1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. The bar

História It's Not So Easy - The bar


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


To de volta lindas, mais um capítulo pra vocês espero que gostem!
Candie na capa *-*

Capítulo 14 - The bar


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - The bar

Pov - Candice

Não havia motivos certos para o transtorno que eu estava vivendo naquele momento.  Ver Axl agarrando Stephanie realmente me deixou muito mau. Não que eu evitasse faze-lo ficar com uma pessoa,  eu jamais seria egoísta à esse ponto mas, ela não era a mulher certa pra ele. Desde que Erin o deixou e disse que não o amava mais, vi aquele homem sofrer como nunca e sei que se sua escolha for Seymour as coisas seram bem mais complicadas do que no seu último relacionamento. 

Assim que cheguei em casa tratei de tomar um banho e me deitar,  eu não queria pensar em nada,  nem me lembrar do que tinha acabado de presensear.Era muita coisa para minha cabeça.  E eu desejava com todas as forças que tudo isso acabasse logo e que essa mulher sumisse de nossas vidas. 

***

- Candie ?- Ouvi alguém me chamar,  virei-me na cama preguiçosamente dando de cara com minha irmã.  Era terça- feira dia de feriado o que significava que ninguém teria que trabalhar. 

- Oque houve ?

- Nada, levanta daí e vem me ajudar. 

- Ajudar com o que? - perguntei confusa. 

- Puf!- disse ela batendo na própria testa. - Você só não esquece a cabeça porque está grudada aí!  Se esqueceu que hoje vou me mudar?  Você prometeu me ajudar! 

- Oh merda!- falei revirando os olhos. - Caramba Caline por que essa pressa? 

- Não é pressa,  e necessidade agora vamos!  - disse ela se levantando - Te espero la em baixo. 

Me levantei lentamente e tomei um banho coloquei roupas folgadas e desci me deparando com malas e algumas caixas na sala.

- Já empacotou tudo? - perguntei levantando as mangas da minha blusa. 

- Sim só falta levar para o carro. 

-Não acha melhor chamar um caminhão de mudanças? 

- Eu até pensei nisso. - disse ela- Mas não será necessário tenho poucas coisas aqui dará perfeitamente para levar no carro. 

- Tudo bem, cadê as crianças? 

- Já estão la fora nos esperando.

- Então vamos. -  falei pegando uma das caixas.  O novo apartamento de Caline ficava a três quadras do meu. O que significava que ainda ficaríamos bem perto uma da outra.  Chegamos lá e descemos tudo colocando as caixas no chão.  Enquanto as crianças desciam para tomar um sorvete que ficava do outro lado da rua, minha irmã e eu começamos a organizar tudo em seu devido lugar. 

 

Pov - Axl

- Então você pegou mesmo a Seymour? - perguntou Slash incrédulo depois que contei o ocorrido da noite passada. Ainda não estava confortável com a situação e mesmo que estivesse sabia que Candice não tinha gostado do que viu. O jeito em que ela saiu correndo sem graça por ter nos pego, deixou uma certa dúvida no ar. 

-Agente só se beijou não rolou mais nada. - falei virando o copo de vodka na boca.  Estávamos todos aproveitando o feriado em minha casa a beira da piscina. 

- Mas pelo que me lembro você disse que não estava afim.- Me lembrou Duff. 

- Eu sei mais aquela maluca me agarrou,  e vocês sabem não consegui me controlar. 

- Porra que furada! - disse Reed.

- Já tentou falar com a Candie? - perguntou Izzy. 

- Já.  Liguei várias vezes para o apartamento dela mas nada. 

- Relaxa ela deve estar curtindo o dia. - disse Slash. - Não acho que a Candie ficaria com raiva de você porque viu você e Seymour ficando,  isso já ocorreu tantas outras vezes e ela nunca se afastou. 

- Slash tem razão. - disse Matt

- Axl...- Izzy me chamou- Você acha que tem a possibilidade da Candie gostar de você?  Digo gostar de você de outra forma? 

- Oque? - falei rindo debochada. - Não claro que não! 

- Como pode ter certeza? - perguntou Duff

- Candice já deixou bem claro que caras como nós não fazem o seu tipo.  Eu acredito nela e acho que ela está certíssima em pensar assim. 

- Não me diga que não iria gostar de ter uma mulher como a Candie gostando de você.- disse Dizzy. - Eu iria adorar Candie é uma mulher encantadora. 

- Candie é um cavalo selvagem. - falei. - Mesmo que se um dia nos descobrissemos sentimentos ocultos um pelo outro não daria  certo.  Ela tem seus ideais,  nunca abaixou a cabeça pra ninguém é nunca se deixou levar por amor nenhum. 

- E não mesmo,  até porque você quer uma doce mulher que sempre abaixe a cabeça pra você não é mesmo Axl? - perguntou Duff com todo seu sarcasmo. 

- Não foi isso que eu quis dizer. 

- Mas foi isso que entendemos. - enfatizou Izzy. - E quer saber do que mais?  Tome cuidado com Seymour tenho certeza que não é por amor que ela está tentando se aproximar assim de você. 

Respirei fundo e resolvi não dizer nada.  Enquanto os caras ainda continuavam conversando me levantei sem que ninguém percebesse e fui para dentro da casa.  Me sentei no sofá e fiquei encarando o telefone. 

- Algum problema querido? - perguntou Marcy me fitando. 

- Não nenhum...

- Está com um semblante preocupado. 

- Não e nada Marcy pode acreditar. 

- Tudo bem, qualquer coisa sabe que estou aqui. - Apenas balancei a cabeça em sinal positivo e ela saiu. Peguei o telefone nas mãos e disquei os números novamente.  Chamou e chamou até cair na secretaria eletrônica. Resolvi deixar um recado e desliguei respirando fundo. 

 

Pov - Candice

- Porra isso cansa! - falei assim que minha irmã e eu terminados tudo em seu novo apartamento. Havia ficado uma graça.  Bem a cara de Caline. 

- Ficou show !- disse ela olhando tudo em volta. - Obrigada por me ajudar. 

- Não tem de quer.- falei sorrindo. - Estou morrendo de fome. 

- Vem vamos fazer uma massa. - disse ela pegando em meu braço. 

Um tempo depois de tudo pronto chamamos as crianças e comemos todos juntos na mesa.  Assim que acabamos os pestinhas foram para o banho enquanto nos arrumavamos tudo. 

-Você está tão estranha hoje. - disse Caline me observando enquanto enchugava os pratos.

- Estranha como? 

- Sei lá parece que tem algo te incomodando. 

- Não e nada é que...- falei me sentando e colocando as mãos sobre a cabeça. - Peguei Axl e Seymour ficando ontem e não consigo parar de pensar nisso. 

- Mas porque ?- perguntou minha irmã confusa. - Não me diz que está gostando do seu chefe? 

- Não claro que não! 

- Qual é a preocupação então? 

- Não acho que ela seja a mulher ideal pra ele entende? 

- Não. 

- Porra Caline! - me irritei.  -Ela é uma vibora que só está nessa pelo dinheiro do Axl.  Não por amor. 

-Oras então deixe que ele quebre a cara com ela.  No final tudo e descoberto. 

- Não posso! Eu me preocupo com Axl. 

- Essa sua preocupação...-disse ela balançando a cabeça negativamente. - Sabe que homens como Axl não se apaixonam pra valer . Não quero te ver sofrer minha irmã... Se isso acontecer sou capaz de mata - lo. 

- Caline chega! - falei me levantando bruscamente. - Vou pra casa! 

-Não fica chateada por favor! 

- Não tô chateada só preciso ir pra casa.- falei seguindo  até a porta. - Conversamos outra hora. 

Sai dali tentando colocar meus pensamentos em ordem.  Minutos depois já estava em casa. Liguei a TV e meu deitei no sofá.  Percebi que tinha recado na secretaria eletrônica.  Resolvi ouvir. 

-Hey Candie sou eu Axl.  Preciso saber se está tudo bem?  Por acaso está me evitando de novo caralho? Retorna essa porra assim que acordar ou assim que chegar em casa não sei... bey

Revirei os olhos ao acabar de ouvir aquilo.  Como ele poderia ser tão mandão ? 

Resolvi subir para tomar  um banho.  Mas on telefone começou a tocar incansavelmente.  Passava pela minha cabeça quem poderia ser.

Ligação on**

-Axl me desculpe cheguei em casa agora e ...

-Hey! - ouvi  risos do outro lado da linha. - Sou eu Dean. 

- Oh meu Deus! - falei batendo a mão na testa. - Me desculpe Dean,  achei que fosse o ruivo. 

- Eu percebi. - respondeu ele entre risos. - Queria te fazer um convite. 

-Sério? Que convite?- perguntei curiosa. 

- Bom hoje a noite não irei faxer nada e como imaginei que não fosse poderíamos sair para tomar alguma coisa oque acha ?

- Como sabia que eu não tinha planos pra essa noite ?

- Deduzi apenas. - disse ele ambos rimos. 

- Se eu disser que não você vai continuar insistindo? 

- Pode apostar que sim. 

- Tudo bem me dê uma hora? 

- Claro,  pode me passar seu endereço? - Assim que passei o endereço desliguei e corri para o quarto me arrumar. Tomei um rápido banho e me aventurei no closet.  Coloquei um short de couro bem curto, uma blusa branca bem colada com mangas longas e saltos altos.  Passei uma leve sombra nos olhos e batom vermelho.  Ótimo! 

Peguei minha bolsa e desci.  Um tempo depois ouvi a campainha. Abri a porta me deparando com ele:

-Dean! - falei o abraçando

- Você está linda! - disse me observando. 

- Obrigada! Então vamos? 

- Vamos. - disse ele sorrindo. Fomos conversando coisas sem muita importância.  Até ele parar em um bar que Axl e os garotos costumavam ir. Fiquei um pouco tensa ao perceber que iriamos ali mesmo,  mas não iria dizer nada.  Afinal eu teria que ter muita sorte em encontra-los por aqui hoje... ou azar. 

Chegamos e já nos ocupamos em uma mesa.  O bar era bem movimentado com muita gente interessante.  E claro que sempre tinha os bêbados e drogados.  Mas na época em que estamos vivendo me diga em qual lugar não se vê isso? 

- Confesso que me passou pela cabeça você recusar ou passar o seu endereço errado. - disse Dean puxando assunto. 

-Acha mesmo que eu faria numa coisa dessa? - perguntei fingindo uma falsa ofensa. 

- Bom eu creio que não. Mas nunca podemos duvidar não é mesmo? 

-Acredite se eu não quisesse teria dito não! 

- Percebo que você é uma mulher bem direta Candice. 

- Você está certo. - falei o encarando. - Não gosto de demonstrar quem nunca fui. 

- Mulher de gênio forte. - disse ele.- Gosto disso. 

-Confesso que as vezes pode ser bem complicado. - falei entre risos. 

-Nada que não possamos resolver. - disse ele piscando para mim.  Não pude evitar ficar corada na mesma hora.  Então olhei em direção a porta e veio Duff entrar conversando com algumas pessoas que já estavam dentro do bar.  Meu coração gelou e supliquei aos seus para que fosse só Duff.  Estava enganada pois assim que a girafa entrou o resto da gangue entrou em seguida. 

- Porra! - sussurei para mim mesma tentando abaixar a cabeça .

- Oque?  Algum problema? - perguntou Dean. 

Antes que eu pudesse responder Slash me viu e apontou o dedo.  Todos eles vieram até nossa mesa. 

- Candie você aqui e. .. acompanhada? - perguntou Duff. 

- Olá meninos.- sorri sem graça.  Olhei para Axl que apenas alterava seu olhar entre mim e Dean. -Esse é um amigo Dean.

- Já sabemos quem ele é. - disse Slash. - Primo do Seb não é? 

- Isso ai e bom reve-los. 

-Impressionante.  - disse Axl.-Pode muito bem vir a um bar com um desconhecido mas não pode retornar minhas ligações? 

- Axl não seja inconveniente. - disse Izzy à ele.

- Oque foi Izzy não posso dizer a verdade? 

- Axl por favor...- falei entre dentes. - Dean me desculpe por isso. 

- Porque em vez de ficar se desculpando não vem comigo preciso falar com você! - disse o ruivo pegando em meu braço.

-Hey ela vai se quiser!- disse Dean se levantando e encarando Axl. 

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo! ?- perguntou Axl alterado. 

- Chega! - gritei chamando as atenções de todos ali. - Axl será que você poderia parar com isso? O que deu em você? 

- Só paro se vir comigo! Caso contrário  não me importo de ficar aqui! 

- Axl pare com isso vamos embora! - pediu Slash mas Axl ignorou.  

- Axl vamos embora. - chamou Izzy.

- Não vou embora daqui enquanto não ter uma conversa franca com a Candice. 

- Porra Axl!- falei me levantando. - Tudo bem eu vou com você! 

- Mas Candie. ..- disse Dean. 

- Me desculpe Dean saimos outra hora. - falei puxando o ruivo pelo braço.  Não que eu cedia as vontades do ruivo mas eu sabia que ele não iria sair dali tão sedo. 

-Você é uma pedra no meu sapato Axl! - Sai do bar gritando com ele. 

- Você vai ter que me explicar agora o porque não atendeu minhas ligações! 

- Estupido me solta! - falei tentando me soltar de seus braços. 

- Não vamos para um lugar mais interessante. - disse ele sordidamente me empurrando para dentro de seu carro e saindo dali rapidamente.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Taa aii gente digam o que acharam até mais beijao *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...