1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Stop car!

História It's Not So Easy - Stop car!


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Gente antes de tudo! eu não abandonei a fiz, juro! Andaram acontecendo um turbilhão de coisas e eu não pude e nem tive muito tempo pra postar, me perdoem por isso. Agora estou de volta com a continuidade espero que continuem acompanhando e curtindo de verdade. Sem mais delongas.
-Candie na capa *-*

Capítulo 15 - Stop car!


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Stop car!

Pov - Candice

Axl dirigia o carro como um louco olhando para a estrada e apertando o volante em suas mãos.  Eu rapidamente coloquei o cinto de segurança e o fitava alterando meu olhar entre a estrada e o ruivo.  Tabom, admito que já sabia que ele iria ficar irritado ao ponto de fazer alguma coisa, mas não passava pela minha cabeça deixar nossas vidas em risco. 

- Axl você está correndo muito, pare!- tentei chamar sua atenção mais o ruivo fingia que não me escutava. - Axl pare!  Pare esse carro agora! 

Então tirei meu cinto e subi em cima do ruivo tentando tira-lo da direção. 

- Você está louca! ?- gritou ele antes mesmo do carro começar derrapar na pista e começarmos a gritar como loucos dentro do carro.  

Assim que o veículo parou por completo, eu ainda estava em cima de Axl com as mãos no volante,  Axl me olhava como se quisesse me matar. Olhei em volta e estávamos parados com a fumaça cobrindo o carro. 

- Perfeito! - disse o ruivo batendo as mãos contra o volante e saindo rapidamente do carro. Respirei fundo e olhei no retrovisor do carro.  Ótimo!  Eu ainda estava viva. 

- Eu posso saber qual é o seu problema? - perguntei assim que bati a porta do carro com força. 

- O meu problema? - perguntou ele alterando sua voz. - Você quase nos matou agora e vem perguntar qual é o meu problema? 

- Se você não tivesse aparecido no bar e me feito passar vergonha na frente do MEU amigo nada disso teria acontecido. - falei colocando as mensagens na cintura. 

- Se você não tivesse me ignorado e atendido minhas ligações eu não teria feito aquilo docinho.-disse ele cínico. 

- Você é inacreditável Axl! 

- Ah que bom saber disso. - disse ele retirando a cartela de cigarros do bolso.- E qual é a daquele cara? Estão namorando por acaso? - perguntou com o cigarro entre os lábios. 

- Eu acho que isso não é da sua conta. - falei cruzando os braços. - Quero ir pra casa!

- Por que? 

- Porque você já fez o favor de acabar com minha noite! 

- Você está sendo tão dramática. - disse ele revirando os olhos. 

- Dramática?  Você acabou de me fazer passar vergonha na frente do cara que eu estou saindo,  ou pelo menos estava né. Acho que ele nem vai querer saber de mim depois desse show. 

- Então estão saindo mesmo? 

-Você e bastante curioso,  não acha?

- Estão saindo sério? - perguntou ele coçando a nuca. Parecia incomodado. 

- Para ok!?- falei me virando para entrar no carro- Só me leva pra casa.

Axl continuava me olhando do lado de fora do carro, era um olhar indescritível o qual me deixava a beira da curiosidade. Assim que acabou seu cigarro,  jogou a bituca fora e entrou. 

- Me desculpe. - disse baixo o suficiente para que eu ouvisse.  Apenas acenei com a cabeça e voltamos logo para a cidade. Axl me deixou em casa e eu apenas dei um breve tchau e subi, tudo que eu precisava nesse momento era uma boa noite de sono. 

 

Pov - Axl

Deixei Candice em sua casa depois resolvi voltar para o bar com a esperança de encontrar os caras ainda lá.  Eu até que tentei disfarçar a frustração quando ela disse que estava saindo com aquele pivete,  mas a morena era esperta,  sempre foi e tenho certeza que percebeu alguma coisa diferente em mim.  Na verdade,  nem eu mesmo sabia o porque de estar tão incomodada assim, só sabia que a sensação era ruim. Como se eu estivesse prestes a perder algo e não sabia. 

Entrei no bar e logo avistei os caras em uma mesa um pouca afastada.  Assim que Slash me viu acenou com o braço e fui até lá. 

-Eai.-falei e me sentei. 

- Cara oque foi aquilo? - perguntou Duff entre risos. 

- Não quero falar sobre isso.  - falei virando um copo de Vodka.- Na verdade quero sim, pra onde foi o amiguinho da Candie? 

- Bom depois que vocês saíram ele ficou puto e foi embora logo em seguida. - respondeu Izzy. 

- Babaca!

- Está com ciúmes? - perguntou Slash

- Se começarem com isso de novo juro que vou embora! 

- Tá legal ruivao, relaxa a piriquita ai!- disse Duff. - Só não entendemos porque fez aquilo. 

- Liguei o dia todo pra Candie depois do que aconteceu naquele noite. 

- Quando ela te pegou com a Seymour? -perguntou o albino. 

- Sim, fiquei preocupado com o que ela poderia pensar.  Ela nem se quer me deixou falar, e o que me deixou mais puto foi ve-la aqui com aquele idiota! 

- Qual o seu problema com o primo do Seb afinal? - perguntou Slash com uma ruga de interrogação na testa. 

- Nenhum! Só acho que a Candie está indo rápido demais. Ela conheceu o cara semana passada!

- Eles estão namorando?

- Não Izzy.- respondi- Mas acho que estão saindo, não sei ela não quis me dizer. 

-Uau, Candie saindo com alguém realmente e novidade- disse Duff parecendo surpreso.

Ficamos mais um tempo ali até eu me levantar e decidir ir pra casa. 

- Pode me dar uma carona? - perguntou Izzy. 

- Claro vamos lá. - falei me despedindo de Slash e Duff. 

Fomos para meu carro em silêncio absoluto.  Eu sabia que o albino estava louco para me dizer alguma coisa , só não sabia oque era.  Assim que entramos no carro ele decidiu quebrar o silêncio. 

-Axl...- deu uma pausa.- Você sabe, sempre soube que pode contar comigo sempre,  não sabe? 

- Sei,  você é a pessoa que eu mais confio,  por que está me dizendo isso ?

-Olha somos amigos a muito tempo, e sempre quis a sua felicidade.  Já vi você passar por coisas que nenhuma pessoa na vida merece passar e sempre me preocupei com você. 

- Isso é muito legal Jeff, mas dá pra falar logo o que está acontecendo? 

- Não acha que está na hora de rever seus conceitos e começar a acreditar no que está sentindo? 

- Seja mais específico. - pedi revirando os olhos. 

- Will, não foi atoa que você armou aquele circo hoje lá no bar.  Sei que a idéia de ver a Candie com outra pessoa te atormenta. 

-O que? - falei dando um riso nervoso. - Você bebeu demais Stradlin. 

- Não Axl, eu nunca estive tão lúcido em toda minha vida. E pode crer,  se eu não te conhecesse tanto não iria estar falando isso tudo.  Você precisa descobrir o que sente pela Candie antes que seja tarde demais. 

- Tarde demais? - perguntei o encarando sem acreditar assim que paramos o carro em frente sua casa. - Na boa Jeff, sai do meu carro. 

-Tudo bem,  não quer mesmo me escutar?  Ótimo William!  Eu só não quero ser a pessoa que mais tarde terá que te dizer eu te avisei!- disse ele logo em seguida saindo do carro.  Fiquei parado ali alguns segundos só repassando tudo que tinha acabado de ouvir.  Que Izzy as vezes exagerava nos conselhos eu sabia.  Mas nenhuma das vezes ele estava completamente errado.  Ele era meu melhor amigo e sempre me ajudou.  Até mesmo quando eu lhe mostrei as alianças um dia antes de levar Erin para Las Vegas e me casar com ela, ele me alertou e disse que eu estava prestes a fazer a pior burrada da minha vida.  Pois bem, Jeff não estava errado,  é sim! Foi a pior burrada da minha vida.  Mas a Candie?  Sempre fomos amigos,  sempre nos amamos e nos odiamos todos os dias.  Eu sabia que isso era errado e também sabia que ao mesmo tempo isso era certo.  Mas me apaixonar por uma amiga e fotógrafa da banda não estava nos meus planos,  não mesmo!  Dessa vez Izzy estava completamente errado!  Eu sei disso. 

 

Pov- Candice

Me sentei ao lado do telefone meio apreensiva.  Depois de tudo que aconteceu eu estava com vergonha,  e me sentia no dever de pedir desculpas ao Dean. Axl quando quer pode ser a pessoa mais insuportável do mundo,  eu sabia que não estava certa,  devia ter retornado as ligações do ruivo.  Mas nada naquele momento justificava oque ele havia feito no bar me deixando em uma situação ridícula e constrangedora. 

Tomei coragem e peguei o telefone com as mãos suando frio.  Olhei os números na minha agenda e disquei com cautela. Segundos depois de ter chamado escuto sua voz do outro lado da linha.

- Alô? 

-Dean ? sou eu Candice! 

- Ah, eu estava esperando mesmo você ligar. 

- Estava? - perguntei surpresa. 

- Sim,  você me deve um pedido de desculpas depois de ter saído do bar acompanhada de outro cara. 

- Ah Dean me desculpe,  serio!  Eu só fui com o Axl porque sabia que ele não iria desistir fácil. 

-Está tudo bem. Não posso negar o tamanho da minha frustração mais você me ligou e isso é um bom sinal. 

-Eu também fiquei bastante incomodada com o que aconteceu.  Mas eu conheço meu chefe e sei o que ele e capaz de fazer.

-Certo, podemos marcar outro dia então? 

- E claro! Podemos. - falei com um sorriso

-Ótimo!  Eu te ligo.

- Estarei esperando.  Boa noite Dean! 

- Boa noite Candie. - disse e desligou.  Respirei mais aliviada em saber que ele não estava mais tão bravo comigo.  Dean e um homem incrível e despreza-lo dessa forma seria pra mim como cometer um crime.  

**** Na manhã seguinte

E mais uma manhã estava eu parando meu carro em frente ao prédio da Geffen.  Peguei tudo e tranquei o carro correndo em direção a entrada.  Me deparei com Duff e Slash chegando também.

- Espero que não esteja brava com agente pelo ocorrido de ontem. - disse Slash vindo me abraçando de lado. 

- Claro que não,  mas bem que vocês poderiam ter levado o ruivo em outro bar ne,  fala sério! 

- Não nos culpe gata,  sabe que adoramos aquele bar mas do que nos mesmos. - disse Duff. 

- Ta eu sei, a culpa é toda do Axl.  Ele contou a vocês que quase nos matou na estrada? 

-Na verdade ele disse que você pulou nele e que você quase os matou na estrada! - disse Slash rindo junto com o loiro.

- Que ruivo filha da puta! 

Ficamos conversando mais um pouco até que nos meninos decidiram ir começar a ensaiar, enquanto eu fui para a minha sala rever algumas fotos. Peguei uma foto que eu mesma tinha tirado de Axl preta e branca.  O Ruivo estava só de calça jeans sem camisa e com os cabelos sobre os ombros.  Sinceramente aquele capeta em forma de gente era absurdamente lindo, mas não se encaixa nos meus padrões de homem perfeito. 

- Toc toc.- era Izzy batendo na porta me tirando dos meus devaneios com um buque de rosas nas mãos. 

-Ah entre. - falei com um sorriso. - De quem você ganhou essas rosas?  Alguma fã louca apaixonada? 

- E quem disse que isso aqui é pra mim ?-perguntou ele jogando o buque sem nenhuma delicadeza em minha mesa. - São pra você deixaram lá na portaria e eu mesmo fiz questão de entregar. 

- Por que toda essa atenção? - perguntei curiosa. 

- Porque quero saber de quem é,  claro!  Mesmo já tendo uma certa desconfiança. 

- Oh céus! - falei revirando os olhos e pegando no cartão. 

 

Cathouse hoje as 08:00pm.

Te espero lá,  esteja linda! 

Dean.

- Ah não acredito! - falei rindo enquanto observava o cartão. 

- Então e mesmo o Dean? - perguntou o albino. 

- Está tão na cara assim? 

- Está!- respondeu. -Mas eu ainda acho que essa animação toda é só no começo. 

- Oque ? Por que? - perguntei confusa. 

- Está na cara que ele não é homem pra você darling. Você está se iludindo,  vendo coisas onde não tem! 

- E o que você sabe sobre isso albino? 

- Sei o suficiente para tirar minhas próprias conclusões e te dizer que isso não passa de fogo no cu. - respondeu ele com sua habitual cara de tédio. 

- Você está sendo indelicado. 

- Não importa, já estou de saída. - disse o albino se levando e abrindo a porta encontrando Axl do outro lado só para melhorar meu dia.  Isbell me olhou e deu um sorriso cínico enquanto Axl entrava e observava as flores em cima da minha mesa. 

- As pessoas não param de me visitar hoje, até parece que ninguém aqui tem mais o que fazer. - falei irônica querendo atingir o ruivo. 

- Uau, ganhou flores. - disse ele mais irônico ainda.  - Me diz quem fez essa boa ação?  Ah não não eu já sei! O priminho babaca do Seb.

- Sim foi ele!  E não ele não é babaca,  ao contrário de você!

- Por que todo esse ódio Candie? - perguntou ele me fitando e cruzando os braços. 

- Eu ainda tenho que te responder isso? 

-Não vim brigar,  quero apenas um tratado de paz. 

- Ótimo,  vamos assinar um tratado de paz quando você começar a respeitar o Dean,  oque acha?

- Se conheceram a três dias e já está o defendendo. 

- Quero que pare com suas irônicas Axl! - falei séria. 

- Percebeu que foi só esse cara entrar na sua vida que começou a me tratar desse jeito? 

- Digo o mesmo pra você em relação a Seymour. 

- Eu já disse,  não tenho e nem quero nada com aquela mulher. 

-Não foi o que pareceu naquela noite. 

- Vamos esquecer o que aconteceu naquele noite.  Vem comigo depois do ensaio? 

- Não posso,  marquei com o Dean. - Pude notar os olhos de Axl ficarem turvos e sua expressão suave se tornar uma carranca de repente. 

- Porra Candice! - disse ele jogando alguns papéis que estavam na minha mesa no chão. 

-Para! O que você está fazendo? - perguntei nervosa me levantando da cadeira. 

- Agora tudo que você vai fazer e com esse cara! Você nem o conhece. 

- Você tem razão!  E isso que estou fazendo, o conhecendo! 

Axl então fez uma coisa inesperada. Pegou o buque de flores estava em cima da mesa e o jogou contra a parede com toda força. 

- Sai daqui agora! !!- berrei com ele sentido as veias do meu pescoço saltarem para fora. 

-Vai a merda! - berrou ele também saindo dali desgovernado.  Peguei as flores do chão e percebi que estavam em uma situação deplorável. Maldito seja Axl Rose! 

- Que gritaria foi essa? - perguntou Duff ofegante chegando na porta junto com Slash e Izzy. 

- O maluco do Axl surtou pra variar.  Olha o que ele fez nas flores que ganhei do Dean. 

- E por que ele fez isso? - perguntou Slash. 

- Porque eu disse que depois daqui iria sair com o Dean.

- Pode apostar que isso é só o começo. - disse Izzy se encostando na porta e me encarando profundamente como se soubesse o que iria acontecer. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo curto mais foi necessário ! Daí já da pra perceber que muitas tretas vão rolar.
um beijo até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...