1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Fine >
  3. Capítulo 23 - WHAT?!

História It's Not Fine - Capítulo 23 - WHAT?!


Escrita por: KimDieHyun

Notas do Autor


Oi oi, como prometido estou aqui
Vamos ao capítulo né, desculpem qualquer errinho ai <33

Capítulo 23 - Capítulo 23 - WHAT?!


Não deu vinte minutos e logo todos já estavam ocupados com várias coisas diferentes, Baek e Soo jogavam UNO, Lay e Tao jogava um jogo de luta qualquer em um dos fliperamas que haviam ali. Eu estava sentado no sofá maior que havia ali comendo um dos chocolates antes que acabassem, já que Tao havia pegado o pacote todo para ele. Olho em volta e vejo JongIn  jogado em uma poltrona pequena lendo um livro qualquer, pude notar que com certeza sua atenção não estava no livro, já que o mesmo se encontrava de cabeça para baixo.

 

“Acho que esse não é um jeito muito fácil de ler um livro.” Ele se assusta comigo, mais uma prova de que seus pensamentos estavam bem longe dali.

“Ahn? Ah sim... Não estou raciocinando muito bem.” Me sento em sua coxa.

“Quer conversar?” Ele me encara.

“Sobre?”

“Sobre o que está te incomodando.”

“É mesmo preciso que eu diga?”

“Não...” Suspiro. “Eu entendo que é estranho, nojento e horrível me ver com Chanyeol, vai por mim, sou eu ali.” Ele ri.

“Mas é que, sei lá, eu o conheço. Ele sabe como manipular uma pessoa.” Ele respira fundo. “Não quero que nada aconteça com você, e ai dele se acontecer.”

“Não se preocupe comigo, eu mesmo o mato se ele tentar algo.” Rimos.

“GANHEI! Pela terceira vez KyungSoo.”

“Ah, vai a merda Byun.” Soo revira os olhos. “E o plano em galera, o foco da ‘reunião’ não era o plano.” Baek começa a rir do amigo zangado por perder, se eu conheço o Soo, se tem uma coisa que ele não sabe, essa coisa é perder.

"Verdade né, então venham aqui." Lay pausa o jogo, caminha até a mesa que estava nossa frente pegando os copos sujos de refrigerante e os colocando um pouco mais para o lado para poder utilizar uma parte maior da mesa, então ele ajeita as cadeiras em volta da mesma e todos se sentam ali. "Vamos falar sobre o plano então." Lay sentou e nos encarou. "Percebi que ChanYeol está com certas intenções para cima do Sehun e com certeza não são as melhores."

"Isso a gente sabe." JongIn diz revirando os olhos.

"Então bonitão, como eu estava dizendo. Acho que deveríamos ver aonde ele quer chegar com isso e o que ele quer com o Sehun."

"Ah você só pode estar de brincadeira né?." JongIn suspira.

"Não tô falando pro Sehun agarrar ele seu tonto, eu só tô falando para que ele de alguma forma provoque ChanYeol de certa forma... Só para que a gente tenha uma resposta do porque que ele ta fazendo isso e o Sehun também não vai deixar ele ir muito além."

"Óbvio" Afirmo fazendo um sim com a cabeça.

"Então tá, se ele tentar ir mais além e não desistir... A gente vai ter que tomar medidas drásticas."

"Como por exemplo?" Soo se pronuncia.

"Matar ele." Lay diz com uma feição seria fazendo Tao encara o chinês mais baixo com uma cara de assustado. "Brincadeira." Ele ri.

"Isso não seria uma má ideia."

"Calma amor, eu sei me cuidar." Deixei escapar.

"O que você disse?"

"Nada JongIn foco no plano."

"Certo, mas depois daquele tapa que ele deu na sua bunda... Você não tem noção da raiva que eu senti."

"Ele fez o que?" Tao perguntou levantando uma das sobrancelhas.

"Aquele babaca deu um tapa na bunda do Sehun." Soo diz.

"EU NÃO ACREDITO!" Tao esmurrou a mesa levantando em seguida, nos assustando. “ELE TA MUITO FUD...”

“Ei, calma!” Lay diz indo até o loiro. “Já passou.”

“Não to achando esse plano uma boa ideia.” Baek diz baixinho pra que ele só ouvisse, mas todos ouviram.

“Por que Baek?” Ele nos olha assustado.

“Vocês ouviram?!” Fazemos um sim com a cabeça. “Droga.” Ele respira fundo. “Sei lá, só to com um pressentimento ruim.”

“Calma Baek, não vai acontecer nada com você.” Digo.

“Não é comigo que eu to preocupado, é com você.”

“Comigo?” Levanto as sobrancelhas. “Por que?”

“Por que eu sou seu amigo poxa. E também estamos falando de Chanyeol... Ele é uma caixinha de surpresas.”

“Isso é verdade.” JongIn concorda com Baek.

“Gente, calma eu tenho tudo sobre controle.”

“Até as mãos bobas dele?” Tao me encarou.

“Isso não vai mais acontecer.”

“Assim espero.” JongIn e Tao falaram juntos.

“Então, já que está tudo discutido... Vamos voltar a jogar?” Lay diz tentando quebrar o clima tenso.

 

E assim fizemos, voltamos todos a fazer o que estávamos fazendo, os meninos voltaram a jogar. Eu me levantei do colo de JongIn e estendi minha mão para ele.

 

“Vamos jogar vídeo-game?” Pisquei.

“Claro, vou adorar vencer você.”

“Vai sonhando.” Caminho até o playstation 4 do irmão do Lay, ligando o mesmo e espero até que ele se ligue por completo.

“Eu escolho o jogo.”

“Não vale, eu que tive a ideia.”

“Ah só pra você pegar um jogo que você é bom.”

“Você vai fazer a mesma coisa.”

“Claro.” Ele ri. “Não sou bobo.”

“Aish! Não quero mais.”

“Ai emburradinho, tudo bem você pode escolher o jogo.” Ele diz me abraçando por trás e depositando um beijo no meu pescoço. Me arrepiei.

“Gosto assim.”

“Do beijo?” Ele da outro.

“Não! De vencer você.”

“Ah, sei.” Ele me puxa pro sofá. “Acho que eu não quero mais jogar vídeo-game.” Ele me fita nos olhos com um sorriso lindo.

“Mas eu quero.” Estendo o segundo controle para ele. “Toma.”

“Nossa Sehun, eu só queria te dar uns beijos.”

“Só se você ganhar, bonitão.” Sorri.

“Desafio aceito.”

 

Assim que JongIn terminou de falar a frase ele se jogou no sofá já dando play no jogo que eu havia escolhido, Mortal Kombat X, modéstia a parte eu sou muito bom nesse jogo. Confesso que eu estava muito tenso, eu já odeio perder no vídeo-game, agora perder para o meu namorado que vai ter a oportunidade de me zoar pra sempre, fora de cogitação. Enquanto JongIn se concentrava a cada botão apertado para formar um bom golpe eu simplesmente apertava os botões aleatoriamente bem rápido e  é claro que eu ganhei. JongIn estava me olhando com um olhar surpreso misturado com frustração, então eu comecei a rir fazendo com que ele ficasse levemente zangado.

 

“Ta rindo de que?” Ele diz me fitando sério.

“Você... Perdeu!” Ri mais alto atraindo as atenções para nós.

“Nossa, haha, que engraçado.” Ele ri ironicamente voltando a me fitar sério depois.

“Você perdeeu!” Digo cantarolando.

“Ta bom, entendi. Já acabou a graça.” Ele diz virando o rosto.

“VOCÊ PERDEU!”

“Sehun, chega.” Ele levanta do sofá.

“Ei.” Seguro seu pulso o puxando de volta para o sofá. “Tá bravinho?”

“To.”

“Mesmo se eu fizer isso?” Fiz cócegas nele. Noto que ele segurou o riso.

“Sim.”

“E isso?” Mordo seu braço de leve.

“Ainda to bravo.”

“E se eu te der um beijo?” Perguntei fazendo uma carinha fofa.

“Posso pensar no seu caso.” Ele olha em minha direção.

“Oba!” Sento no seu colo novamente e selo nossos lábios.

“Agora acho que eu ganhei.” Ele diz separando o beijo.

“Ganhou o que?”

“Seu coração.”

“Nossa JongIn que clichê.” Digo corando.

“Se é tão clichê assim por que você ficou envergonhado?” Ele diz tocando minha bochecha quente.

"Nada a ver." Digo ficando mais corado ainda.

"Hmmm." Noto que os de mais naquela sala nos fitavam com um sorriso sacana no rosto.

"Aí podem parar vocês." Digo revirando os olhos.

"Falei que vocês ficavam juntos."

 

Ficamos o resto da tarde conversando e jogando que nem vimos a hora passar, foi tudo muito legal e divertido. A "mãe" de Lay veio chamar a gente para jantar, assim percebemos que já era noite e ficamos levemente assustados por ter passado o dia todo lá, algo que eu não fazia, eu mal saia de casa. Subimos para a sala de jantar onde os pratos já estavam na mesa todos muito bem arrumados com os talheres ao lado, fiquei até meio envergonhado por termos dado tanto trabalho assim para ela. Ela fez um sinal para que nos sentássemos e assim fizemos, ela volta para a cozinha e logo aparece novamente com uma panela de macarronada em mãos a colocando no centro da mesa em seguida. Tao parecia que não via um prato de comida a anos pelo jeito que ele atacou aquela panela assim que ela foi posta na mesa, ele sempre foi assim, logo depois de Tao eu e os meninos pegamos um pouco de macarronada e colocamos em nossos pratos comendo, civilizadamente, em seguida. Não posso falar o mesmo de Tao.

Terminamos de jantar e recebo uma ligação da minha mãe. Atendo.

 

"Oi querido, seu pai tá perguntando se já pode ir te buscar."

"Eu vou com JongIn." Digo sem ao menos saber se ele poderia me dar uma carona.

"Certo querido, mas não demore."

"Ok, mãe." Desligo.

 

JongIn viu que eu desliguei o telefone e caminha em minha direção.

 

"Era sua mãe?" JongIn me encara.

"Sim... Você me da carona?" Pergunto cruzando os dedos para que sim.

"Acho que não."

"Ahn? Por que?"

"Tô brincado né." Ele ri. "Claro que eu te dou carona."

 

Caminhamos até a frente da casa de Lay e ficamos conversando mais um pouco lá na frente junto a sua "mãe", que era uma senhora muito legal, ela até perguntou há quanto tempo eu e JongIn estávamos juntos e tudo mais e se surpreendeu ao saber que fazia menos de uma semana que tínhamos começado a namorar, por que na visão dela parecia mais tempo.

Assim que ela entrou de volta para a casa e eu e os meninos ficamos finalmente sozinhos e terminamos de discutir sobre o plano.

 

"Então Sehun, o que você tem que fazer apenas é ‘seduzir’ o ChanYeol." Ele rebola ao dizer a palavra “seduzir”.

"Ah claro, fácil, até porque ele é um poço de sedução." Soo diz ironicamente nos fazendo rir.

"Sou mesmo, inveja?" Digo sorrindo de modo sacana para ele.

"Óbvio." Um carro buzina chamando nossas atenções. "Minseok chegou, tchau gente. Até amanhã."

"Tchau!" Dissemos todos juntos fazendo Soo rir.

“Vamos nós também?” JongIn diz segurando minha mão.

“Vamos.” Aperto sua mão.

“Alguém quer carona?” Ele olha para os meninos.

“Claro.” Tao diz indo até o carro acompanhado de Baek.

 

Nos despedimos de Lay e seguimos até o carro onde os dois nos esperavam para que JongIn desativasse o alarme do carro para eles entrarem no mesmo. Já dentro do carro, JongIn teve a brilhante ideia de ligar o rádio. Por que? Tao e Baek começaram a cantar a musica que tocava na rádio um pouco alto demais, abaixei o volume, mas JongIn aumentou novamente e dessa vez ele começou a cantar junto com os dois, só para me irritar, não consegui segurar minha risada por muito tempo e comecei a cantar com eles.

Depois de deixar Baek e Tao em suas casas ele estacionou na frente da minha.

 

“Você ta bem com isso mesmo né?” Fito JongIn passando a mão em seu rosto.

“A história de você com Chanyeol?” Fiz um sim com a cabeça. “Não muito, mas eu posso me controlar.” Ele sorri. “Sabe por que?”

“Por que?” Correspondo seu sorriso.

“Por que eu te amo.” Assim que termina de dizer ele sela nossos lábios. Mas rapidamente nos separo.

“Tenho que entrar, antes que meu pai veja a gente.”

“Ta bom...” Ele fica meio sem graça. “Não vai me falar nada?”

“Até amanhã amor.” Digo saindo do carro, quase caindo na calçada.

 

Corro até minha porta e entro em casa sem mesmo olhar para trás.

 

O QUE?!” Tento controlar minha respiração. “Ele disse que me ama?”


Notas Finais


Até o próximo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...