1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Prólogo

História It's Not So Easy - Prólogo


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Fanfic nova!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Prólogo

novembro- 1990

Pov - Axl

E la estava eu, sentado no sofá do meu camarim, ao lado de fora se podia ouvir os gritos estericos dos fãs.  E a movimentação da nossa banda no corredor.  Eu me sentia nervoso e cansado,  mas não deixaria de fazer o show nem deixaria os caras na mão mas uma vez.  Estava passando uma fase ruim mais isso não me abalaria. ..Não hoje. 

-Axl posso entrar ?

Era Candice minha melhor amiga,  praticamente irmã.  Eu realmente não sei oque seria da minha vida e da banda sem ela.

-Claro- falei me levantando e sorriso. - Como está tudo lá fora ?

- Tudo na mais perfeita ordem, só estamos esperando você. - respondeu ela se sentando ao meu lado. 

- Que bom-falei soltando um suspiro. 

- Como se sente ?- perguntou ela passando as mãos de leve em meus cabelos. 

-Eu não sei... divórcios são bem complicados. 

- Já fazem dois anos que eu te conheço meu bem,  e nunca te vi tão perdido. 

- Não achei que as coisas chegariam a esse ponto Candie. Quero dizer. .. eu amava Erin, e tudo que eu sinto agora e pena e um pouco de ódio por ela estar tentando arrancar a qualquer custo meu dinheiro. 

-Nunca achei que ela fosse mulher pra você Axl.  Sempre achei que você merecia coisa melhor. 

- Talvez você esteja errada. Eu não mereço ninguém. - respondi soltando um riso triste. 

- Você está enganado, e uma pessoa maravilhosa e garanto que eu pouco tempo arranja outra,  agora vamos Axl para de ter pena de si mesmo.  Suba naquele palco e faça o que sabe fazer de melhor.- disse ela com um sorriso no rosto. 

- Ta legal- falei me levantado e a abraçando. - Amo você!

- Eu também te amo ruivo,  e vou amar ainda mais se você subir naquele palco agora. 

Sai do camarim e conforme ia chegando mais perto do palco a vibração era grande. Meu corpo se enchia de energia a cada passo para perto do pedestal. 

 

Pov - Candice Swanapoel

Assim que Axl saiu do camarim corri para pegar a câmera.  A dois anos consegui o emprego de ser fotogra do Guns N Roses.  Confesso que no começo a convivência com os garotos não era das melhores, principalmente com Axl,  mas nada que o tempo não resolva.  Hoje em dia o Guns está no seu melhor momento sendo reconhecido pelo mundo todo, os garotos são como irmãos para mim e Axl e meu melhor amigo. 

Peguei minha câmera e corri para o palco, os meninos estamos fantásticos e Axl estava dando o melhor de si,  mesmo com sua vida desmoronando sobre sua cabeça.  Eu tentava  o ajudar de qualquer maneira,  mas confesso que as vezes era impossível por conta do seu temperamento forte. 

Foram duas horas e meia de show, os meninos saíram exaustos e cansados cada um veio em minha direção me dar um caloroso abraço. Eu adorava esse afeto. 

- Vocês foram maravilhosos! -falei. 

- Sabemos disso baby.-respondeu Duff já ascende um cigarro. 

- Onde está Axl? - perguntou Izzy olhando para os lados. 

- Estou aqui- respondeu o ruivo saindo do seu camarim com uma toalha de rosto nas mãos. 

- Você foi demais. - falei sorrindo. 

- Obrigada- respondeu ele me abraçando de lado e beijando o alto da minha cabeça. 

- Candie estamos indo comemorar essa noite, você vem? - perguntou Slash ja se atracando com uma groupie.

- Com certeza não! 

- Porque não? - perguntou Duff

- Estou exausta,  meu dia foi horrível e tudo que eu mais preciso no momento e uma boa noite de sono. 

- Tem certeza que não vem? - perguntou Axl

- Tenho sim nos vemos amanhã na Geffen.

Me despedi dos meninos e rumei para meu carro.  As ruas de L.A de madrugada ainda são mais movimentadas, principalmente nos finais de semana. Chegando em meu apartamento joguei a bolsa para um lado os saltos para o outro e entrei correndo no banheiro.  Eu necessitava de um banho. 

Depois do banho tomado peguei várias cobertas e travesseiros e joguei no sofá,  liguei a TV em um som bem baixinho e comecei a cochilar, mas não por muito tempo pois o maldito telefone começou a tocar. 

 

Pov - Axl

Já estávamos no bar a algum tempo, todos já estávamos mais que bêbados, inclusive eu. Altas horas da noite só restavam eu e Slash na mesa jogados,  os outros já haviam saído para comer alguém por aí.  Até que notei uma mulher bem bonita me olhando e sorrindo.  Mas do que depressa fui até ela. 

- Hey sugar,  posso saber seu nome? 

- Grace, muito prazer! - disse ela sorrindo com malícia. 

Eu já sabia no que aquilo iria dar, com ela nua em minha cama com certeza. 

 

Pov - Candice

-Porra ! Eu só quero uma noite bem dormida! -gritei com a pessoa que estava do outro lado da linha sem ter a mínima idéia de quem era. 

- Calma Candie sou eu Izzy!

- Oque você quer porra! ?

- Bom e que aconteceu uma coisa e precisamos muito de você. 

- Da pra parar de enrolar e dizer logo oque houve! - falei sem a menor paciência. 

- Não fique brava comigo,  fique brava com Axl,  ele se meteu eu mais uma briga de bar e disse que não sai daqui se você não vir pega-lo. Já tentamos o levar mas está impossível, você conhece o cara então venha logo,  ele está sangrando. 

- Já to indo inferno! - falei e desliguei o telefone na cara do albino. Troquei rapidamente de roupa e voei para o único bar que os garotos frequentavam e que sempre arrumavam confusão, RAINBOW. Chegando lá consegui avistar os garotos do lado de fora do bar, e Izzy tentado manter Axl de pé.

- Oque ele fez dessa vez? - perguntei para Izzy que apoiava Axl nos braços enquanto o próprio estava com sangue na testa e no canto dos lábios. 

- Mexeu com mulher casada!- respondeu Duff que estava ao lado caindo na risada junto com Slash. 

- Ah vadia disse que era solteira porra!- respondeu Axl com a voz grougue.

- Eu já acho impossível você não ter visto aquela aliança no dedo dela! Até eu vi,  parecia uma roda de caminhão! - disse Slash ainda rindo da situação. 

-E o marido dela ainda era motoqueiro, bem grande e bem forte.- Completou Duff. 

- Meu Deus Axl,  você nunca toma jeito. - falei com a voz cansada,  não era a primeira vez que aquilo acontecia. 

- Que se foda vamos logo embora daqui! -disse ele meio alterado e irritado com todos. 

-Ok vamos comigo pra minha casa.  - falei ajudando Axl a entrar no meu carro me despedindo dos meninos e seguindo de volta pra casa. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que não tenha ficado confuso de entender a relação que Axl tem com a Candice. Até o próximo capítulo um beijao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...