1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Party (Until You're There)

História It's Not a Party (Until You're There)


Escrita por: Caahs

Fanfic / Fanfiction It's Not a Party (Until You're There)
Sinopse:
Em uma festa anual sediada na Torre dos Vingadores espera-se encontrar bebidas de boa qualidade, músicas da atualidade remixadas por um profissional no assunto, pessoas bem vestidas e conhecidas mundialmente, super-heróis renomados, mutantes que sofrem de atração mútua, casais em um relacionamento secreto e outros que não se importam com um clássico exibicionismo.

(Capa feita pela Nicole -@Wolverinesdick- Muito obrigada!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39.403
Favoritos 938
Comentários 80
Listas de leitura 400
Palavras 25.088
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Erik Lehnsherr (Magneto), James "Logan" Howlett (Wolverine), James Buchanan "Bucky" Barnes, Jean Grey (Garota Marvel / Fênix), Pepper Potts, Peter Parker (Homem-Aranha), Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística), Sam Wilson (Falcão), Scott Summers (Ciclope), Steve Rogers, Wade Willson (Deadpool)
Tags Amizade, Cherik, Ciumes, Discussões, Domesticidade, Festa, Intrigas, Piadas, Scogan, Spideypool, Steve Não É Virgem, Steve Sem-vergonha, Stony, Tony Sendo Tony, Winterfalcon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prelúdio
14
8.882
1.945
 
2
Animale
14
7.517
3.488
 
3
It's Not a Bad Thing
11
6.470
3.782
 
4
Connect
16
6.273
6.589
 
5
I'm Too Hot
8
5.414
3.004
 
6
Fools
17
4.847
6.280

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por balunch
Fools
Usuário: balunch
Usuário
Hey, mein liebe! Como você está? (~*3*)~
Primeiramente, eu gostaria de dizer que foi uma honra acompanhar as presepadas desses casais que eu amo de coração, e embora eu tenha simplesmente amado esse capítulo final — principalmente pelas quebras da quarta-parede do Wade, convenhamos —, eu confesso estar bastante triste por saber que não verei mais "It's Not a Party" pelas minhas notificações. Eu adorei, igualmente, cada capítulo que fora escrito por você, e dizer que acompanhar a sua fanfic não me rendeu uma enorme felicidade seria uma enorme mentira dita por mim. Eu adorei INAP e adorei acompanhá-la do inicio ao fim.
Mas, antes de tudo, o capítulo!
Eu amo isso da Pepper ser praticamente o braço direito do Tony, dela sempre demonstrar que estará ali ao lado dele como sua confidente e sua amiga. O relacionamento de ambos teve um desenvolvimento lindo, e embora eu shippe Stony de coração, fiquei extremamente chateada quando foi-se revelado em Civil War que ambos estavam dando um tempo. Como eles diziam em Iron Man, os dois eram tudo um para o outro. Nesse momento de sofrimento que está acontecendo no Universo Cinematográfico, acho que o mais essencial seria que ela estivesse dando apoio à ele. Torcemos para que ela ao menos faça uma pequena participação especial em Guerra Infinita. Simplesmente amo essa personagem, de coração <33.
A noite do Steve e do Tony fez com que a paixão que eu sinto por esse casal viesse à tona automaticamente. Foi o primeiro casal que eu shippei da Marvel inteirinha, e acho que o primeiro casal Yaoi também, já que eu não era tão familiarizada com esse gênero antigamente. Então...meio que eu o considero o meu OTP supremo, disputando o cargo com Cherik e Spideypool também. Ainda estou me decidindo ;u; ...
Agora, falando da sua escrita: eu simplesmente amei a forma como você narrou o momento hot entre esses dois. Uma narração sublime e tão bela que eu já sinto vontade de reler essa fanfic inteirinha, haha. À propósito, acho que foi por isso que eu me apaixonei por "A Busca Pelo Sentido de Amar" tão rapidamente assim. A sua escrita meio que influencia na estória, então se torna encantador e tão agradável prosseguir com a leitura pela forma como você narra os acontecimentos, os cenários e a interação dos personagens. Espero que um dia as minhas meras anotações possam chegar nesse nível.
Steve Rogers com Erik Lehnsherr? Não sei porquê essa ideia me agrada tanto. Quando os X-Men se encontram com os Vingadores nas fanfics, pouco é retratado como um personagem de uma equipe interage com outro personagem de outra equipe. E, amando ambos personagens, acho que isso acabou de se tornar uma das minhas interações favoritas! Incluam isso em suas fanfics futuras, autoras, por favor <333
A forma como os casais adentravam no cenário final aos poucos fizeram com que eu gargalhasse em boa parte do capítulo. A única coisa que me deixou entristecida foi a teimosia do Scott em deixar explicito que fingiria que aquela noite nunca realmente acontecera entre ele e o Logan.
Ohh, aconteceu sim, meu caro, (não) sinto em dizer. Tá marcado na minha mente e no capítulo 2, que está aí justamente para comprovar ;). Não negue que você gostou porque isso ficou mais do que nítido naquele capítulo!
A falta de vergonha na cara do Bucky e do Sam, meu deus! Sério, não tenho absolutamente nada para falar sobre esses dois, só que estou imensamente feliz em saber que eles finalmente resolveram as divergências sexuais. E, ainda por cima, na cama! Olha que coisa boa :3
CHEEEERIK! Chegando para alegrar a minha madrugada <3. Mas, antes de comentar sobre esses dois, gostaria de falar o quanto adorei a referência do "tubarão" que o Wade fez em relação ao Erik. Eu me segurei para não rir só porque se não acordaria os meus pais, porque, se não, riria até que as minhas cordas vocais se extinguissem. Mais referências assim sobre o nosso querido tubarão nas fanfics, por favor <33.
As mãos bobas...eles ainda não se saciaram? Bom, nunca é tarde para uma rapidinha no banheiro da Torre...MENTIRA! Sou menina de família, que isso. Finge que eu não falei nada disso e vamos prosseguir!
Acho que eu já falei o que tinha que falar, né? Bom, espero que eu tenha deixado claro o quanto gostei, de coração, desse capítulo final, Interação entre o Erik e o Steve, inconveniência do Wade na medida certa, uma bela dose de Stony pra complementar e, por fim, todos os maravilhosos casais que eu shippo misturados. É, não tinha como ficar melhor, definitivamente.
Eu agradeço por você ter escrito essa fanfic maravilhosa, por ter feito com que eu shipasse Cherik perdidamente e por ter escrito todos esses capítulos os quais eu adorei igualmente. INAP com certeza está e estará marcada durante muito tempo em meu coração.
Enfim, professor rodinhas manda beijos, liebe, UAHSUAHSUHAS. Nos vemos numa próxima~
Postado por IronyMan
Connect
Usuário: IronyMan
Usuário
Sorry, PUTAMERDA! porra, meu coração não aguenta esse enxurrada de sensações que esse capítulo me proporcionou!
Tente imaginar a seguinte cena; eu, lindamente na recepção do hospital... lendo, involuntariamente imitando os gestos do Charles (não os pornográficos, claro.) Dedos na têmpora... mordida no lábio inferior, enfim... o que ele fazia, eu imitava. (Tipo, seu mestre mandou.)

AMIGA, eu tô é no chão. Mas não me levanta não, deixa eu curtir tudo isso!

Não tem como não amar Cherik, se tem não quero nem saber. Eles são... Yin&Yang mesmo, não tem como negar!
Que partida de xadrez foi essa!? Senhor, tantas "alfinetadas" que eu tava quase me doendo aqui. Hsuahsuahsa
Céus, eu preciso de mais cenas deles. Obrigada, de nada! (Miga, não foi um pedido. Foi basicamente uma ordem, mas releve, porque fico mandona as vezes!) Releve nada, pode tratar de fazer mais capítulos deles ou OSs!

GENTE, eu quero ser metalocinética! Melhor poder pra ficar nu! Abençoa senhor! ADOREI o Erik se despindo, usando seu dom. Caralhadas, eu A M E I isso! ❤
O Charles não fica atrás, ein. Tô aqui imaginando o prazer (além do que seus lábios proporcionaram). Imagina, você ali, de boas... e poder sentir vividamente o que seu parceiro sente! Ah, meu brioco! Assim eu morro lentamente.
Se eu nutria um sentimento por esse fic, eu descobri que é amor! ❤💙

WinterFalcon, meu Deus, vai ter WinterFalcon!!!! Caahs, sério, você tá me matando. Mas tudo bem.

Não preciso, mentira preciso sim... como de praxe, sua escrita está absurdamente perfeita. Sério, eu amo uma estória bem escrita. É como chegar a segunda base num encontro. SHAUSHUAHSUAH! Tá, parei.
AMEI, AMEI esse capítulo!
Cherik cada vez mais, conquista meu coração!

Muitíssimo obrigada por esse capítulo maravilhoso.
Estou na expectativa pelos próximos!

P.s.: se eu esqueci algo, me perdoe. Ainda tô no hospital, mas não daria pra esperar pra comentar só quando chegasse em casa.

P.s. do p.s.: eu sei lá porquê cismei de associar LET IT ALL GO da Birdy com esse casal, e gostei das suas indicações de músicas. Já conheço e tenho!
Postado por balunch
It's Not a Bad Thing
Usuário: balunch
Usuário
O que dizer de você, pessoa maravilhosa, que eu quero beijar e trancar num potinho pra que tu fique comigo pra sempre?
A sua resposta no meu último comentário disse que nós pareciamos muito ansiosas para esse capítulo, e você se sentia de certa forma pressionada, sim? Bom, agora trate de ficar à vontade, porque esse capítulo tá lindo e com certeza tá melhor que muitas anotações de Spideypool que eu tenho aqui no meu computador. Na verdade, acho que qualquer coisa supera essas minhas anotações fajutas, mas você entendeu!
Se teve uma coisa que eu gostei nesse capítulo foi quando o Steve apareceu, parecendo que ele e Tony eram pais preocupados com a estabilidade emocional de seu filho. Sério, eles se comportam como se ele fosse filho deles até mesmo em momentos que SuperFamily nem deveria estar no meio. E eu já vi isso dentro e fora das fanfics!
Enfim, à respeito do que o Peter disse, compreendemos que o Wade em alguns momentos exagera e se torna um pouco "implicante" demais, e esse foi o momento que ele precisava para desabafar tudo o que mantinha guardado em sua mente fechada desde que conhecera o mercenário e tirou uma conclusão mais afundo a respeito dele, não? No entanto, no mesmo tempo em que isso fora um desabafo, pode também ser julgado como um desestruturamento, já que o Peter sentiu-se ligeiramente culpado pelas palavras avulsas que ele deixou sair de sua boca. É compreensivel que quando você odeia ou acha uma pessoa chata, o que mais deseja é falar o que você acha dessa pessoa em palavras puramente sinceras mas duras e até mesmo ofensivas demais. Parece que, por mais que ambos sejam diferentes e tenham as suas impressões em relação um ao outro, o que mais os deixa unido é as suas diferenças. Acho que é por isso que Peter não consegue ver a vida dele da mesma forma sem ter o Wade ao seu lado. Já que, embora a presença dele seja incomodativa, ele conseguiu provar ao Peter que faz muita diferença em sua vida.
Então, com isso eu já posso dizer que amei o capítulo, sim? A sua escrita impecável, a sua forma de descrever as personalidades dos personagens. Tudo isso ficou implícito no capítulo. Então, eu aguardo pelo próximo capítulo ansiosamente!
Beijos, querida. Até o próximo. <33
Postado por itzmoony
Prelúdio
Usuário: itzmoony
Usuário
Levei tantos tiros com um capitulo só que estou até imaginando como vai ser daqui pra frente.
Gente, o que foi isso?
Que pornô maravilhoso é esse?
Ta fazendo um jogo comigo?
Porque eu to adorando, serio mesmo.
Mal conheço e já considero pakas, saber que você vai colocar praticamente todos meus shippizinhos da marvel já me dá até umas tremedeira bem louca aqui.
Steve e Tony se pegando desse jeito na frente de todo mundo? Ah... O que eu não daria pra ver isso ao vivo.
Winterfalcon? Esse shipp que entrou de modo avassalador na minha lista de favoritos ainda vai me matar, to querendo tudo desses dois.
Wade... Ah o que dizer não é mesmo? Mal posso esperar pela aparição do Petey e finalmente começar meu shipp mais amorzinho.
Scogan, outro shipp que entrou pra minha grade de favoritos mas já to amando demais e ando procurando bastante ultimamente.

Enfim, estarei aqui esperando ansiosamente para os próximos capítulos.
Até lá beijos na bunda do Tony!