História It's Not a Dream - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, V
Tags Jikook, Jiminseme! Jungkookuke!, Lemon, Romance
Exibições 52
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, homenagem para o Chimchim <3 N deu tempo de fazer ontem, e o wifi n contribui nada, mas ainda não acabou o Jiminies Day <3
Capítulo sai talvez mais tarde ou amanhã me manhã.

Capítulo 8 - Happy Birthday Chimchim


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Capítulo 8 - Happy Birthday Chimchim

Nossa meu lindo, você não faz nem ideia do quão feliz eu estou por você estar ficando grandinho, e mesmo assim continua esse molecão que só você consegue ser.

Alegre, Otimista, Esforçado, Companheiro, Tem o melhor Eye Smile do mundo, Sexy, Forte (tanto fisicamente quanto psicológicamente)

Atraente, Lindo, Tem um Grande Coração, Tem uma voz extraordinária, Dança pra caramba, e conquista o s2 de qualquer um que te conhece.

Bom meu príncipe, se eu fosse ficar aqui escrevendo todas as suas qualidades, demoraria uma eternidade para acabar, e sabe quanto é uma eternidade? O quanto meu coração baterá por você é a real eternidade do mundo.

Vc tem noção do quanto minha vida mudou? Conheci pessoas novas por você, entrei em brigas por você, enfrentei minha própria mãe por causa de você e juro, não me arrependo de exatamente nada do que fiz por você. Se eu pudesse dizer pessoalmente o quanto você faz diferença, acredito que não conseguiria pronunciar nem a primeira palavra, pois só de te ver o coração para e perderia os sentidos. 

Mas por meio de palavras em um site de fanfics, eu venho te parabenizar e agradecer por estar aquir nos mesmos anos em que todos vocês do BTS estão, e eu sei que você nem sabe da minha existência, porém eu sei da sua, e acredite, eu juntamente com outras Armys de todo o mundo estaremos te apoiando em todas as suas decisões e escolhas (menos casar, aí vai ser revolta total) que tu fizer.

Sempre terás nosso apoio e compreensão Chimchim, e saibas que não precisas se esforçar até o talo do cú (desculpem) para poder ser esse ótimo profissional que você é, pois se nós te apoiamos, é pelo simples fato de você ser oque és, e não o que terceiros gostariam que você seja.

Feliz aniversário Jiminie, sempre estaremos aqui com vce meu príncipe!!

Fighting!


Notas Finais


Desculpem os possíveis erros
Kissus de Chocolate Suíço pra vxs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...