1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Confusão

História It's Not a Dream - Confusão


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


Cap. Novo gentee, talvez poste mais um amanhã.
Obg pelos favoritos e me desculpem os possíveis erros!!
Agora fiquem com uma puta foto do Jimin sendo sensual pacas, e
Boa leitura!!

Capítulo 3 - Confusão


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Confusão

*Pov Jimin*

__S-Soo M-Min?__Kook começa á gaguejar. 

__Kook-ah, você não sabe a falta que me fez!!

__Cala a boca sua vadia de quinta. Vai rodar sua bolsinha na esquina como sempre fez, vai__Disse Jin partindo pra cima dela, até Jungkook segurar seu braço.

__Não é necessário Hyung. Sabe que nunca gostei de violência né?__Jungkook pediu

__V-vocês se conhecem?__Perguntei com um certo medo da resposta.

__Claro que sim! Não é meu biscoitinho?__Soo Min disse apertando as bochechas de kook.

Olhei de Soo Min para Jungkook, e depois para Jin, que para a minha surpresa também me olhava.

__Somos namorados.__Continuou Soo Min.

__O que??__Eu e Jin perguntamos em uníssono.

__Somos?__ Perguntou Kook tão surpreso quanto nós.

__São poha nenhuma não__Gritou Jin__Doutor Park. ela era namorada de kookie há 5 meses atrás, mas essa piranha safada só estava interessada na nossa herança deixada pelos nossos pais, tanto é que o traiu.

Percebi que Jin tentava me explicar a situação, sem que ninguém percebesse, então apenas assenti.

__Mas Jungkookie oppa vai pensar bem, não é oppa? Não se lembra das nossas noites juntos?__Soo Min disse entrelaçando seus braços sobre o pescoço de Jungkook.

Aquela atitude dela me deixou completamente irado, cerrei os punhos pronto para separá-los, mas não foi preciso. Jin já havia percebido o meu estado e puxou Kook para perto de si, os separando.

__Não, não vou pensar mais em nada Soo Min, e respondendo sua pergunta, sim, eu me lembro de todas as nossas noites juntos, e não vou negar, foram maravilhosas.

Quando kook disse isso, meus pés ficaram sem chão e eu peito começou á doer. E as NOSSAS noites juntos? Será que ele realmente não se lembrava de nada?

__Mas sinceramente, não me arrependo de nada do que fiz, e sim com quem eu fiz. Sinceramente, adorava seus carinhos e beijos, hoje quero distância. Sinceramente já te amei, mas hoje é só rancor, e sinceramente, eu não quero te ver mais... Você não faz mais parte da minha história, e sabe por que? Pois eu quem a escrevo, e você não é um personagem dela.

Depois disso, kook sorriu sinicamente para ela e saiu seguido de Jin. O sorriso do rosto de Soo Min, se desfez , e o meu que até então não existia, começou a surgir, cada vez maior e mais largo. Pude ver que ela se encontrava em estado de choque, então resolvi deixar um aviso.

__Fique longe de Kook!__Disse com um olhar um tanto ameaçador.

__UAAUU!! Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

__Sou bem mais do que você pode imaginar, e o conheço melhor do que você. Te garanto, o coração de Jungkook já tem um dono!

__Hahahah! E por um acaso esse dono seria você?__me provocou.

__Não brinque coigo enfermeira Soo, eu já lhe avisei, não me faça perder o controle. Passar bem.

Pisquei para ela, e antes que a mesma pudesse pensar em uma resposta, virei e caminhei lentamente em direção ao quarto de Kook.

*Pov Jungkook*

Depois do ocorrido com soo Min, vim para o quarto acompanhado de Jin, que logo teve que ir pra casa de sua namorada buscar Cloud, nosso cachorrinho de estimação que estava lá até eu acordar. Logo depois dele sair, fui tomar um banho para me acalmar e tirar todo o estres.

Encostei a porta do quarto, e deixei a porta do banheiro aberta, afinal ninguém entraria mesmo. Me despi e entrei no chuveiro. A água morna era deliciosa, me deixava mais calmo, com sensações de relaxamento e paz interior.

Depois de 15 minutos, saí do banheiro com duas toalhas, uma enrolada na cintura e a outra usava para sevar os cabelos. Tirei a toalha da cintura, ficando totalmente nú, e fui procurar a roupa que Jin diz ter deixado na gaveta do criado mudo, mas não encontro. 

Fico revirando a gaveta, até ouvir um barulho... olho para trás e me deparo com o Doutor Park. já dentro de meu quarto, me olhando de cima á baixo com as bochechas coradas, e com o que parecia ser uma troca de roupas em sua mão.

__D-doutor P-Pa-Park??__Digo corando violentamente.


Notas Finais


É isso amores, e novamente me desculpem pelos possíveis erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...