1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Apenas 50.000

História It's Not a Dream - Apenas 50.000


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


ANNYEONG MINHAS PURPURINAS!! Como estão? bora começar o Fim de Semana com mais um capítulo?

Boraa!! Então galera, a tia quer pedir para vocês se lembrarem no niver da nossa esperança!
#HappyJHopeDay
Nhooom ele tá ficando mais velhooo! Aish que vontade de prender esses oppas num potinho e não soltar mais!

Tá lesgau! Bora parar de enrolar e ler.
Desculpem os possíveis erros purpurinas, eu não curto muito betas.
Então bora!
A tia encontra vcs lá em baixo.

Capítulo 17 - Apenas 50.000


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Apenas 50.000

*Autora Pov's*

O coração de Jimin já estava bastante acelerado, e a dor em seu peito era extremamente grande. Não que fosse alguma dor física, mas lá dentro estava doendo muito. Seu desespero era tamanho, que não podia hesitar em derramar algumas lágrimas de seus belos e pequenos olhos castanhos. Não poder saber o paradeiro de Jungkook, era o fim do mundo. Em outras palavras, era o fim de SEU mundo, que obtinha o garoto como base. Então se a base era retirada, a estrutura toda caía, e era exatamente o que acontecia com Jimin.

Jin, ao perceber a tonalidade de voz do Park, á alguns segundos atrás, reconheceu a gravidade do assunto, então, por mais que suas rosquinhas caramelizadas fossem importantes até, conseguiu deixá-las na bandeja da lanchonete, não sem antes dar uma bela mordiscada, e sair correndo em direção ao prédio.

Chegando á recepção, avistou a cabeleira vermelha/ laranja, de Jimin entre os bancos de espera. Ele ainda segurava o celular no alto do rosto, sem mover um músculo de seu maxilar. Parecia em total estado de choque.

__Hey! Estou aqui!__Jin chamou a atenção do ruivo, que até então olhava para o chão, como se procurasse um motivo para aquele azulejo ser tão branco.

Jimin desviou a atenção do chão para Jin, que logo percebeu a umidade no canto de seus olhos. O garoto respirou, soltou todo o seu ar.... respirou mais um pouco, e se debateu em negação ainda com o celular no alto de sua face.

__ A c-culpa é toda minha, eu n-não devia ter deixado ele sozinho! Me p-per-doa

__ Calma Jiminnie, o que aconteceu? Cadê o Kook?

Park se levantou do assento que ocupava, para ficar frente á frente com Jin, á pesar de isso ser bem humilhante por conta de seu tamanho, mas agora isso não era realmente importante.

__Eu não sei!! Isso aconteceu, eu não sei onde Jungkook está! E-ela levou ele, m-me desculpaaa! Aishh!!

__Quem levou o kook? E pra onde Jimin? Se acalma, me explica tudo com calma!

Jin aos poucos conseguiu acalmar Jimin, que á essa altura o explicava com detalhes o que acontecera com Jungkook antes de vê-lo. 

(...)

__ Resumindo: Você não achou Kook no quarto, saiu correndo pelo hospital até chegar aqui na recepção, achando que eu havia levado Jungkook para algum lugar, e depois de saber pela Hye Jung, que a Soo Puta Min saiu daqui com ele, resolveu me ligar e me chamar até aqui__Jin conversava o mais tranquilamente possível com Jimin, pois sabia que duas cabeças loucas seria mais difícil  de lidar do que com uma só__ então enquanto eu vinha, você olhou as câmeras do quarto, foi isso?

__F-foi sim__Jimin engasgava com suas próprias palavras, tentando ao máximo não soltar mais nenhuma lágrima__ ela apertou algo no rosto dele, n-não deu pra ver.... aquela vadia! Aish! 

__Então isso pode ser dado como um sequestro?__Pergunta o moreno.

__B-bom, acho que sim. Ela não tinha autorização, e ele n-não foi por vontade própria.

__Então o que estamos esperando? Temos de dar parte á polícia.

__C-claro que não Jin! Ela pode machucar ele e.....

Telefone tocando.

Jimin não reconhecera aquele número que fazia seu celular vibrar e tocar uma melodia irritante. Porém atendeu.

__Alô?__disse com uma voz manhosa de choro.

__Doutor Park? Hmmm! Tudo bem com você Jimin?Estava chorando? Parece até que seu namorado foi sequestrado!__ a voz de Soo Min do outro lado da linha, emitia ironia e pouco caso.

Jimin arregalou os olhos, e puxou Jin para o corredor vazio do hospital, onde ninguém mais poderia ouvi-los, colocando assim, o telefone no modo auto-falante.

__Soo Min? Sua vadia! Se você encostar um dedo no meu Jungkook, eu juro, por todos os homens que te comeram, que vou fazer a tua vida um inferno.

__  Owwn! Que gracinha! Tá querendo o namoradinho tá? Ah, me perdoa oppa, mas acontece que nem tudo é de graça!

__Eu não te dei permissão para me chamar de oppa! O que você quer seu cesto de roupas sujas?

__Aish Jimin-ah, por que me despreza assim? Eu não quero nada de mais. Só alguns milésimos. Isso não vai ser esforço pra você né? Seu salário é bem altinho!

__Meu salário não é pra ser gasto com vadias do teu níivel! Eu quero falar com o Kook! Cadê ele?

__Hum! Jungkook está dormindo. Aliás, o Jin está aí? Jin, saiba que Jungkook ficou bastante perturbado por você não ter contado á ele sobre Namjoon! Foi difícil para ele saber algo tão íntimo, pela minha boca e não por você que ele confia tanto!

Jin que estava ao lado ouvindo a baixaria toda, engoliu em seco, ao imagina como Jungkook poderia ter ficado com essa notícia. Eles sempre mantiveram segredos em aberto. E isso seria uma traição da parte dele. 

__Bom, percebo que você notou o quanto está encrencado né? Ookay, não posso fazer nada quanto á isso. E sobre a grana, Jimin, eu quero 50.000 no garoto. 

__O que? Como acha que vou arrumar esse dinheiro todo? Não sou como você que fica dando a bunda na rua para conseguir me sustentar! Não tenho um pé de dinheiro em casa!

Do outro lado da linha, ouviu-se uma risada abafada.

__Ahh meu benzinho! Como você vai arrumar o dinheiro, não me interessa. o que me interessa, é que eu vou te ligar de novo, e se você não estiver com o dinheiro, eu dou um fim no garoto! Ah! Já ia me esquecendo... enquanto isso, eu vou usar o Jungkook um pouquinho como meu objeto de prazer ok? Acredito que você não se importará certo? Annyeong Oppa!

__Soo Min, eper....

Ligação off

 

*Jungkook Pov's*

'Sonho on'

__Eu te amo, te amo, te amo, e sempre vou te amar meu biscoitinho!__ ele dizia enquanto beijava meu tronco de fora á fora.

__Eu também te amo oppa! Mais do que você pode imaginar...__ disse, enquanto minha camisa era arremessada, para um canto qualquer do quarto.

Meus mamilos desprotegidos receberam uma boa quantidade de saliva, logo em seguida, sendo chupados e mordiscados.

__Awn-ah!__ enrolei-me em sua cintura, e puxei seus cabelos macios com tal brutalidade, que o fiz arfar.

Ele tirou meus dedos de seus cabelos, e entrelaçou nossas mãos, deixando-as acima de nossas cabeças, logo partindo para meu abdômen, onde deixou um rastro de saliva extremamente excitante. 

__Ahh você me deixa completamente louco Jungkook!__ele disse com uma voz rouca.

Sinto minha calça sendo aberta e puxada para trás. A malha fria, escorregava pela minha pele, me fazendo querer gemer, gemer e gemer o mais alto que eu poderia fazer.

__Essa garoto aqui já está acordado?__disse ele adentrando a mão pela minha cueca, e massageando meu membro já duro.

__J-já sim oppa!

Mordi meus lábios com tanta força, para conter os gemidos, que o gosto do sangue logou tomou conta de minha boca, sendo substituído pela língua dele que já passava  por toda a região, como se procurasse um tesouro de imenso valor.

__Aish eu quero te foder tanto!

__Ahn! E-então f-fode!

Suas mãos pararam de movimentar meu membro, e puxaram logo minha cueca para longe de meu corpo, me deixando completamente nú.

__Aaahhhnnn!! I-isso!

Gritei, ao que sua boca sugou toda a minha extensão, fazendo sucções mais do que prazerosas.Seu modo de chupar minha glande era tão encantador, que se eu pudesse, ficaria ali o tempo todo recebendo essa passagem divina.

__C-chupa mais oppa! P-por-favor aahn!

__Claro meu biscoitinho! Você gosta disso? Hun?

Ele chupou com tanta força, que senti meu ápice sendo levantado. Meus gemidos se arrastavam ecoando pelo quarto, enquanto suas mãos apertavam minha coxa deixando marcas ali. 

*Sonho off*

Acordo numa situação meio desprezível. Minha calça estava á baixo de meus joelhos, enquanto Soo Min chupava meu membro.

A sensação e o prazer não passavam  nem perto, da que eu tinha no sonho, ou que tive junto com Jimin, que pelo visto eram bem parecidas. Na verdade, não havia prazer nenhum ali. Só uma garota inútil que insistia em me chupar mais e mais.

__Me solta sua imundo, o que pensa que está fazendo?__perguntei alterando meu tom de voz.

__ Ahh! Você acordou! Jungkookie-ah, aproveite e relaxe enquanto eu te chupo todinho meu amor! Isso é apenas o começo da nossa brincadeira. E advinha? Você é meu brinquedinho hoje!! 


Notas Finais


Meus pirigóticoooooss!!! O que acharam? Comentem!! me motiva muito os comentários de vcs, por menores que sejam!

Gente, vão ouvir K.A.R.D... cara essa nova música deles deixa muita vibe! Vou deixar o link ali em baixo.

Gente, que comeback foi aquele dos garotos?? Eu chorei muito, tipo MUITO ouvindo Spring Day :< mas ficou muito lindo! E agora domingo tem o de Not Today. Fudeu gente, o geito é escutar a vibe de K.A.R.D

E please! Unnies, oppas e dongsaengs não se esqueçam da nossa esperança! Aquele linduuuu!! Okay. Acho q era só isso mesmo.

K.A.R.D "Don't recall"

https://www.youtube.com/watch?v=41Dp7Q-SM1Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...