1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. No baby, my name is Mr Browstone

História It's Not So Easy - No baby, my name is Mr Browstone


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Hey babys!

Capítulo 25 - No baby, my name is Mr Browstone


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - No baby, my name is Mr Browstone

Pov-Axl

Aquela festa havia sido o estopim. Pois eu nunca havia bebido tanto na vida, bom eu acho. Tanto que lá estava eu, deitado em minha própria cama, com vários lençóis cobrindo meu corpo e uma ruga de interrogação na testa.

Quem havia me trazido até aqui ?

A algumas horas atrás eu estava bebendo feito um condenado e cheirando mais do que devia. Agora estou aqui jogado em minha própria cama sem entender nada.

Alguns flashes passavam pela cabeça. Lembranças de duas mulheres no banheiro comigo cheirando com muita diversão. Mas nada além disso estava gravado em minha mente. Me levantei vagarosamente pois minha cabeça girava, peguei uma toalha e tomei una chuveirada bem gelada.

Depois do banho coloquei apenas uma box e me deitei na cama massageando minhas têmperas. 

-Axl?- era Marcy- Está vestido?

-Entre Marcy.

Ela entrou com uma bandeija de café da manhã.

-Ah obrigado.- falei enquanto ela colocava a bandeija sobre a cama e me analisava.

-Está melhor?

-Acho que sim, um pouco confuso apenas.

 

-Você chegiu em péssimo estado garoto, sabe que não gosto quando bebe e se droga daquele jeito.

-Qual é Marcy, era uma festa todos estavam naquela situação.

-Isso não quer dizer que você devia ficar do mesmo jeito. Meu Deus vocês são tão jovens para ficar se acabando assim.

-Não vai acontecer nada.

-Você pode achar isso mas e se acontecer?

-Eu entendo sua preocupação mas não à nada que possa fazer Marcy.

-É uma pena  você pensar assim. Logo você que tem a mente tão aberta.- disse ela se levantando da cama, nada contente. Eu entendia sua aflição pois Marcy perdeu seu único filho para as drogas e se sentia culpada por isso. Agora morando em minha casa sinto que ela se sente responsável por mim como uma mãe e não era fácil vê-lá sofrer por meus atos.

-Marcy?- a chamei antes que atravessase a porta.

-Sim?

-Pode em dizer quem me trouxe?

-Duff, ele também não estava muito bem das idéias mas conseguiu te trazer já que você estava desacordado.

-Ah... 

Terminei meu café e me sentei na frente do piano tentando compor alguma coisa, mas infelizmente nada saia. Lembrei-me de Candice e no que havia acontecido antes de tudo. Perguntava-me se ela estava bem depois da briga que teve com Dean, se eles conseguiram conversar depois do que viu rolando. Eu sinceramente quis beija-la ali mesmo mas não poderia. Ela havia me pedido para que não interferisse e eu não queria quebrar a promessa. Não podia.

Eram tantas coisas na cabeça que resolvi procurar Izzy. Coloquei uma roupa qualquer e sai sem que Marcy sentisse minha falta. Chegando em frente sua casa fui logo entrando.

-Izzy? - ele estaca jogado no sofá da sala dormindo e roncando como nunca.- Izzy acorda!

-Cara oque você tá fazendo aqui?- ele me olhava como se não acreditasse.

-Preciso falar com você.

-Porra Axl você era o mais fodido da festa e já está de pé à essa hora?

-Por que você não vai tomar um banho gelado? Eu te espero aqui.

-Tá me dizendo que essa conversa que quer ter comigo é mais importante que me sono?

-Porra Jeffrey colabora!

-Tudo bem!- disse ele se levantando e erguendo as mãos em forma de rendição- Sei que você não vai me deixar em paz enquanto não falar oque quer, vou tomar um banho e já volto.

-Vai logo você tá podre.

O moreno subiu as escadas e me mostrou os dois dedos do meio.

 

Pov- Candice

-... Então ele me deixou em casa e não disse nada além de um tchau e um beijo no rosto.- contei a minha irmã tudo que havia acontecido na festa, desde a discussão com Axl até o flagra que Dean nos deu.

-Porra...- disse ela olhando para o nada enquanto tentava assimilar tudo que eu tinha acabado de contar.- E você? Vai telefonar?

-Eu não sei... Acho que ele precisa de um tempo sozinho pra entender oque ele realmente quer.

- Sabe oque eu acho?

-Oque?

-Que quem precisa desse tempo sozinha é você.

-Como assim Caline ?

-Tá na cara que você está dividida minha irmã. Quer ter um relacionamento estável mas não consegue assumir isso por conta do ruivo.

-Ficou maluca é?- perguntei completamente indignada.- Eu sei oque eu quero!

-Não sabe nada! Se soubesse já teria com Dean a muito tempo. Do que você tem medo?

-Não tenho medo de nada Caline.

-Claro que tem. Tem medo de assumir um romance com Dean e acabar descobrindo que não é oque você quer, que não é quem você quer...- disse ela me olhando maliciosamente.

-Eu não sei porque perco meu tempo falando essas coisas pra você.

-Eu só estou sendo sincera. Por que de dói tanto ouvir a verdade?

-Porque talvez essa não seja a verdade.

-Eu tenho certeza que ainda vou ouvir um você estava certa.

-Já quero mudar de assunto.-Falei olhando para as minhas unhas.

-Agrr tabom! Você é tão difícil de lidar garota!

-Só estou preocupada, e se ele não ligar nunca mais?

-Não era você quem estava dizendo que queria mudar de assunto?

-Não consigo isso não sai da minha cabeça.

-Já falou com Axl hoje?

-Ainda não, depois daquilo ele ainda continuou na festa. Provavelmente estará dormindo agora.

-Ah entendi. Então se acalme nada está perdido talvez seja mesmo oque você disse. 

-Gosto de pensar que sim.

 

Pov-Axl

-As coisas estão ficando cada vez mais intensa entre vocês não acha?- perguntou Izzy assim que contei tudo.

-Claro que não. Foi só uma coisa de momento.

-Não sei cara, vocês sentem ciúmes um do outro.

-Somos amigos isso é normal.

-Você que pensa.- disse o albino rindo sem humor.- Acha que Dean ainda está na jogada?

-Não sei, ele ficou muito puto de fato mas ainda não liguei para a Candie para perguntar.

-Ele deve estar de odiando agora.

-Deve estar odiando mais você quer dizer.- falei gargalhando fraco.- O fato é que prometi a Candie não interferir, e se caso alguma coisa acontecer entre eles, espero que ela não me culpe.

-Ela também estava querendo não tem porque me culpar.

-Nas outras vezes ela estava querendo e mesmo assim me culpou. Quando transamos ela também estava querendo é adivinha? Também me culpou.

-É disso que você tem medo?

-Não...- falei pensando um pouco negando com a cabeça.- Tenho medo que ela se canse de tudo isso, tenho medo de prejudica-lá e ela ir embora de uma vez. É disso que tenho medo Jeffrey, o resto não importa tanto assim.

-Acha que ela pode se cansar de trabalhar numa banda de rock com homens indelinquentes que vivem enchendo o saco dela 24horas por dia ?

-Candice tem tudo para ser alguém na vida, tem tudo que uma mulher independente sonha em ter. Eu realmente não entendo oque ela está fazendo com agente.

-Talvez ela não consiga sair dessa.

-É por que não?

-Por você?

-Seria pouco demais...

-Não para ela.

*** dois dias depois***

Preparavamos outra viagem na reunião da Geffen, mas dessa vez não para longe, iriamos para Chicago em dois dias e tanto eu como os outros estávamos anciosos para isso.

-Então por favor garotos sem stress e sem quebrar nada nos hotéis a nossa última viagem nos custou bem caro por conta de vandalismo

-Relaxa Allan estamos mais controlados não se preocupe.- disse Slash mas eu tinha certeza que ele dizia aquilo da boca pra fora.

Depois de tudo acabado resolvemos ir para o bar pegava algumas coisas enquanto os outros me esperavam do lado de fora do prédio.

Na saída acabei encontrando Candie conversando com Allan.

-Acabamos depois então.- disse o empresário saindo com alguns papéis nas mãos.

-Oi, ta tudo bem ?- perguntei.

-Ah ta sim só to terminando de entregar algumas coisas da viajem para o Allan você sabe que ele é um ótimo empresário mas é péssimo e organizar as coisas.

-É eu sei to bastante ancioso com essa viagem.

-Sério? Por o incrível que pareça eu também estou preciso distrair minha cabeça um pouco.- percebi seu olhar um pouco triste.

-Você não me parece bem.

-É os dias tem sido um pouco ruim mais vai melhorar.

-Tem algo que eu possa fazer?

-Acho que não, fica tranquilo eu vou ficar bem. Agora eu acho melhor você ir os garotos estão te esperando.

-Não quer vim com agente garanto que vai ser divertido.

-Ah eu sei que vai, mas não quero ir pra casa dormir um pouco.

-Tem certeza? 

-Tenho sim.- disse ela sorrindo.

-Tá bem- falei beijando seu rosto e saindo antes que um dos caras viesse atrás de mim.

 

Pov-Candice

E lá estávamos nos esperando nosso vôo para Chicago. Os meninos estavam tão animados com a viagem que não paravam de falar o quanto iam aproveitar e se divertir. Eu por minha vez só escutava e ria tentando colocar na cabeça que aquilo ia ser bom para mim também.

Dean não havia mais me procurado desda festa do Mettalica, é isso querendo ou não mexeu comigo. A única coisa que eu não queria era ter magoado ele e no fim acabei fazendo.

-Candie?-  Matt me chamou.

-Sim?

-Eu te fiz uma pergunta.

-Ah me desculpe eu não estava prestando atenção.

-Ela está no mundo da lua agora mesmo!- disse Duff gargalhando as minhas custas.

- Hahaha muito engraçado você Mckagan.

-Deixem a garota em paz.- disse o albino na sua abtual paz.

-Isso aí me deixem!

Não demorou muito e já estavamos no haviam. A viagem não era tão longa então os meninos foram farriando o tempo todo. Chegando lá Allan nos entregou as chaves e como sempre toda a banda estava no mesmo corredor, Axl fazia questão disso.

-Vamos sair não vamos?- perguntou Dizzy olhando para todos que imediatamente olharam para Allan que fez a cara muito feia.

-Oque foi que eu disse sobre serem discretos?- pperguntou o empresário.

-Qual é Allan? Vai mesmo nos trancar nesse hotel sem que possamos fazer nada?- perguntou Slash

-Bom essa era a idéia.

-Você só pode estar de brincadeira.- disse Axl.

-Deixe os meninos Allan.- falei- Acha mesmo que eles vão ficar dentro de um quarto de hotel sem fazer nada ?

-Só não quero que eles tenham problemas amanhã temos passagem de som.

-Vai ficar tudo bem cara, relaxa.- disse Izzy.- Vamos lá em cima colocar tudo e em meia hora saímos.

Todos subimos juntos e em meia hora eles já tinham sumido do hotel. Não antes de infernizarem minha vida para que eu fosse junto, recusei pois eu ainda tinha muita coisa para colocar em ordem.

Tomei um banho relaxante na banheira enorme do hotel, coloquei um pijama bem solto e comecei a revisar algumas coisas da banda enquanto assistia um pouco de TV.

Não sei a quanto tempo fiquei ali e acabei dormindo em cima dos papéis, acordando com fortes batidas na porta. Pulei na cama com o coração acelerado, várias coisas de uma vez passavam pela minha cabeça e logo pensei nos garotos e no que poderia ter acontecido.

Nem me lembrei de pegar um roupão e abri a porta de pijama mesmo dando de cara com Axl completamente bêbado em minha porta. Seus cabelos estavam levemente bagunçados, suas pupilas dilatadas e seu rosto completamente vermelho.

-Axl você está bem?- eu olhava a sua situação completamente horrorizada.

-Eu...eu.. Hahahahahahaha- então o ruivo começou a gargalhar sem parar eu não entendia o porque ele estava agindo daquela forma mas comecei até achar engraçado.- Candie só você pode me ajudar.- dizia ele tentando conter a própria gargalhada.

-Oque aconteceu ruivo?

-Eu realmente perdi as chaves do meu quarto não consigo achar.- disse ele na maior cara de pau agora mais calmo.

-Tudo bem descemos na recepção e pegamos outra.

- Não, não ,não baby.- disse ele fazendo gestos estravagantes com a mão.- Na verdade eu estava pensando em passar a noite por aqui, estou no puro êxtase é posso correr o risco de ter uma overdose sozinho.

-Axl para de ser tão dramático.

-Isso não é ser dramático pelo menos se eu morrer essa noite quero estar acompanhado. Eai vai me deixar entrar prometo que vou me comportar.

Eu sabia que parte daquilo era drama de Axl Rose, mas também sabia que tinha  certo risco de deixo-lo sozinho, já que ele não se aguentava em pé. Tinha Allan também que se visse o ruivo nessa situação não iria gostar nada nada.

-Tudo bem entre.- falei dando passagem revirando os olhos.

-Devo dizer onde estão os outros?- disse ele com a voz embargada.

-Não, eu não sei se estou pronta para ouvir como os outros estão. Deita aí eu vou cuidar de você.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ta ai amores espero que tenham gostado.
Comentem por favor! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...