1. Spirit Fanfics >
  2. It's not a romance history >
  3. Capitulo 1

História It's not a romance history - Capitulo 1


Escrita por: CamiloM

Capítulo 1 - Capitulo 1


       Segunda-feira 7:00 da manhã

Chego na empresa e já recebo um caloroso sorriso de Carmem,minha secretaria.

-Hey Ana,hoje vai ser um dia bem corrido- Diz minha secretaria ja se levantando para vir até mim em meu escritorio- você terá uma reunião daqui a 20  minutos sobre o novo porduto que estão desenvolvendo.

Fala Carmem me dando os papeis para eu poder dar uma revisada e sai logo em seguida.Esse projeto é o meu bebe,é sobre celulas troncos e seu papel contra o cancer,consegui fazer com que essas celular se tornem poderosas o suciente para os pacientes com cancer consigam se curar sem precisar de nenhuma cirugia.Dei um sorriso,eu irei conseguir que esse projeto seja aprovado.

      Bom,vocês devem estar se perguntando quem sou eu e o que faço não é mesmo?meu nome é Anastacia Preston Grey,Tenho 25 anos e sou dona da maior empresa dos estados unidos a Preston’s INC,ela não é apenas sobre celulares,robos e essas coisas que voces devem estar imaginando.Também fabricamos armas,bombas ambientais,e a parte que eu mais gosto.Reiventamos a medicina.

 

  POV.Lauren Jauregui.

Estou parada em frente a Preston’s e me sentindo a pessoa mais idiota do planeta.Qual é eu sou Lauren Jauregui a mulher que conseguio passar no programa de estagiario da Preston’s isso não deveria me causar calafrios,não é mesmo?.

Antes de vir dei um google e pesquisei coisas mais a fundo da empresa e porra,eles acharam a maldita cura do cancer.Okay,vou me dar o direito de estar aqui com cara de tonta olhando esse puta predio enorme do caralho.Merda to falando muito palavrão.

Okay Jauregui,respira,1...2...3 e vai

Forçei meus pés a irem a diante,endireitei minha postura e passei pela catraca dando o meu melhor sorriso ao porteiro mostrando meu crachá(Que pela primeira vez  tinha uma foto bonita minha).

Entrei no elevador e cliquei no andar 30 e a cada andar que passava me acalmava cada vez mais.

VAMOS JAUREGUI,MOSTRE CONFIANÇA

Meu subconsciente me gritava coisas do tipo a cada 5 segundos.Então a porta abriu e me desculpem mas PUTA QUE PARIU QUE FODA.

Me encaminhei até a mulher que me parecia ser a secretaria

-Sou Lauren Jauregui,passei no programa de estagiarios e queria saber o que devo fazer.

Ela então abriu um sorriso muito caloroso,pareceu ate o da minha mãe.

-Hey Lauren,sou Carmem,hoje você irá me substituir.Ira cuidar de Anastacia no meu lugar,aqui está a agenda,avise tudo com antecendecia para Ana,ela odeia estar despreparada para algo,e aparoveitando,a chame por favor diga que está faltando apenas 5 minutos para sua reunião

Eu so conseguia balançar minha cabeça,porra,hoje o dia vai ser corrido.

 Me encaminhei até o escritorio que tinha escrito Anastacia Preston e meu corpo todo congelou,respirei fundo e bati na porta.

-Entre.

Abri a porta e me deparo com ela concentrada nos papeis a sua frente,sua expressão me fez sentir calafrios.

-Vim lhe avisar que falta apenas 5 minutos para sua reunião,e que já está tudo pronto

Quando fechei minha boca me senti a pessoa mais foda que existe,consegui falar com minha chefe sem vacilar uma unica vez.

Então ela me olhou e sorriu me analisando,e de volta os calafrios.Devolvi o seu sorriso com o melhor sorriso que eu poderia dar.

-Você é a estagiaria não é?-Ela se levantou vindo até a mim de uma maneira bastante sexy,puta merda que tensão sexual do cacete,-Como sabe sou Anastacia,dona disso tudo,espero que seja um prazer estagiar aqui.

Ela se inclinou e me deu um abraço,eu claro correspondi.

-Enfim,pegue aqueles papeis e venha.Oh! eu ja ia esquecendo,Qual seu nome?

-Meu nome é Lauren 

-Lauren,o nome é tao lindo quanto a dona-Ela riu um pouco nervosa,Anastacia Preston nevosa? Essa é nova- Vai ser um prazer trabalhar com você



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...