1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Depois de tudo ...

História It's Not So Easy - Depois de tudo ...


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Mais um capítulo bbs ♥

Capítulo 12 - Depois de tudo ...


Pov - Candice

Me sentia cansada com os nervos a flor da pele,  não queria minha noite sendo detonada por isso. Axl quando quer e a pessoa mais infantil do mundo,  até agora não havia entendido tamanha discórdia entre nós.  Pra falar a verdade eu não havia entendido o porque ter sentindo ciúmes de Axl.  Porra!  Ele era meu amigo, pelo menos ainda acho que é! 

Tantos pensamentos,  tantos sentimentos confusos que achei melhor ir tentar descansar um pouco depois do banho.  

O domingo passou lento e dolorosamente,  minha cabeça voava nas cenas da noite anterior,  queria ligar dizer que estava alterada demais para ter uma discussão racional,  mas não o fiz,  tenho orgulho próprio e não daria meu braço a torcer assim tão fácil. 

Enfim a segunda havia chegado.  Mas um dia de gravação intensa,  mas um dia tendo que aturar a vadia da Seymour e Axl ao mesmo tempo.  Sou um ser humano!  Não mereço tanto sofrimento.  Depois de me despedir de minha irmã e meus sobrinhos fui para a Geffen.  Chegando lá encontro os meninos conversando com os produtores do clipe juntamente com Axl que parecia bem animado.  Achei melhor passar reto não queria trocar uma palavra se quer.  Acabei encontrando Allan no caminho. 

-Bom dia Senhorita Swanapoel. - disse ele sorridente, uma coisa que é bem difícil ver. 

-Transou? -foi a primeira pergunta que me veio a cabeça quando o vi de bom humor. 

-Que modos são esses mocinha? - perguntou colocando as mãos na cintura. 

- Pode crer Allan,  raramente vemos você assim todo feliz. 

-Ora essa!  Não posso estar feliz? 

- Poder pode mais e estranho. - falei arrumando meus cabelos para trás. -  Se não foi sexo diz aí,  porque tanta felicidade ?

- As coisas estou indo muito bem,  o humor de Axl hoje está excelente e estamos quase acabando as gravações quer coisa melhor ?

-Ah que ótimo,  não vejo a hora desse inferno acabar!- respondi revirando os olhos. 

- Não seja tão fresca Candie não se esqueça que esse é o seu trabalho. 

- Eu amo o meu trabalho,  amo o meu trabalho. - respondi seguindo para minha sala tentando me convencer das próprias palavras. 

 

Pov-Axl

Depois de ter gravado uma cena com Stephanie na piscina coloquei um roupão e fui em direção aos caras que estavam de longe só observando. 

Eu tentava parecer empolgado e tentava colaborar com tudo,  queria muito saber se Candice já havia chegado,  mas não ia procura-la. Não mesmo! 

-Olha só a cara de malícia da Seymour. - disse Slash na medida com que me aproximava.  A olhei por mim instante e ela me olhava sorrindo de canto de boca.  Seu olhar se alternava entre meu corpo e meu rosto. 

- Se eu fosse você tomaria cuidado Axl.  Se essa mulher de pegar arranca pedaço. - fala Duff descontraído. 

- Não gosto de coisas fáceis. - falei me sentando junto a eles. 

-Pois eu já teria pegado fácil fácil. - disse Matt a observando e mordendo os lábios. 

-Se quiser fique a vontade meu amigo. -falei. 

- Bom eu até tentaria mas está na cara que ela está pouco se fodendo para qualquer um de nós. 

- E meu caro,  você é a bola da vez. - disse Izzy dando tapinhas em minhas costas. 

- Agora mudando totalmente de assunto. - disse Duff. - Já fez as pazes com a Candie ruivo? 

-Não. - respondi secamente. 

- Oque?  Como assim?  Vocês brigaram? - perguntou Dizzy espantado. 

- Sim e eu tive que intervir. - falou Izzy revirando os olhos. 

- Sabe eu não quero falar sobre esse assunto. - falei coçando a nuca desconfortávelmente. 

- Mas nós queremos, vamos Axl porque brigou com ela ?- perguntou Slash. 

- Ele ficou com ciúmes.- disse Izzy. 

- Jeffrey! - o repreendi.

- E não foi? 

- Como assim com ciumes? - perguntou Matt maliciosamente.

- Não fiquei com ciúmes! 

- Ah você ficou! - fala o albino. 

- Não fiquei!

- Ficou. 

- Não fiquei!

- Ficou. 

- Izzy tenho dois irmãos mais novos posso fazer isso o dia todo!.

- Tudo bem mais ainda acho que você ficou. 

- Alguém por favor diga o que aconteceu!  - disse Slash chamando nossa atenção. 

- Por acaso esse ciúmes tem a ver com o primo do Seb? Parece que ele ficou amarradão na nossa Candie. - disse Duff. 

- Ah então o babaca e primo do Seb.- falei mais para mim mesmo do que para os outros que pareceram ouvir. Merda! 

- O cara e maneiro, troquei uma idéia com ele. - disse Dizzy. 

- Vai partir para o lado negro da história agora Reed?- perguntei alterado. 

- Depois diz que não é ciumes. - disse Slash rindo da minha cara. 

-Vão se foder! - falei saindo dali bastante irritado.  Fui caminhando entre os corredores,  precisava beber alguma coisa bem forte.  Então passei em frente a porta da sala de Candice que estava fechada, fiquei um tempo  parado em frente a própria decidindo se batia ou não.  Maldito orgulho!  Pensei comigo mesmo até sentir alguém me observando por trás,  me virei lentamente dando de cara com Stephanie. 

- Algum problema?- perguntei 

- Na verdade eu teria que perguntar isso não é mesmo?  Está com algum problema Rose? 

- Não. - falei-  Só queria falar com a Candie mas deixo para depois. 

- Aconteceu algo entre vocês? - perguntou ela se aproximando. 

- Como assim algo entre nós? - perguntei me distanciando a cada passo que ela dava. 

- Sei lá... que possa ter abalado a amizade de vocês. 

- Não honey. - falei tirando as dela que já estavam no meu pescoço. 

De repente a porta da sala de Candice e aberta e ela nos olha iincrédula pois Stephanie ainda estava bem próxima a mim me olhando com muita malícia. 

- Será que vocês poderiam acabar isso longe da porta da minha sala?- perguntou ela cruzando os braços nervosamente. 

- Hey relaxa não é nada disso que você está pensando. - falei me afastando de Seymour. 

- Não estou pensando Axl eu estou vendo! 

- Que isso está com ciúmes? - perguntou Seymour com sua voz inalada. 

- Ciúmes de vocês?  Me poupem! - disse ela por fim batendo a porta em nossa cara. 

- Candice abre essa porta! - falei socando a porta enquanto Stephanie só observava com os braços cruzados. - Candice abre a porra da porta! . 

Pude ouvir um " vá se foder"  do outro lado e desisti de tentar. 

- Bom isso já responde minha pergunta. - disse Seymour.- Vocês não estam nada bem. - falou por fim saindo rebolando.  Essa mulher sabe mesmo como jogar,  mas se ela acha que vou entrar nesse jogo de sedução está enganada. Nada nela me interessava,  só não sabia a razão disso. 

 

Pov-Candice. 

Malditos!  Na minha porta!  Que humilhação!  Falta de respeito!  Eu ainda mato aquele ruivo! .

Entrei para dentro da sala possessa não dava para acreditar naquilo, e depois ele ainda tem a capacidade de dizer que não sente atração por aquela cobra! MENTIROSO! Eu andava de um lado para o outro na sala puxando os próprios cabelos tentando ir no fundo da minha alma atrás de respostas para aquele sentimento.  Porque Axl?  Sempre fomos tão amigos,  nunca tivemos problemas em relação a isso. O que estava havendo comigo agora? Eu não sei!  Sinceramente não sei! A única coisa que estava clara naquele momento era a minha raiva e a vontade de mata-los por estarem quase se beijando na minha porta. Me assustei com o barulho irritante do telefone. 

- Alô! -acabei sendo grossa com quem estava do outro lado da linda. 

- Você e sempre mau-humorada assim? - eu reconhecia aquela voz. 

- Dean? 

- Confesso que fiquei com receio em não lembrar o meu nome. 

-Eu não estava bêbada! - falei rindo. 

- Ainda bem que não. 

- Como conseguiu o número do meu trabalho?- perguntei curiosa.

- Simples, Seb me passou. 

- Ah claro. - falei revirando os olhos. - E porque está ligando? 

-Pra você não fugir de mim. 

- Como assim fugir de você? 

- Acha mesmo que acreditei naquela história que você disse  " nos vemos em outra ocasião? " Puf! Claro que não! - disse ele gargalhando. 

- Você é persistente garoto. - falei rindo. 

- Você não imagina o quanto!  Mas então não quero ficar ligando no seu ambiente de trabalho. Será que pode me passar o número da sua casa ?

Pensei por um momento. 

-Claro, porque não? -  respondi e passei o número.  Ficamos conversando por mais um tempo e  logo nos despedimos. Desliguei o telefone por incrível que pareça com um sorriso fraco nos lábios. 

- Desculpe mas foi inevitável não ouvir essa conversa. - levei um susto ao ver Izzy parado na porta com os braços cruzados me observando. 

- Caralho Izzy!  De onde você surgiu? - perguntei com a mão no peito. 

- Eu bati na porta mas você não disse nada então achei melhor  ir entrando. 

- Ir entrando e escutando a conversa alheia? - perguntei o observando se sentar. 

-Pois é gata essas coisas sempre acontecem. 

-  Oque quer Stradlin?

- Por acaso esse Dean é o primo do Seb? - perguntou ele ignorando totalmente a minha pergunta. 

- Não é da sua conta curioso! - respondi jogando uma bolinha de papel nele. 

- Ta legal não quer contar tudo bem. - disse levantando as mãos em forma de rendição. - Será que pode me dar uma carona pra casa?  Os caras estão indo para o bar e não estou nenhum pouco afim.

- Isso é um milagre! - falei desacreditada.

- Vai dar a carona ou não ?

- Claro vamos lá,  já está no meu horário também. - falei pegando minha bolsa e saindo junto com Izzy.  Torci para não dar de cara com Axl, isso é o que eu menos queria no momento.  Mas não adiantou de nada pois acabei vendo uma pessoa pior, SEYMOUR! Ela estava no estacionamento seguindo para seu carro.  Quando me percebeu ali me encarou e soltou uma risada debochada. 

- Vaca! - falei

- Disse alguma coisa? - perguntou Izzy não percebendo a situação. 

-Nada deixa pra lá. -  Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias, e depois de ter deixado Izzy em casa fui voando para a minha.  Cheguei jogando as coisas em cima do sofá e tirando os sapatos como de costume encontrando minha irmã sozinha na cozinha. 

- Olá. - falei beijando sua testa.

- Como foi seu dia? 

- Ah horrível!  Tudo que eu quero e esquecer.- falei pegando um pedaço de queijo na geladeira. 

- Pelo jeito não fez as pazes com o ruivo. 

- Não mesmo!  Flagrei ele é aquela vibora quase se agarrando na porta da minha sala da pra acreditar?!

- Mas eles chegaram a se atacar ou coisa assim? 

- Não mais se eu não tivesse abrido a porta naquele exato momento tenho certeza que algo teria acontecido. - falei cortando mais um pedaço de queijo. 

- E impressão minha ou isso tudo e ciumes? 

- Que ciumes Caline! Só acho que deviam ter um pouco de respeito! Poxa na minha porta é muita sacanagem.

-Ta se você diz. - disse ela dando de ombros. - Agora mudando totalmente de assunto, tenho uma novidade. 

- Pode falar. 

- Consegui um apartamento é já aluguei! - disse ela toda contente. 

- Como assim?  Eu nem sabia que já estava procurando um!

- Eu estava esperando dar certo para poder te contar.  Você sabe que uma hora ou outra teria que me mudar,  não só por mim mas pelas crianças também. 

- Você sabe que pode ficar o tempo que quiser.  Já estava até acostumada com a casa cheia. 

- Você precisa de privacidade minha irmã.  Sei que antes trazia os boys pra cá só não está fazendo isso porque estamos aqui. 

- Caline! -falei dando um tapa em seu braço.  Gargalhamos com isso. - Mas sério quando se muda? 

- Em dois dias. Não se preocupe e bem perto daqui. - disse ela. - Agora vou me deitar estou morta nos falamos amanhã. 

Tudo bem, boa noite. 

- Boa noite querida. - disse ela me dando um beijo no rosto e subindo.  Fiquei ali por mais um tempo arrumando algumas louças na pia e acabei me assustei ouvindo a campainha.  Fui rapidamente até a porta e não consegui ver ninguém pelo olho mágico.   Então abri a porta e Axl aparece do nada em minha frente com uma caixa de bombons em uma mão e flores na outra. 

-Oque é isso? - perguntei irritada colocando as mãos na cintura - Por um acaso você não tem noção da hora ?

- Posso entrar? 

 

 


Notas Finais


Taa ai amores espero que gostem e comentem oque acharam beijo no core ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...