1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not My Fault >
  3. Prólogo

História It's Not My Fault - Prólogo


Escrita por: Geh_SousaPark

Notas do Autor


Bem oiii, minha primeira fanfic original de muitas que escrevo e não tenho coragem de postar.
Bem eu gosto muito de escrever e essa historia é de uma amiga minha que tem vergonha de postar então eu resolvi postar para ela, criei uma conta apenas para isso.
Então gente os personagens são de minha autoria, mas eu os imagino assim:

Ash stymest (O cara da capa se quiser dar uma olhadinha) como Matthew Dolahan
E a Hillary vem da imaginação de cada um de vocês, eu vou deixar a descrição dela no decorrer da historia.

É isso

a só algumas coisas.

-Não tenho data para postar
-Se gostarem por favor comentem
-Aceito criticas construtivas

Acho que é só isso, não sou muito exigente
boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


 

Hillary Blue

  Já foi forçada a fazer algo que não queria? E se isso empatasse para sempre a sua vida a impedindo de ser feliz? Se já então você sabe do que estou falando.

  Agora eu estava frente a frente com as portas do inferno, mas o que eu estou querendo dizer com isso?

  Eu acho melhor explicar desde o começo.

  Primeiramente, me chamo Hillary Blue e tenho 22 anos de idade, faço faculdade de administração a 3 anos, mas a mesma está parada a alguns meses por causa de manutenções, eu sempre fui considerada uma boa aluna, mas vamos ao ponto x.

*/*/*/*/*/*/*

31 de dezembro de 2015

  Era ano novo, meu pai havia preparado uma linda festa para a virada do ano, eu estava conversando animadamente com a minha amiga Meg, era uma noite feliz, assim que o ano virasse eu faria 20 anos de idade, mas algo estragou tudo.

  Meu pai chegou até mim, sua expressão era feliz e eu estranhei, mesmo sendo ano novo ele nunca ficava feliz daquela forma, então quando o vi vindo em minha direção automaticamente fiquei nervosa, não cheirava a coisa boa.

– Olá filha – Ele diz sorrindo de orelha a orelha, sorri e o abracei.

– Oi pai – Digo disfarçando meu nervosismo.

– Preciso falar com você querida – E foi aí que meus pés saíram do chão, ele estava aprontando algo, e eu estava com medo de ser algo ruim, então eu respirei tentando controlar o nervosismo e ele tornou a falar – Podemos conversar na minha sala?

– Claro – Digo e então meu pai coloca sua mão atrás de minhas costas e me guia até sua sala.

  Eu tentava o máximo possível controlar meu nervosismo, para que ele não desconfiasse, mas no fundo eu queria correr dali como uma criança que acabara de aprontar algo, logo o mais velho abre a porta do escritório e eu entro de cabeça baixa, então ele faz o mesmo e fecha a porta atrás de si.

– Bom eu queria apenas te lembrar de uma coisa Hill – Ele diz e se senta em sua cadeira de couro preta, que estava atrás de seu birô de madeira com um tom escuro – Sente-se – Ele diz e assim faço um pouco insegura.

– Lembrar?

– É acho que sua mãe já deve ter dito algo a respeito – Ele diz me deixando curiosa e nervosa ao mesmo tempo, minhas mãos estavam geladas e tremulas, eu torcia mentalmente para que tudo aquilo terminasse, mas se papai ficasse enrolando assim não seria possível.

– Esta me deixando nervosa –  Confesso fazendo o mesmo sorrir – É algo grave? – Ele nega ainda rindo

– Você e seus pensamentos negativos Hill – Ele diz me fazendo rir.

– Pois então desembucha, ainda temos uma festa para curtir papai – Digo e ele sorri.

– Ok, Lembra-se da família Dollahan? – Ele pergunta e logo eu desmanchei meu sorriso, já sabia do que se tratava minha irmã mais velha Courtney era prometida ao filho mais velho da família, então eu já sabia o que vinha pela frente.

– Sim – Digo receosa, eu queria negar a ele, mas não era possível, eu tinha muito medo de meu pai – Courtney está prometida ao filho mais velho da família certo? – Ele assentiu.

– Exato Matthew Dollahan – Ele diz e eu assento o fazendo prosseguir – Então querida, Court achou melhor trocar o pretendente pelo mais novo, que ficaria prometido a você – E então eu arregalo os olhos de leve, mas logo tento disfarçar – E então eu queria avisa-la disto, próximo ano será o ano em que vocês duas irão se Casar – E então eu me levanto automaticamente.

– Pai – Digo alterando o tom da voz.

– Hillary sente-se eu não terminei ainda – Ele diz e eu o olho furiosa e assim me sento novamente – Eu queria dizer que você se casará com Matthew Dollahan, e quero que termine com Donald ainda hoje se for preciso.

  Eu não acreditava no que estava ouvindo, eu estava feliz tinha um namorado ótimo, que me tratava bem, me amava, cuidava de mim, eu estava apaixonada por Donald e chega meu pai com essa ideia absurda tudo pela junção da empresa Blue e da empresa Dollahan, tudo pelo maldito dinheiro, tudo para ficar no topo, eu odiava tudo aquilo.

– Não pode fazer isso – Levanto-me novamente da cadeira protestando e alterando a voz em um tom bem mais alto assustando o mais velho – Não pode acabar com meu namoro assim pai.

– Não tem mais 15 anos Hillary, tem que ser mais madura – Ele diz e eu o olho incrédula, ele queria falar sobre maturidade?

– E porque não me deixa fazer isso? Porque não deixa tomar minhas decisões? – Rebato chateada.

– Porque no seu futuro quem manda sou eu – Ele diz alterando a voz e se levantando da cadeira.

– Quer dizer o seu futuro?

– Hillary, você vai acabar com o seu namoro e me obedecer, não discuta mais comigo está bem? – Ele diz tentando se acalmar, eu o olho com os olhos marejados, eu queria chorar, mas não podia não na frente dele.

– Como pode fazer isso? – Digo por último e bato a porta do escritório com toda a minha força, eu queria matar aquele velho idiota, ele só pensava em dinheiro, era capaz de acabar com a felicidade das filhas para conseguir subir sua empresa de merda.

  Voltei para festa desanimada, depois quando vi Donald sorrindo vindo em minha direção meu coração se apertou e dos meus olhos saíram lagrimas.

*/*/*/*/*/*/

7 de março de 2016

  Depois daquela noite trágica, depois do meu termino com Donald, depois do fim da minha vida feliz, eu estava encarando o homem que tornaria minha vida um inferno, o homem que causou esse destroço na minha vida, o Homem que mesmo sem conhecer eu odeio, o homem que eu queria que fugisse.

O homem que agora eu tinha nojo.

Não, não era meu pai, nem ninguém da minha família.

Era um dos herdeiros Dollahan’s.

Era Matthew Dollahan.

O dono dos meus pesadelos e o motivo de todos eles.

Ele acabou com a minha vida perfeita.

E pior é que eu sinto que não é só isso que esse homem vai fazer.

 


Notas Finais


E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...