1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Falling in love

História It's Not So Easy - Falling in love


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Helloo ❤

Capítulo 21 - Falling in love


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Falling in love

Pov-Axl

Não havia palavras para expressar oque eu sentia no momento. Certo, eu havia transado com a Candie. A mulher que julguei ser minha amiga e quase irmã.

Eu sabia que de uns tempos pra cá as coisas haviam mudado, eu não a enxergava mais como amiga, a enxergava como mulher. Uma mulher muito bonita e isso me instigava cada vez mais.

Tivemos uma passagem de som ótima, e assim que acabamos pude ouvir Slash comentar alguma coisa com Duff.

-Ele está de bom humor hoje, oque é bem estranho.- disse o cabeludo.

-Espero que continue assim até a hora do show.- respondeu o loiro.

Apenas sorri internamente e fui caminhando até a saída.

-Hey Axl!- Izzy me chamava

-Sim?

-Está tudo bem cara?

-Não entendo vocês... Porque todo mundo ta me perguntando isso?

-Sei lá... Você não se estressou em nenhum momento hoje.

-Só estou de bem comigo mesmo albino, relaxa.

-As vezes tenho medo dessa calmaria toda.

-Não tenha.- falei entrando no carro junto com os outros. Fomos o caminho todo conversando sobre o repertorimais. show, mas minha cabeça não se desligava um só segundo no que tinha ocorrido mais cedo.

Sorri ao lembrar.

 

Pov-Candice

Me encontrava deitada em minha cama de hotel encarando o teto e pensando no que havia feito mais cedo. Droga!

Havia transado com Axl e oque era pior, ainda estava tendo um caso com Dean. 

Ele não saia da minha cabeça  só segundo, tudo que eu queria era esquecer e nunca mais ver o ruivo, mas sabia que isso era impossível e que a qualquer momento o próprio poderia bater em minha porta.

Me sentei na cama respirando fundo e passando as mãos sobre os cabelos.

-Isso não pode mais acontecer!- falei comigo mesma.-Não vai mais acontecer!

Fui interrompida com batidas na porta. Eu sabia muito bem quem era. Só estava me decidindo se iria atender ou não.

Me levantei devagar e fui até lá, quando abri a porta Axl estava do lado de fora com  cigarro entre os lábios. Céus isso o deixava ainda mais lindo e mais sexy!

-Axl...-falei sorrindo amarelo.

-Quero falar com você posso entrar?

-Agora? Daqui a pouco e hora do show agente tem que se aprontar.

-Pare de inventar desculpas. Ainda faltam duas horas para o show Candie.

Respirei fundo, eu sabia que ele não iria desistir.

-Tudo bem Axl, entre.

-Candie, temos que conversar sobre oque aconteceu hoje não acha?-perguntou ele se sentando em minha cama.

-Axl, porque você sempre sente essa.necessidade de conversar sobre oque ocorreu?- perguntei me sentando ao seu lado.

-Ah então pra você ta tudo certo? Agente transou e pronto?- perguntou ele indignado.

-Não, mas sei oque você veio me dizer.

-Oque?- perguntou ele cruzando os braços.

-Ora Axl, oque você diz para todas.- falei me levantando.- Que aquilo não foi nada demais e que não vai mais acontecer. Que foi só curiosidade e de certa forma para saciar seu desejo ou seja lá oque for... Eu entendo sei que você não se de se prender a uma mulher mais...

-Candice!- ele quase gritou.

-Oque?

Então Axl se levantou e caminhou até mim em passos largos. Elevou suas mãos até meu rosto, ondemm pude sentir seu ttoque novamente e sentir sua respiração se misturar com a minha.

-Você não sabe mesmo de nada não é?- perguntou ele ainda me encarando.- Eu quero você... Quero você de todas as formas que um homem deseja uma mulher.

-Axl... Isso é impossível.- respondi com a respiração descompensada.

-Não, não é. Eu quero isso e sei que você também. Oque nos impede?

Retirei suas mãos de meu rosto e me afastei lentamente ainda encarando seus olhos. Axl me olhava confuso implorando por uma resposta.

-Você tem varias mulheres, dorme com uma diferente toda a noite e está longe de ser  cara que quer amar alguem ou ser um namorado fiel. E eu bom... Eu ainda tenho o Dean e estou arrependida por ter traído dessa forma.

Pude ver os olhos de Axl mudarem de cor quando terminei de dizer minhas palavras. Então ele começou a andar de um lado para o outro quase arrancando os próprios cabelos.

-Eu não acredito que depois do que tivemos você ainda tem coragem de me dizer que vai continuar com aquele idiota!

-Eu nunca disse que iria terminar com ele Axl. E ele não é idiota!

-Candie me escuta.- disse ele chegando mais perto.- Eu não vou te magoar. Podemos ter alguma coisa legal e...

-Não Axl!- o cortei.- Isso já foi longe demais e por Deus não quero perder o carinho e respeito quessinto por você.

-Então oque você sujere?

-Vamos só esquecer.

O brilho que havia nos olhos de Axl a minutos antes não se via mais. Ele apenas balançou a cabeça e saiu pela porta a batendo com força. Senti um leve aperto no coração mais sabia que estava certa com minha decisão. 

***

Já podia ouvir os gritos de Duff pelo corredor e assim que sai do meu quarto já arrumada encontro todos ele do lado de fora.

-hey Candie vai uma vodka ai?- perguntou o loiro vindo em minha direção.

-Ah não obrigada, já estão todos prontos?

-Sim só falta o Axl sair do quarto agora.- disse Izzy

E assim que o albino fechou a boca Axl sai de seu quarto com a pior cara do mundo e passa por nos sem dizer uma só palavra. 

-Oque houve com ele? - perguntou Duff

-Bom não sei...- repondeu Slash.- Até na hora da passagem de som ele estava ótimo.

- Eu sabia que aquela calmaria toda era só coisa de momento.- completou Izzy.- Vamos nessa e torcer para nada dar errado.

Preferi ficar na minha pois eu mesma tinha causado todo aquele estress em Axl. Só rezava para que tudo desse certo e ele não aprontasse nada naquele show...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...