Min, você tá brincando né? Quer transar com esse garoto aqui? Agora? Eu to aqui sabia?__ sua voz era de gozação, mas era perceptível que ele estava falando sério.

Soo Min, eu já havia andando de um lado para o outro, e parado bem em frente ao meu rosto, se levantou de vagar, com o mesmo sorriso no rosto, de quem ganhou alguma promoção de emprego.

__ Bom maninho. Por agora realmente não. Mas é claro que vamos brincar um pouquinho né Jungkook? A sua sorte, é que agora eu não estou entediada.

Depois disso, Jéff voltou para a mesma cadeira do canto, e Soo Min tirou uma arma da bolsa, deixando-a em cima da mesinha á minha frente, e com o canivete circulando sua mão, disse:

__ Essa belezinha aqui __ apontou para a arma__ pode furar seus miolos em menos de segundos, então não tente nenhuma gracinha Jungkook, ou então, eu mato Jin. E Jimin ainda vai como brinde para o inferno junto com seu irmãozinho.

Jin...Jimin-ah, não! Eu amo eles demais. Então o melhor a ser feito, é me aquietar, e esperar a hora de morrer.

*Autora pov's*

Soo Min, brincava com o canivete nas mãos, sentada em uma cadeira velha ao lado da mesa, em frente á Jungkook. Jéff já havia dormido no cantinho escuro.

Os olhinhos de Kook foram se fechando, ao verem o percurso em que o canivete percorria sobre as mãos de Soo Min, e então, ele dormiu, podendo se dar ao luxo de esquecer por alguns segundo, tudo o que estava acontecendo. 


Notas Finais


Oin pikuditooos!! Voltay!

Ps: cara de bananeira cortada, é tipo uma cara de assustada okay??

Então galera, espero que vcs tenham gostado. Deixem comentários <33 me motiva muito lê-los.
E eu prometo que vou tentar não demorar mais tanto assim pra postar. Me desculpa Rafa lindaaa. Te Saranghae!!

Kissus de chocolate suíço pra vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...