1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. I'm sorry

História It's Not So Easy - I'm sorry


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Voltei galerinha espero que gostem, boa leitura :D

Capítulo 13 - I'm sorry


Pov-Axl

- Posso entrar? - perguntei ainda parado na porta com flores e chocolates nas mãos. Confesso que não era acostumado a fazer aquilo,  mas sei que deixei uma impressão ruim para Candice quando ela me viu com Seymour.  Ela era minha amiga eu a amava, queria reparar isso. 

-Eu não sei se quero falar com você Axl. - disse ela cruzando os braços e fazendo um bico,  sorri com aquilo sabia que no fundo ela queria dizer que sim. 

-Candie vamos parar de infantilidade, vim conversar com você será que pode cooperar com isso e me deixar entrar? - A morena pensou por um instante e logo me deu passagem.  Olhei o local silencioso e me virei de volta para encara-la. - Trouxe pra você. 

- Acha mesmo que vai me comprar com flores e chocolate? Que cliche Axl, você já foi mais criativo. 

- Posso ser criativo agora se deixar o que acha? - perguntei jogando as flores e o chocolate em cima da mesa e a puxando pela cintura. 

- Pirou é? - perguntou se afastando. 

- Eu estou brincando sua louca. - falei rindo descontraído. - Sério me desculpe? 

- Pelo que exatamente? 

- Pelo que aconteceu na festa,  sei que não devia ter cobrado nada de você.  E por hoje na Geffen, toda aquela cena com Stephanie. 

- Vocês... estão tendo alguma coisa? - perguntou ela não mantendo contato visual comigo. 

- Claro que não!  E mesmo se isso acontecer acha mesmo que não lhe contaria? 

- Não sei, contaria? 

- Você sabe que sim. - falei a puxando para um abraço apertado. - Eu te amo pequena. 

- Oh Axl você e um idiota! - disse ela cedendo e me abraçando mais forte ainda. - Eu também te amo.  Promete que agente não vai mais brigar assim, nem deixar que as façanhas da Seymour atrapalhe isso? 

-Prometo,  porque você acha que Seymour faria alguma coisa? - perguntei a encarando. 

- Bom eu não ia te contar isso mas... Ela me chamou para conversar um dia desses. - disse ela virando as costas e indo em direção a cozinha.  Fui logo atrás. 

- Conversar oque exatamente? 

- Ela foi muito escrota!- disse ela pegando duas garrafas de vinho de dentro do balcão. - Tinto ou branco?

- Tinto e branco!- respondi sorrindo.  Peguei uma garrafa e ela pegou outra fomos para a sala e nos sentamos no chão. Candie apoiou sua cabeça em meu ombro e eu na cabeça dela enquanto bebíamos o vinho direto do gargalo. 

- Ela se referiu a você como um objeto,  disse que e capaz de tirar qualquer pessoa que esteja em seu caminho. 

-Quem essa mulher pensa que é? 

-Tenho medo que ela faça alguma coisa que te afaste de mim.- disse ela me encarando tristemente. 

- Isso não vai acontecer! Você sabe muito bem que não sou afim dela.

-Ela e linda Axl! Você acha mesmo que pode se segurar por muito tempo? 

- Isso não vem ao caso Candie. - falei revirando os olhos. - Ela não me atrai não faz meu gênero será que não compreende isso? 

-Entenda! não é que eu não queria que você fique com uma pessoa,  mas odiaria te ver junto com aquela cobra.  Ela não é mulher pra você. 

- Ah não? - perguntei risonho virando o vinho em minha boca. - Que tipo de mulher você acha que eu mereço Candie? 

- Uma mulher que não esteja com você por causa do seu dinheiro,  e sim pela pessoa que você é. Que goste de estar com você e acima de tudo que aceite suas crises e que te ame de verdade. 

-Está falando de você? - perguntei muito próximo ao seu rosto.  Alterei meu olhar pelos seus olhos e por sua boca que me parecia muito convidativa naquele momento. 

-Claro que não Axl. - disse ela abaixando seu olhar e se recompondo. - Que idéia maluca! 

- Pois parecia. 

- Não coloque minhocas essa sua cabeça,  ela já é bem fudida!

- Tudo bem. - falei rindo, ficamos um tempo  silêncio até eu resolver quebra-lo. -Candie? 

- Sim? - perguntou ela escorando a cabeça novamente em meu ombro. 

- Você já amou alguém? Digo, alguém de verdade? 

- Axl você sabe,  em minha vida toda só tive um namorado e isso quando ainda estava na faculdade. Nunca fui como você ou qualquer outra pessoa do mundo, sempre tive um pouco de dificuldade em encontrar alguém para ficar comigo e quando encontrei, digamos que não deu muito certo. Mas agora respondendo a sua pergunta.  Não eu nunca amei alguém, adoraria saber qual é a sensação mas ainda não tive a oportunidade. - respondeu ela. no final rindo um pouco sem graça. 

- Isso é tão difícil de acreditar. 

- Por que? 

- Candie você não tem noção de quanto é linda, eu sei que os homens se jogam aos seus pés. 

- Nenhum que tenha me interessado até agora.  Acho que quando for a hora vou saber. 

- Admiro pessoas que pensam assim. Isso em você e o que mais me encanta. - falei apertando seu nariz. 

- Você já amou alguém de verdade? - perguntou ela me encarando dessa vez. 

- Fiz uma música para Erin, depositei naquele papel tudo que estava sentindo no momento.  Descrevi cada traço que me fazia ficar cada vez mais apaixonado por ela.  Mas agora quando paro para pensar percebo que amor verdadeiro não era, não podia ser.  Amor verdadeiro não acaba e o nosso acabou em cinzas.  Eu a amei mas não de verdade e sim de mentira.  Neste momento única pessoa que posso dizer que amei e amo de verdade é você. 

- Isso é lindo Axl.  - disse ela sorrindo minimamente e depositando um beijo em meu rosto. 

Ficamos mais um tempo conversando e bebendo até que Candice acabou dormindo.  Fiquei a observando por um momento e meu deitei ao seu lado passando as mãos em seus cabelos e adormecendo completamente. 

 

Pov-Candice. 

Acordei com o barulho de algo caindo no chão.  Me levantei rapidamente e percebo que Axl e eu havíamos dormido no chão da sala. Olhei para o ruivo e ele estava enrolado como uma bola roncando suavemente.  Seus cabelos caiam delicadamente em seu rosto.  Dando um contraste perfeito por causa de sua pele branca.  Sorri com isso. 

Me levantei e fui até a cozinha de onde tinha vindo o barulho e dei de cara com minha irmã. 

- Porra é o Axl ali com você? - disse ela com os olhos arregalados tentando enxergar o próprio deitado no chão. 

- Sim é ele agora faça menos barulho antes que ele acorde chingando todo mundo. 

-Ele e tão gato!-Disse ela mordendo fortemente seus lábios. - Oque fizeram essa noite em?

- Caline! Pare com isso não fizemos nada,  só conversamos. 

- Sei não em, duas garrafas de vinho jogadas no chão.  Bem romântico. 

- Que imaginação fértil a sua! 

- Bom tenho que ir acordar as crianças estamos atrasados.  - disse ela saindo da cozinha passando por Axl e lançando um olhar muito malicioso para o ruivo. Sorri ao ver isso,  cheguei mais perto dele e abaixei teria que acorda-lo pois já estava atrasada. 

- Axl? - o chamei mas nada- Axl Acorde!

- Hum que foi? - perguntou ainda de olhos fechados. 

- Acorde estamos atrasados! 

- Ah!- disse ele abrindo os olhos lentamente e se sentando. - Droga ! Que dor nas costas. 

- Pois é deveríamos ter ido para a cama no meio da noite. - falei- Vem vamos para meu quarto preciso de um banho. 

- Vai me deixar tomar banho com você? - perguntou ele fingindo falsa inocência. 

- Óbvio que não! Que sem graça você! 

- Perco os amigos mais nunca perco a piada honey. 

Fomos até meu quarto e tomei banho enquanto Axl estava deitado vendo algumas revistas que ficavam ali. Depois enquanto eu me arrumava o ruivo também tomou uma chuverada mas colocou as mesmas roupas.  Descemos as escadas e logo encontramos minha irmã que sorriu ao nos ver e meus sobrinhos sentados na mesa tomando um café. 

- Axl deixa eu te apresentar,  esses são meus pestinhas. Bart e Kath. 

- Muito prazer crianças. - disse o ruivo com um sorriso sincero no rosto. 

- Você e o vocalista do Guns! -Disse Bart ele adorava bandas de rock. - Uau!

- Isso ai,  você curte nosso som? 

- Muito! - respondeu meu sobrinho super animado. 

- Legal baixinho! - disse ele bagunçado os cabelos de Bart que sorriu com o ato.

- E essa minha irmã que você já conhece. - falei. 

- E um prazer revê-la Caline. 

- O prazer e todo meu Axl. - disse ela apertando a mão do ruivo e o encarando dando breves suspiros. 

-Ta legal vocês já não estão atrasados? - lembrei minha irmã. 

- Ah sim claro. - disse ela voltando a realidade.  -Vamos logo crianças, anda !- disse ela fazendo meus sobrinhos levantarem e irem pegar suss bolsas. - Ah Candie eu já comecei a encaixotar tudo lá no meu quarto para a mudança se importa de me ajudar a terminar depois?

- Não me importo. 

- Tudo bem vou indo nessa.  Nos vemos mais tarde. - disse me dando um beijo. - E Axl até breve. - falou piscando para o ruivo e dando um leve aceno com as mãos.  Não pude deixar de bufar com isso. 

- Não ligue pra isso Axl.  Ela é assim com todos os homens bonitos. 

-Eu não me importo,  na verdade até gosto. - respondeu ele sorrindo convencido. 

- Ah é claro que gosta! - falei revirando os olhos. 

Fomos conversando coisas aleatórias até chegarmos no prédio.  Estacionei o carro e seguimos juntos para dentro já avistando Allan se descabelando lá dentro assim que nos viu respirou fundo. 

- Porra estamos na reta final das gravações e me parece que vocês não estam levando isso muito a sério!

- Allan não torra a minha paciência! - disse Axl para o empresário que não gostou nada nada. - Vem Candie! - Disse puxando meu braço.

Fomos até minha sala e ficamos conversando mais um pouco até chamarem Axl para voltar a gravar as cenas com Stephanie.  Resolvi pegar minha câmera e ir tentar tirar algumas fotos. 

No meio da gravação percebi que Stephanie tentava chegar ao máximo perto do ruivo.  Estava na cara que ela estava tentando me passar ciúmes.  Mas confesso que depois da conversa que tive com Axl fiquei mais tranquila. 

- Essa mulher e louca.- disse Axl chegando perto de mim susurando baixo. 

- Aguente! - falou rindo disfarçadamente. 

- Oque acha de irmos tomar alguma coisa depois daqui? 

- Não sendo naquele bar horrível do outro dia, eu topo.

- Tudo bem.- disse ele sorrindo e saindo de novo.  Peguei minha câmera e voltei para minha sala terminar alguns trabalhos pendentes. 

***

Pov - Axl. 

- Oi ruivo. - olhei para trás dando de cara com Seymour.

- Você ainda está aqui?  Já terminamos por hoje. - falei. 

- Eu sei e que queria te fazer um convite. - disse ela chegando mais perto e passando as mãos pelo meu pescoço. 

- Convite? 

- Sim, oque acha de sairmos pra jantar agora? Adoraria sair com você,  conversar sobre tudo. 

-Ah... me desculpe Stephanie eu já estava de saída.  Marquei com a Candie. 

-Ah.- disse ela fechando a expressão de seu rosto.- Tudo bem mas será que você poderia pelo menos me dar isso...- disse ela me agarrando e me beijando sem me dar tempo para recuar.  Confesso que a modelo havia me pegado de surpresa,  fiquei tenso na mesma hora,  mas depois comecei a corresponder seu beijo.  Agarrei fortemente sua cintura e ela pulou em meu colo entrelaçando suas pernas em mim.  Joguei a mulher em cima de uma mesa que havia ali e abri suas pernas entrando no meio delas.  Ela sorria entre o beijo,  não entendia o porque estar fazendo aquilo mas também não podia negar que estava... bom. 

Pude ouvir barulho de passos atrás de nós.  Parei de beija-la e olhei para trás.  Candice nos olhava incrédula .  Me afastei rapidamente de Stephanie que resmungou algo que não entendi. Candice apenas virou as costas e saiu andando dali.  Fiz menção para ir atrás da morena mas Seymour puxou meu braço logo em seguida. 

- Vai me deixar aqui nesse estado? 

- Stephanie depois conversamos. - falei me soltando. 

- Axl espera! - gritou ela, apenas ignorei e sai correndo atrás de Candice. A encontrando no estacionamento. 

- Candie espera! - falei pegando em seu braço. 

- Não Axl, me desculpe ter atrapalhado lá dentro eu não imaginava que ela estava com você. - disse ela percebi nervosismo em sua voz. 

- Aquilo não foi nada...

-Axl não precisa se explicar.  Não é da minha conta. - disse ela abrindo a porta do carro. 

- Candie espera! Vamos sair se esqueceu? 

- Estou com um pouco de dor de cabeça.  Preciso ir embora nos vemos amanhã. 

- Porque essa indiferença agora? 

- Isso é coisa da sua cabeça. - disse ela entrando no carro. 

-Você vai sair assim mesmo?-perguntei sorrindo nervoso com a situação. 

- Boa noite Axl. - disse ligando o carro e saindo dali rapidamente. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Taa ai amores sei que não vão gostar mas Seymour não vai parar por aí! Beijos ate o próximo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...