1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. It's ok?

História It's Not So Easy - It's ok?


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Eu nem sei o que dizer depois de tanto tempo hahahhaha, enfim só tenham uma boa leitura

Capítulo 22 - It's ok?


Pov-Candice

Axl saiu na frente enquando todos nós estávamos atrás. Os meninos conversavam entre si se perguntando oque tinha acontecido, pois a poucas horas o ruivo estava bem. Já Izzy me olhava desconfiado sabendo que o motivo daquela mudança repentina era minha culpa.

Chegamos no local do show, enquanto os meninos se preparavam com seus instrumentos, Axl se trancou em seu camarim sem trocar uma palavra com ninguém.

-Pelo que estou vendo, teremos um certo atraso hoje. -disse Duff bebendo sua vodka

-Izzy tenta falar com ele?- perguntei roendo minhas unhas.

-Eu? - perguntou indignado.- A única pessoa que ele ouve e você honey, porque não tenta?

-Axl não quer falar comigo

-Acho que é porque você o deixou assim- disse o albino mais para si mesmo mas todos escultaram. Fechei os olhos e respirei fundo. Maldito seja Izzy!

-Como assim oque você fez?- perguntou slash tirando os cabelos dos olhos e me olhando com curiosidade

-Agente só discutiu nada mais, enfim vou tentar falar com ele.- falei saindo sem esperar resposta. Cheguei em frente a porta do camarim e bati duas vezes. Nada.

-Axl abre a porta vamos conversar?

Silêncio se estabeleceu no lugar eu não sabia oque fazer então sai dali. 

Enquanto ouviamos as pessoas gritarem o nome da banda, Allan andava de um lado para o outro quase arrancando os próprios cabelos.

-Você já tentou falar com ele?- me perguntou

-Já ele não abre a porta pra mim

-E você Izzy?

-Ele simplesmente gritou para não encher a porra do saco dele.

-Já tentamos de tudo- falei me sentando e me sentindo completamente derrotada diante a situação. Os meninos também fizeram o mesmo, se sentaram e ficaram na esperança de Axl sair do camarim.

Do lado de fora os fãs iam a loucura. Gritavam o nome da banda impacientemente.

- Se continuarmos assim seremos linchados.- disse Allan

-Porra eu não aguento mais isso!- disse Slash se levantando e indo em direção ao camarim de Axl, todos levantamos e olhamos a cena assustados. Até que antes do cabeludo chegar na porta Axl abre revelando seu rosto ainda como uma carancula. Ele vestia um colete preto e couro e uma cueca preta. Como sempre extremanete sexy.

-Estou pronto.- disse ele enquanto os meninos o olhavam querendo matá-lo.

-Por favor, sem brigas subam naquele palco, todos já estamos impacientes.- Alan se manifestou tentando tirar a tensão de todos nós.

Em alguns minutos todos eles já estavam no palco dando o melhor de si. Eu me sentei na lateral do palco onde ninguém pudesse me ver para assistir o show. Via Axl se mover freneticamente no palco dando tudo de si, e claro que as lembranças da noite anterior não saiam da minha cabeça. Eu só não conseguia distinguir se era uma coisa boa ou não. Axl e eu sempre fomos amigos desde que entrei na banda. E de uns tempos pra cá as coisas estavam meio mudadas, na verdade o ruivo estava mudado...

Foram duas horas de show que particularmente eu em vi passar. Assim que eles se despediram da galera toda corri para o basketege e os encontrei lá felizes e suados. 

-Foi ótimo meninos.- falei indo abraçar todos como de costume 

-obrigada honey- respondeu slash.

-Eai cadê o Axl?- perguntou Duff olhando para os lados.

-Ele acabou de sair, voltou para o hotel.- disse Alan. 

Todos ficaram sem entender o motivo daquilo, enquanto Izzy me olhava desconfiado diante aquela situação.

-Iae Candie, vai beber com a gente? - perguntou Matt

-Ah não, acho melhor eu também voltar para o hotel.

Sai com um dos seguranças dos meninos direto para o hotel. Depois de tanto stress só queria uma noite bem dormida antes de voltar para L.A.

Subindo o elevador pensei em tentar falar com Axl mais uma vez, eu sabia que uma hora ele teria que parar de fugir e que teríamos que resolver as coisas de uma vez. Mas quando o elevador para em nosso corredor vejo duas mulheres semi nuas adentrando o quarto do ruivo. Não sei oque houve comigo mais senti raiva e um nó se formando na minha garganta. Droga porque eu estava me importando tanto? Já vi essa cena várias e várias vezes.

Caminhei rapidamente para meu quarto, não queria ter a infelicidade de cruzar com nenhum deles no caminho. Bati a porta do quarto com força jogando minha bolsa em qualquer lugar. Prendi meu cabelo de qualquer maneira e abri a janela do quarto. Precisava de ar.

-Que droga!- resmunguei passando as mãos pelo meu  pescoço suado. Levei um susto quando o telefone do quarto começou tocar incansavelmente. Pensei em não atender mais a pessoa era bem insistente.

-Alô?

-Candie?-  eu conhecia aquela voz.

-Dean, que surpresa!

-Eu tive que ligar já que você sempre diz que vai fazer isso e me deixa esperando.

- Me desculpe... São os shows, estão sendo puro stress.

-Seu chef já te enlouqueceu?- perguntou ele rindo

-Pois é esta difícil...- falei tentando não entrar no assunto- Não vejo a hora de voltar para L.A e ver você.

-Eu também, tô com saudade!

-É eu também... Vou desligar estou exausta te LIGO amanhã antes de voltarmos pra casa pode ser ?

-Claro, vou estar esperando.

Despedimos e desliguei o telefone ouvindo alguns ruídos do quarto do ruivo. Revirei os olhos com aquilo e decidi tomar um banho, quem sabe não me ajudava um pouco...

***

Acordei com batidas na porta, me levantei colocando meu roupão rapidamente.

-Allan? Por que ta aqui tão cedo?

-Por que você acha? Se arrume estamos voltando pra casa.- disse ele saindo.

Voltei para dentro do quarto olhando no espelho todas as olheiras profundas que estavam nos meus olhos. Eu não havia dormido nada pois a festinha que Axl deu em seu quarto durou a madrugada inteira e ele não poupou o hotel inteiro de escutar mulheres gemendo.

Depois de tudo pronto saio do meu quarto com minhas malas na mão encontrando quem eu menos queria ver. Axl acompanhado de Izzy.

-Tá precisando de ajuda morena?.- perguntou o albino

-Ah não Iz obrigada. Onde estão os outros?

-Já desceram, eu só vim apressar o ruivo.- respondeu Izzy dando tapinhas nas costas de Axl que revirou os olhos. Apenas acenei com a cabeça peguei minhas malas e sai dali sem nem olhar na cara do ruivo.

Já no hall encontrei os outros bebendo e rindo de coisas aleatórias.

-Candie você perdeu a festinha que organizaram pra gente ontem depois doi show foi irado. - disse Duff 

-Ah não eu dispensei a festa de vocês mas tive que ouvir a festinha que o ruivo deu a madrugada toda.

-Que puto nem convida agente.- disse Matt

-Acho melhor pararmos ele está vindo aí.- disse Slash então todos nos calamos. Em menos de uma hora já estávamos no jatinho fretado ruma a Los Angeles.

Os meninos como sempre riam contando suas histórias até Axl se juntou a eles para contar da noite que teve. Já eu resolvi não me misturar, me sentei nas últimas poltronas coloquei meus fones  de ouvido, peguei minha fita do Queen e me isolei de todos. Eu não queria ouvir oque ele tinha ora dizer, não queria ouvir sua voz. Por um momento desviei meus olhos da janela e olhei para o ruivo. Seus olhos estavam cravados em mim enquanto bebia alguma coisa. Pisquei nervosamente algumas vezes e voltei a encarar a janela rapidamente.

Acabei dormindo ali mesmo até sentir alguém me cutucar pelo braço.

- Oque foi?- perguntei abrindo os olhos. Era Duff.

-Seu pescoço está torto se ficar nessa posição vai dar mal jeito.

-Ah não se preocupe não vou dormir mais.- falei retirando os fones do meu ouvido e esfregando os olhos.- já estamos chegando?

-Tomará que sim- disse o loiro, olhei em volta e todos ainda bebiam e riam sem parar.

- Vocês ainda estão bebendo?

-É oque fazemos em um vôo intediante, vem vamos lá 

-Ah não quero ficar aqui.

Duff me olhou desconfiado deu de ombros e saiu dali.Eu apenas me ajeitei na poltrona e voltei a olhar pela janela.

Não sei dizer quantas horas mais foram de vôo, só sei que assim que pousamos pude respirar mais fundo. Descemos do jatinho rapidamente. Duff e Matt quase caíram na escada de tão bêbados, Izzy estava normal, Axl e Slash pareciam bem tanto que desceram juntos conversando sobre algo.

-Eu vou pegar um taxi, nos vemos amanhã meninos.- falei me despedindo.

-Taxi porque? Olha ali nossa limousine- disse Izzy

-Não tem nada haver o caminho da minha casa com o caminho de vocês.- falei

-Tudo bem então-disse Allan 

Acenei com as mãos e sai dali sem olhar para trás. Peguei o táxi e em menos de meia hora já estava em casa. Olhei para os lados tudo estava na mais perfeita ordem. Sorri com isso. Resolvi subir e tomar um banho mas antes de fazer isso escuto a campainha tocar.

- Senhorita Swanapoel?

Era o porteiro.

-Essas flores chegaram a a algum tempo aqui.- disse ele me entregando rosas vermelhas.

-Obrigada! - falei sorrindo e pegando o buquê.

Esperei a ligação, mas sabia que ela não ia acontecer... Passo pra te ver as 08:00pm 

beijos... Dean

Sorri com aquele cartão. Apesar de não ter me lembrado de fazer a ligação eu sabia que ele entenderia.

 

 

 


Notas Finais


Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...