História It's not a happy ending anymore - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bts, Exo, Got7, Mpreg, Namjin
Visualizações 41
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁR~~
*Surge das cinzas como uma Fênix*-q
Voltei povo, e agora pra ficar, saudades de vcs <3
Acharam que desisti né? Mas não desisti, só fiquei sem internet e celular esse tempo todo (a dificuldade da pessoa que resolveu morar sozinha), mas pelo menos consegui escrever todos os capítulos dessa fanfic,enfim, I'M BACK~~
PRECISO DE AJUDA AMORES. ESTOU COM UMA FANFIC NOVA PRA POSTAR, MAS PRECISO DE AJUDA PRA FAZER A CAPA. Se alguma alma bondosa querer me ajudar, eu conto o final da fanfic-q

BOA LEITURA CAMBADA.

Capítulo 5 - Because of you


-O que você aprontou dessa vez Kim Namjoon?- o mais velho exclamou assustado ao ver o outro adolescente sujo de sangue.

-Eu? Nada!- respondeu bravo- A culpa não é minha se o idiota do seu amiguinho ali, fica falando merda.

-Mino? Não fale assim dele, mas o que foi que ele disse para te deixar tão bravo a ponto de espancar ele?

-Ele disse que eu não mereço você, que tem alguém melhor te esperando- Seokjin riu ao ver o outro fazer um bico emburrado- Ele disse que você está perdendo tempo namorando alguém como eu, acho que dessa vez ele está certo.

-Nunca mais repita isso Nammie, ele não sabe de nada, além de que só eu posso dizer o que é certo pra mim ou não- deu um selinho no moreno- E eu tenho toda a certeza do mundo que você é a pessoa certa pra mim.

 

*

 

Uma semana havia se passado desde a ligação que Namjoon fez a Taehyung, mas ainda as palavras do outro martelavam em sua cabeça, ele estava sendo um egoísta idiota, mas Taehyung estava certo, ele que destruiu o coração de Seokjin, ele que resolveu largar a sua vida perfeita de casado, ele que se apaixonou por outra pessoa.

Queria se bater por saber que Seokjin não conseguia seguir em frente, que estava sofrendo, as coisas no fim acabaram do jeito errado, ele queria primeiro conversar com o mais velho sobre se divorciarem, queria que o fim fosse saudável e quem sabe continuarem amigos, mas foi ao contrário, um lado estava triste e o outro sem rumo.

Por que ele estava tão frustrado? Se ele que pediu ao advogado para preparar a papelada do divórcio, Seokjin não era mais seu marido e já tinha uma namorada, então para que ficar se angustiando? Talvez por ele não ter sido o primeiro a assinar o papel de divórcio, pode parecer besteira, mas para Namjoon não era, ele que tinha de ser o primeiro e não o ex-marido.

Namjoon olhou para o celular tocando e no visor mostrava a foto da sua namorada, a mesma estava abraçada ao moreno enquanto segurava um urso de pelúcia, ignorou o celular tocando levantando-se e pegando o seu casaco. Saiu de casa deixando o celular de proposito, iria pela última vez atrás de Seokjin, se o mais velho lhe ignorar outra vez não irá tentar mais, irá seguir a sua vida mesmo com a magoa de não conseguir se resolver com o mais velho, queria apenas-talvez-, serem amigos novamente.

-Essa vai ser a minha última tentativa Jin- sussurrou.

 

*

 

O dia nem estava na metade e Jin já se sentia exausto, tinha consulta com o obstetra e seu irmão resolveu lhe acompanhar na consulta, segundo ele, faria o papel de pai e começou assim que Seokjin lhe disse que estava grávido. O que fez o mais velho se sentir aliviado, sabia que não importasse como aquilo acabasse, Taehyung estaria ao seu lado.

Ambos estavam no hospital esperando o médico chamar, quando Seokjin sentiu-se observado, olhou ao redor e só encontrou uma mulher- que pela roupa era médica- usando o celular enquanto andava de um lado para o outro, balançou a cabeça achando aquilo uma loucura. Levantou-se assim que escutou o seu nome ser chamado.

-Como vai o papai?- perguntou o senhor de meia idade.

-Bem, eu acho- riu- Pelo menos não fico mais vomitando a cada dez minutos.

-Isso é bom, enfim, tive uma breve conversa com o médico que está responsável pelo seu tratamento do câncer e o mesmo me disse que o senhor resolveu recusar o tratamento- comentou o médico, Seokjin sentiu o seu irmão lhe olhar brevemente.

-S-sim, se eu continuasse com o tratamento meu filho talvez não aguentaria, então resolvi abrir mão do tratamento.

-Mas você sabe que talvez não aguente até o fim da gestação, certo?- viu o mesmo assentir e os três escutaram alguém bater na porta- Pode entrar doutora Min, Seokjin como eu havia comentado na sua última consulta eu não vou poder acompanhar a sua gestação até o fim, por isso eu mesmo escolhi alguém de confiança que poderá lhe acompanhar.

Seokjin percebeu que era a mesma médica que estava no corredor, ao ver mais de perto percebeu que a mesma era mais nova que si, mas sentiu que a mesma era uma pessoa cuidadosa.

-Me chamo Min Sook, sou a médica que irá acompanhar a sua gestação a partir de agora- sorriu enquanto se curvava- Soube que seu caso é delicado, mas vou fazer de tudo para deixar você e o bebê seguros.

-Obrigado- murmurou.

-Acho que agora podemos ver como esse bebê está, certo?- o mais velho ali se pronunciou, vendo todos concordarem.

 

*

 

-Hyung, por que não me contou que não ia mais fazer o tratamento?- perguntou Tae enquanto os dois saiam do mercado perto da casa onde moravam.

-Eu ia contar Tae, mas não sabia como reagiria, e também queria me assegurar de algo.

-Se assegurar? De que?

-De que teria alguém para cuidar do meu filho- respondeu enquanto viravam na esquina da onde moravam.

-Seokjin, quando você vai contar pra ele?- perguntou vendo Jin bufar- Ele tem que saber, ele é o pai, tem direito.

-Não, ele não tem direito, eu decido isso não você e decidi que ele não vai saber nunca disso.

-Isso já é idiotice Jin, ele precisa saber- Taehyung falou irritado- E seu eu não estivesse aqui? Nem o Hoseok? Com quem essa criança ficaria?

-Com qualquer um, menos com ele- falou alto enquanto entrava em casa, já estava perdendo a paciência.

-O NAMJOON TEM QUE SABER DISSO JIN- gritou o mais novo fechando a porta.

-O que eu preciso saber?- os dois olharam em direção a sala e se assustaram ao ver Namjoon em pé.

-Como entrou?

-Implorei para o Hoseok deixar eu entrar- Namjoon olhou para Jin- Precisamos conversar, a gente tem que esclarecer algumas coisas.

-Não precisamos, vai embora por favor.

-JIN- Taehyung exclamou- Conta pra ele.

-Não.

-Então eu conto, já estou cansado disso, ele precisa saber merda.

-Taehyung não se atreva- falou bravo.

-CALA A BOCA OS DOIS- ambos olharam para Hoseok pela primeira vez desde que chegaram em casa- Jin ele tem que saber, é o direito dele, conta- viu o mais continuar calado e bufou- Okay, Namjoon, Jin esta grávido.

-O que?


Já nem lembro há quanto tempo nós terminamos
Mas ainda choro quando penso em você
Por que estou tão ansiosa para te rever?
O som das gotas de chuva lá fora deixa meu coração estremecido
Lamento ter dado meu amor, lamento ter me atraído por você
Lamento ter esperado você voltar,por que tenho que sofrer sozinha?

Because of you- After School


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo <3
Até quinta que vem~~

XOXO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...