1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Fuck Me Boy

História It's Not a Dream - Fuck Me Boy


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


WORLD IS GONNA CHANGE! Ah essa música regassa meu cú.
Oi purpurinaaaas. Demorei pra um caralho? Sim! Demorei!

MAAS, a tia resolveu recompensar vocês com algo que já estava programado para acontecer na fiction, mas acho q vcs n esperavam por isso, e se esperavam, finjam que não! Nem eu esperava por agora, mas tudo bem!. Ok sem enrolar mais. Desculpem pelos possíveis erros, não betei o cap. Até lá em baixo...

ALGUÉM GOSTA DE NAMJIN???

~BULTAOREUNE

Capítulo 19 - Fuck Me Boy


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Fuck Me Boy

*Autora Pov's*

Jimin á essa altura do campeonato, já estava surtando com a falta de Jungkook. O garoto o fazia se sentir melhor á todo momento, desde o início, até quando sofreu aquele terrível acidente. Na verdade, feliz era apelido, para a emoção que Jungkook causava no ruivo. O estômago de Park sempre se revirava com a presença do mais novo. Borboletas voavam pelo seu corpo inteiro, o fazendo flutuar de prazer. E Jeon Jungkook era a única cura para todos os tipos de sentimentos ruins de Park. Mas como poderia o mais novo salvá-lo, sendo ele o motivo de tanta preocupação?!

*Jin Pov's*

Estava me culpando á todo momento pelo desaparecimento de Jungkook. Se eu tivesse ficado do lado dele, nada disso teria acontecido. Como Papai e Mamãe se sentiam lá no céu? Será que também me xingavam tanto quanto eu mesmo o fazia? Aish!!

Já se passaram dois dias desde quando Kook-ah foi tirado de nossas vistas. Eu nem sabia como meu irmão estava. Segundo Soo Min, estava bem. Mas como uma alma viva poderia estar bem, sabendo que havia sido sequestrado? Impossível! Ainda mais quando se trata de  Jungkook. Ele precisa de conforto, sempre tão inseguro. A morte de nossos pais não ajudaram nada para o desenvolvimento dele, e agora estava completamente sozinho, com aquela ***** e não podemos fazer absolutamente nada, á não ser conseguir mais dinheiro.

__Ah Droga!__Praguejei ao que  lágrimas desciam de meu rosto, molhando levemente a superfície corada de minha face.

Desliguei o carro -que já estava estacionado na porta de casa- joguei as chaves no bolso e fui em direção ao cercado de madeira que barrava a grama verdinha do lado de dentro. A fonte de carpas continuava jorrando água, como sempre fizera em toda sua existência. As pedrinhas ao redor, davam um tom mais alegre à casa. Lembro-me bem que Kook-ah sempre adorou mexer com aqueles peixões coloridos que andavam em círculo ao redor da fonte. 

__Droga, droga, droga!__ as lágrimas já escorriam que nem uma mini cachoeira.

Entrei em casa, e depois de fechar a porta, ao me virar para o sofá, para minha surpresa Namjoon recostava sobre as diversas almofadas, dormindo, como se o mundo dependesse apenas disso.

Joonie segurava uma almofada entre os braços, outra entre as pernas, outra cobrindo os pés, e mais uma debaixo da cabeça. Se bem que aquilo debaixo de sua cabeça não era uma almofada, era meu travesseiro de rosas.

Sua boca entreaberta, mostrava o quão grandes e vermelhinhos eram seus lábios, os quais eu queria sentir agora mesmo. Cheguei mais perto, deixei as duas chaves (carro e casa) na mesa de centro, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Tirei os sapatos deixando-os aos pés do sofá e me agachei á frente de Namjoon. Pressionei seus lábios macios com delicadeza, logo fazendo chamegos em seus cabelos morenos.

Seus olhos começaram a se abrir bem devagar ao que minha mão passava de um lado para o outro, acariciando o topo de sua cabeça.

__Me perdoa, não queria te acordar__ colei nossos lábios novamente.

__ Não! Você não me acordou, não se preocupe.

Ah sim, então quer dizer que eu cheguei, mexi em seus cabelos, beijei sua boca e não fui eu quem o acordou. Namjoonie sempre tão.... ele.... lindo.

__Por que você está chorando?__me perguntou já preocupado.

__ Ah Namjoon, eu me sinto tão culpado por Kook não estar aqui. Tão culpado por tudo! Como pude deixar meu irmão tão desprotegido assim? Como pude fazer isso?

Meus olhos já se encheram novamente ao pensar em Jungkook. 

Namjoon jogou as almofadas de lado e me puxou para sentar ao seu lado.

__Meu amor, preste bem atenção no que eu vou te dizer__secou minhas lágrimas que derramavam sem parar__ você tem que parar de se culpa por tudo. Você é um ótimo irmão, um perfeito pai para Jungkook, e o único namorado que um homem como eu poderia querer. Você não teve culpa de nada, me entendeu? Se era pra acontecer, você não poderia impedir, agora não se culpe por isso. Você sempre trabalhou tão durou para criar Jeon, sempre deu o seu melhor, pare com tudo! Não se martirize desse jeito, por favor. Eu te amo de um tantão assim ó__abriu os braços exibindo o peitoral mais definido já visto pela humanidade para mostrar o tamanho de seu amor por mim, e depois fechou os braços ao meu redor.

__ Namjoonie, eu te amo tanto!

Abracei-o logo chorando em seu peito, molhando sua blusa toda. Mas já estava amassada, depois era só lavar, então não fazia mal chorar um pouco nela.

__ Eu que te amo meu príncipe. 

Por quê eu me sentia tão bem ao seu lado?

__ E Jimin?__tornou a perguntar.

Pensei um pouco sobre o que deveria falar sobre Jimin. Contando que ele já estava quase surtando com a falta de Jungkook.

__ Jiminnie não está nada bem. Você conhece seu primo. Hoje o liberaram pela falta de concentração no trabalho. Ele se sentira péssimo quando Kook-ah se acidentou, e ao vê-lo acordar, seu sorriso no rosto se formou novamente. Porém agora, continua como antes, ou até pior. Já teve chances de perder Jungkook uma vez, não quer correr o risco novamente.

__ Ah, entendo. Jimin é bastante forte, mas quando uma pessoa mexe com ele, do modo como Kook faz, é difícil segurar a barra. Mas e o dinheiro?

Dinheiro! Aish! Era horrível pensar na possibilidade de ter de "comprar" Jungkook como se fosse qualquer mercadoria barata usada no dia a dia. Mas nesse caso não é nem um pouquinho barato.

__ Ele vem economizando à anos. Porém agora vai ter de gastar suas economias, e ainda faltam alguns milésimos para completar o dinheiro todo. Soo Min pediu 50.000 e Jimin-ah ainda tem 42.500. Falta bem pouco para conseguir a quantia, em comparação ao quanto ele ganha por mês, mas ainda tem suas despesas de casa e do carro. Isso por quê eu ajudei com 20.000, precisamos juntar mais o quanto antes. Não sei de onde vou tirar todo esse dinheiro! Ah Namjoonie, está muito difícil suportar tudo isso.

Namjoon me apertou mais contra seu peito, numa tentativa de me passar segurança, o que realmente funcionava.

__ Então não vamos pensar sobre isso. Se distraia um pouco.

__ Mas como posso conseguir me distrair com meu irmão por aí sendo talvez torturado?

__ Assim!

Após dizer isso, Namjoon avançou contra meus lábios ferozmente. Me assustei um pouco com sua pressa. Pensando bem, ultimamente eu não estava dando a devida atenção que ele precisava, então apenas correspondi seu beijo.

Suas mãos deslizaram por baixo de minha blusa, subindo e descendo, fazendo um movimento extraordinário em minhas costelas, o que me dava cócegas. Mas no lugar de  risos, saiam apenas gemidos de meus lábios.

Minha blusa foi arrancada, enquanto fui levantado do sofá ás pressas, logo subindo no colo de Namjoonie.

__ Ah! Como eu estava sentindo falta desse seu corpo Jin-ah. De você todinho.

__ Eu sei meu amor, eu também senti a sua! 

Logo eu já estava rebolando ao sentir a ereção -que pelo visto era uma puta ereção- de Joonie subindo cada vez mais.

__ Ahn rebo-la mais.

*Autora Pov's*

Namjoon confessava para si mesmo, o quanto precisava daquele tipo de atenção. Fazia algum tempo que não transava com Jin. E isso o deixava mais de pau duro do que se era permitido.

À essa altura, os dois já se emaranhavam nos lençóis da cama de Jin, nús como vieram ao mundo. Jin já sentia os devidos arrepios na nuca, ao que o mais novo dava pequenas mordiscadas em todo seu percoço, o marcando de uma forma restrita e bruta, que invejava qualquer casal apaixonado.

__ Nam, v-vai bem devagar ahn!

Aquelas palavras saindo, daquela boca, naquele exato momento eram um tipo de combustível para Namjoon. A sanidade do rapaz que lutava contra o prazer, por um pedaço de controle, já havia desaparecido completamente. Sua cabeça girava ao pensar em Jin gemendo seu nome bem alto.

Os dois rapazes se misturavam. As pernas entrelaçadas davam a impressão de serem um nó humano. Tão bonito de se ver, e tão difícil de se controlar, que nem sexo oral deu tempo de fazer.

__ Aish eu vou te foder tanto Jin!

Mal saíram as letrinhas de sua boca, e Namjoon já abria as pernas do loiro que se contorcia sob seu controle, posicionando uma delas no alto de seu ombro, e acariciando a entrada apertada que abria e fechava ao receber o carinho.

__ Está pronto?__ O moreno perguntou, ao que Jin respondeu com um breve aceno de cabeça__ então vamos.

O primeiro dígito de Namjoon que adentrou Jin, não hesitou em se movimentar logo de início. Os gemidos roucos do loiro que agora puxava violentamente o lençol da cama, já não intimidavam mais Joonie.

Mais um dígito foi colocado, logo sendo acompanhado pelo terceiro.

Entra, sai. Entra sai. Bem devagar, e agora mais uma estocada violenta.

__ Aaah, Ahhnn, Ahhn, vai Joonie.

O moreno trocou seus dedos por seu grande e molhado membro que perfurava Jin, com uma rapidez absurda.

Os gritos de ambos corpos se misturavam, com a tonalidade de belas melodias sendo tocadas ao mesmo tempo.

__ Tão aper-tado aah!

As marcas deixadas pelas mãos de Namjoon na perna branquinha de Jin, se resultariam eu um belo tempo pensando numa desculpa como "cai da escada" para disfarçar a hora de pura violência prazerosa desfrutado pelos dois.

__ Ah Ah  Namjoonie, v-vai aahn!

Jin já estava no auge de prazer recebido por uma pessoa. Gemia sem pensar em quantos ouvidos poderiam estar escutando aquela bela música saindo das bocas dos rapazes neste exato momento.

Namjoon por sua vez, movimentou o membro de Jin que até então, não recebera atenção nenhuma, e se encontrava em uma situação pulsante, que era de dar inveja.

Entra, sai. Pra cima, pra baixo.

As estocadas e os movimentos eram quase num ritmo só. Tão bom e prazeroso. Deliravam os dois rapazes com a perda da sanidade.

Logo no interior de Namjoon, conseguia sentir seu ápice chegando com tudo. Como um furacão que remexia todo o lugar por onde passava, mas diferente de um furacão, este vinha extremamente devagar, fazendo suas pernas já trêmulas, falharam com o suporte de seu corpo. 

E quando sentiu o líquido perolado saindo do membro de Jin, escorrendo por sua mão e melando ambos abdômens, tomou isso como um incentivo, ao que passou a movimentar-se mais rápido dentro do mais velho.

Logo seus jatos também perolado atingia todo o interior de Jin, fazendo com que o mesmo continuasse gemendo.

__ Ahn Namjoonie! 

__ Jin-ah aahn!

Gemidos eram os únicos ruídos que se escutava no quarto. 

Namjoon com dificuldades de suportar seu corpo, pelo recente gozo, se jogou ao lado do corpo ofegante de Jin. Ambos peitos subiam e desciam num ritmo mais do que perfeito, como se funcionassem juntos em um só corpo.

Jin com dificuldade, se arrastou para o lado do moreno, deitando em seu braço estendido, e o abraçando como se pudesse manter Namjoon pelo resto de suas vidas colado em si.

Os lençóis que antes estavam sendo apertados pelas mãos de Jin, agora tinham outra utilidade: tampar desgrenhadamente os corpos suados e recém-gozados.

E para acabar completamente o momento mais gostoso nos dias de Namjin, Joonie se virou e sussurrou no ouvido do mais velho.

__ I Need You Boy. You Are So Beaultiful.

Um sorriso caloroso se abriu no rosto de Jin, fazendo-o abraçar Joonie com mais força.

E assim, dormiram juntos, como sempre faziam antes de todo esse turbilhão de acontecimentos. Antes de todas as preocupações com o que deviam lhe dar. Antes de tudo e de todos. 

Juntos.

Com um só corpo. 


Notas Finais


FIREEEEEEEE ÔÔÔ. Nhaaaam! Nau mi matem!!

WE LOVE YOU, WE LOVE YOU, WE LOVE YOU AAAAAAH AQUILO ME FEZ CHORAR TANTO!!

Como vocês ficaram com esse showzinho lacrador de cús? Eu chorei até pela orelha por ver as lives e nau poder gritar também. Assim, gritar eu gritei, mas a mãozada na cara foi forte, então resolvi parar. Pretendo ficar com todos os meus dentes.

I KNOW, I KNOW, I KNOW MY SELF

B-ARMYS, nós somos demais! Orgulhão desse Fandom coroioo! FIGHTING.

(Ps: Gábis mana, como eu sei q vc deve estar lendo isso, vou deixar um avisinho aqui: USA A PORRA DA PIROCA DA CONTA QUE EU CRIEI PRA VOCÊ OK? Obg! Ti amo mana)


Purpurinas, eu fiz mais uma one. não tem Lemon. Na verdade é uma Death Shot. Jikook claro. Se vc puderem ler, eu agradeço SZ ( I Will Find You: https://spiritfanfics.com/historia/i-will-find-you-8258841 )

~Kissus de Chocolate Suíço Pra Todos vxs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...