1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Lembranças Pt.3

História It's Not a Dream - Lembranças Pt.3


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


ANNYEOOOONG! JOH-A? Mais um cap eeeee. Estamos na reta final da fanfictiooon! Que bad 3<, Mas calmaaa que ainda falta muitos caps pra poder acabar a estória.

Amores, para esclarecer algumas dúvidas aqui sobre a cor do cabelo dos meninos. São as cores dos M/V's citados na frente.

Namjoon: Moreno (dope)
Jimin: Ruivo (dope)
Jungkook: Moreno (fire)
Jin: Loiro: ( Fire/ Young Forever)
TaeHyung: Loiro (BS&T)

Desculpem-me pelos possíveis erros. Como sabem, eu não beto os caps.
Ook. Vamos ler?? Vamooo! Até lá em baixo.
~Boa leitura!!

Capítulo 20 - Lembranças Pt.3


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Lembranças Pt.3

*Jungkook Pov's*

'Sonho on'

O mesmo rapaz de sempre. A mesma boate da última vez. A mesma cena formada em minha cabeça.

__ Kook? Kook?? JUNGKOOK?

O garoto continuava sacudindo meu corpo, e chamando meu nome, em meio ao barulho -que agora estava bem mais nítido- onde eu já estava quase desistindo de tentar passar ao menos uma madrugada.

__ O que foi caralho?__ me exaltei e perguntei.

__ Tá doido mermão? Fica aí paralisado que nem um defunto de pé! As pessoas querem entrar, e caso você não percebeu, estamos atrapalhando a entrada. Você está.

Bom. Realmente estava atrapalhando a entrada. Senti alguns empurrões, porém por mais fortes que fossem, não conseguia enviar qualquer tipo de comando para meu cérebro -que já devia ter se demitido com tanta baixaria e ido embora- para poder conseguir ao menos levantar um pé.

__ To doido não! Estou apenas abismado por ter de ver a reprodução humana ao vivo, bem aqui, agora na minha frente. Essas pessoas não sentem vergonha não? Podiam transar em outro lugar! Sabia que geralmente em boates, existem lugares mais "secretos" para se fazer esse tipo de coisa?

O garoto riu, como se fosse a piada mais engraçada do mundo. Porém não falei aquilo para diverti-lo. eu realmente estava completamente abismado com aquilo tudo.

__ Você fala, como se fazer sexo não fosse algo normal. Uau! Somos super pecadores por fazer sexo. Nossas mães nos fizeram com um dedo.  Ahh biscoito! Vai dizer que nunca transou com seu macho até hoje?

Meu Deus! Quanta inconveniência.

__ Claro que já transei! E aliás, ele transa muito bem para a sua informação. Mas acontece que nós nunca tentamos fazer um filho na frente de outras pessoas. Muito menos em uma boate. 

__ Até por que ele detesta boates né! E esse é um dos motivos pelo qual você está aqui escondido. Então apenas relaxe e curta a vibe, pois mais uma dessas, só no ano de São Nunca!

O garoto segurou minha mão, e me puxou para mais perto do bar. A música daquele lado da boate, era mais baixa, e dava para ouvir melhor, a vozes desastrosa cantando algum tipo de funk que tocava no momento.

Paramos para pegar uma bebida, e como se já não  fosse horrível estar naquele lugar, o Bar-Man, cuja camisa havia criado pernas, ou até asas, me encarou de baixo á cima, com um sorriso mais do que safado nos lábios.

__ Boa Noite garotos. O que vão querer?__ perguntou o rapaz olhando diretamente para mim. Fiquei sem jeito claro.

__ Nós ... hmm... eu quero...__ quanto mais tentava formular uma frase, mais me enrolava.

__ Nós vamos querer, Dry Martini de início. Obrigado!__ respondeu o loiro ao meu lado.

__  Certo rapazes. Já já está pronto.

                                                                   -X-X-

Bebemos o tal Dry Martini, e depois, me isolei totalmente do resto inteiro da boate, ficando no cantinho oposto ao som. O garoto com quem havia vindo para este lugar asqueroso, dançava na pista do centro, colado á uma garota de cabelos longos que acabara de conhecer, depois de três garrafas seguidas de Smirnoff Ice  e mais uma mistura de Vodca + Energético, se esfregando em seu corpo. Nojento! Ele já deveria estar desmaiado? Muita bebida ingerida de uma vez. 

Na verdade, ele já estava quase desmaiando mesmo. Seu corpo mais caía sobre a garoto do que a conduzia pela pista, o que era realmente uma cena engraçada de se ver, porém os limites já foram atingidos. Já passavam das 3:30 da manhã. Ficamos uma boa parte naquela boate. Já estava na hora de ir embora.

Me levantei e fui em direção aos dois no centro da pista. 

__ Desculpa separar o casalzinho, mas precisamos ir embora, pois eu tenho um namorado de plantão que vai chegar super cansado, e um amigo bêbado que provavelmente não vai conseguir dirigir.

__ Ah qual é biscoito! Só mais um pouco. Olha essa gata aqui, descolei agora á pouco. Dá mais cinco minutos e vamos pra casa.

Sim, ele estava alterado. E a garota tinha cheiro de maconha. Nojento!

__ Não! Nem mais um minuto. Se não daqui á pouco, você que vai tentar se reproduzir no meio dessa boate. Com licença princesa, mas precisamos ir__ disse separando os dois, e o puxando comigo.

O loiro segurou em meu ombro, rindo de qualquer coisa que eu não conseguia identificar, e dizendo bobagens como "Nossa que peitos".

Já fora da Boate/ Asquerosa/Nojenta, consegui identificar o carro e pedi a chave.

__ Que chaves?? Nós viemos de unicórnios góticos que gritavam "Veados" ao longo do caminho para a Terra Do Nunca.

Conclusão: Alteradíssimo!

Procurei em seus bolsos. logo encontrando as chaves.

__ Te dei intimidade pra pegar na minha bunda? Dei? Não! Quem dá aqui é você! Eu apensa gosto de comer. Gostosos peitos!

__ Aish cala a poha da boca e entra no carro.

__ Você vai me estuprar? Por quê se for, me avisa antes para eu poder ligar para o seguro do carro. Hoje em dia estamos muito descuidados. Não quero engravidar. Crianças são chatas.

Bom. Confesso que ri um pouco com as bobagens que saíam da boca dele. Mas logo o ajudei a entrar e abotoar o cinto de segurança, afinal, como ele disse, "Hoje em dia estamos muito descuidados".

Pegamos a avenida para voltar para casa. Afinal, ele iria ter de dormir na minha. Sua consciência sumiu completamente, e não seria legal da minha parte deixá-lo se matar sem ao menos saber o que estava fazendo.

Coloquei uma música qualquer para ver se abafava o som das outras bobagens abstratas que teimavam em sair. Até parecia que o cara defecava pela boca.

__ Cinco patinhos, foram passear. Na casa do Kook, pra poder transar. O macho dele gritou "Vou te assar". E o Kook deu pro... qual é o nome do seu namorado mesmo?

__ CALA A BOCA ANIMAL!

__ YÁ YÁ, Tudo bem! Seu sem infância! Nunca ouviu essa música não? Pois devia! É ótima!

E então uma buzina, alta e aguda, entrou por nossos tímpanos, fazendo um alvoroço imenso.

Não deu tempo de parar.

Foi tudo muito rápido!

A luz nos cegou.

E então simplesmente....

Não havia mais luz.

'Sonho Off '

*Jeff Pov's*

__ Soo Min! Soo Min! O garoto acordou!


Notas Finais


Hello purpurinasss. Tudo bom?? Espero que sim!!
O que acharam do capítulo?? Deixem suas teorias huehue.
Obrigada por acompanharem a Fanfiction. Somos 60 pessoinhaaas.
AAh Júh, mas não é muita coisa! Eu sei, porém eu realmente não tinha esperanças nenhuma para essa estória. Por mim, não passaríamos de 20. Então eu realmente agradeço a atenção de vocês. Obrigadaan!! Até a próxima!

~Kissus De Chocolate Suíço Pra Todos Vxs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...