1. Spirit Fanfics >
  2. It’s not Ice Cream This Time

História It’s not Ice Cream This Time


Escrita por: TJStephens

Sinopse:
“YoungJae havia se levantado correndo em direção à porta negra do banheiro, na qual ele bateu enraivecido com socos ruidosos. Soube que não era sorvete, e não era pela mentira que ele se encontrava tão revoltado: era a maldita curiosidade de saber o que o imbecil que dividia o quarto consigo havia comprado. Ele respirou fundo e, quando a raiva o fora deixando o que levou menos de dois minutos - , ele batera na porta mais uma vez, só que de forma mais fraca.” O que será que DaeHyun trazia consigo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 972
Favoritos 37
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 5.286
Concluído Sim
Categorias B.A.P
Personagens Daehyun, Youngjae
Tags Daejae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
It’s not Ice Cream, YoungJae!
2
599
2.234
 
2
It’s Time for Revange, DaeHyun!
3
373
3.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _purpleheart_
It’s Time for Revange, DaeHyun!
Usuário: _purpleheart_
Usuário
Eu ADORO vingança~ serio mesmo Young Jae seu safado lindo e Daehyun não fica atrás né? Ja tinha lido sua fic antes, mas nao tive a oportunidade de comentar, me desculpe. Mas eu realmente amo sua fic~ chu.