História It's not a happy ending anymore - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bts, Exo, Got7, Mpreg, Namjin, Srabangster
Visualizações 27
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam com carinho <3

Capítulo 2 - I'm back


Leitoras e leitores, 

Se vocês perceberem eu apaguei os capítulos, deixando apenas o prólogo intacto, antes que me perguntem o motivo já vou me explicando.

Eu resolvi postar ela, por que eu já tinha escrito ela antes a muito tempo atrás, e nem era com o BTS e sim com o SHINee e EXO, mas resolvi mudar os personagens para o que são agora, depois disso não mudei nada, pois achava que o enredo tava legal e tudo mais. Só que depois que eu resolvi postar ela, não tive mais esse sentimento, enrolava pra postar os capítulos e etc.A falta de comentários não tem nada a ver com isso- só esclarecendo mesmo-.

Só que quando tava tudo voltando ao "normal" em relação a essa fanfic, a minha assombração da minha outra fanfic (que eu também me afastei) resolveu aparecer pra encher a minha paciência, e quem me conhece sabe que eu tenho um complexo comigo mesma e qualquer coisa que acontece já mexe comigo consideradamente, principalmente por que tenho uma mente "frágil", possamos dizer assim. E setembro nunca é um bom mês pra mim, por motivos óbvios e por motivos do passado.

Então eu tinha resolvido comigo mesma que daria uma pausa pra resolver tudo, mas não avisei vocês.

Enfim, como já disse ali em cima, eu apaguei todos os capítulos e deixei apenas o prólogo. 

Nesse tempinho que fiquei longe, resolvi que não ia ficar abalada por que é setembro e por isso decidi que ia mudar tudo e quando digo tudo é TUDO mesmo, e a fanfic esta inclusa nisso, estou reescrevendo ela, então peço que esqueçam os capítulos que postei e foquem apenas no prólogo que como já disse antes continua intacto.

Então me perdoem por ter ficado em hiatus de novo sem avisar e que continuem acompanhando a fanfic. 

A fanfic esta diferente em todos os sentidos, assim como eu Sra_Bangster esta.


Notas Finais


Continuem por aqui, que hoje mesmo vai ter um capitulo postado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...