1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Never gone be alone

História It's Not So Easy - Never gone be alone


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Oi amores to de volta para mais capítulo espero que gostem ;*

Capítulo 26 - Never gone be alone


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Never gone be alone

Pov-Candice

O ruivo entrou e logo se jogou na cama com todo seu peso. Eu olhava aquilo tentando segurar o riso pois ele estava em uma situação deplorável. Já tinha o visto várias e várias vezes daquele jeito, não era mais surpresa.

Ele se deitou de barriga para cima e fechou os olhos respirando fundo. Eu sabia que neste momento sua cabeça estava fervendo, então fui até ele e tirei suas botas.

-Quer alguma coisa? Um copo de água, um suco?- perguntei.

-Candie eu só quero ficar aqui...- disse ele sussurrando.

-Tá mais desse jeito? Eu acho que um banho seria uma boa.

-Vai querer me dar banho agora?- perguntou ele com um sorriso travesso no rosto.

-Rose você disse que ia se comportar- falei o lembrando.- E não, não quero dar banho em você, já é bem grandinho.

-Tá.- disse o ruivo revirando os olhos.- Então me deixa aqui deitado.

-Tire pelo menos essa jaqueta pesada.- falei o levantando e tirando sua jaqueta de couro preta, Axl aproveitou e tirou a camisa e mostrando todo seu abdômen definido. Respirei fundo e coloquei a jaqueta em cima da poltrona que tinha ali. Não podia negar Axl era um homem lindo, e sem que eu me desse conta imagens do dia em que transamos passavam como flashs na minha cabeça.

-Candie?-ouvi sua voz ecoar pelo quarto saindo do meu transe.

-Oi? Pode falar.

-Estou com muita dor de cabeça.- disse ele apertando os olhos por conta da dor.

-Acho que eu trouxe remédios para dor de cabeca só um instante.- falei revirando minha bolsa até achar o remédio. Peguei um copo de água e um comprimido e dei para o ruivo que engoliu rapidamente.- Isso vai te fazer dormir bem rápido.

-Eu não quero dormir.- falou ele com voz sonolenta. Peguei sua cabeça e girei até encostar no meu colo enquanto passava as mãos em seu cabelo.

-Claro que quer, melhor dormir te garanto que amanhã você vai acordar melhor.

-Candie?

-Hum...?

-Eu queria muito saber se você ainda está com o Dean. Você sabe, depois daquela noite...- Confesso que a pergunta de Axl me pegou de surpresa, eu realmente não esperava. Olhei para o ruivo e ele ainda continuava com os olhos fechados.- Bom, depois daquela noite nós não nos falamos mais, acho que isso já responde sua pergunta.

-Eu não tive culpa, tive?

-Claro que não.

-Droga!

-Axl!- falei dando um tapa em seu braço.

-Brincadeira!- disse ele rindo fraco.- Eu sinto muito.

-Ta tudo bem, eu nunca poderia abrir a cabeça dele e colocar lá dentro que eu e você somos amigos. E se ele não estava pronto para aceitar isso, não posso fazer nada.

Axl abriu os olhos e me encarou.

-Ele é um idiota, não sabe oque está perdendo.

-Axl, para com isso.- falei envergonhada, na verdade eu sempre ficava envergonhada quando ele me olhava daquele jeito.

-Isso é sério. - disse ele fechando os olhos novamente. Ficamos em silêncio até eu perceber que o ruivo tinha caído no sono. Me levantei bem devagar e arrumei o ruivo corretamente na cama e me deitei do lado apagando todas as luzes.

(...)

Acordei com a claridade do quarto. Rolei na cama e então me lembrei que Axl tinha passado a noite aqui, mas ele já não estava mais lá. Ouvi o barulho do chuveiro então constatei que o ruivo estava no banho. Rapidamente me levantei e vesti meu roupão. Escovei meus cabelos e bati nas maçãs do meu rosto, afinal eu estava horrível. Segundos depois a porta do banheiro e aberta e Axl sai junto com todo o vapor.

- Oi.- disse ele sorrindo com uma toalha branca enrolada na cintura e seus cabelos completamente molhados.

-Oi, dormiu bem?

-Ah sim, o remédio que você me deu é milagroso.

-Achei que você não fosse se lembrar de nada Rose, ainda mais depois da situação que chegou aqui ontem.

-Eu me lembro, e também achei minhas chaves. - disse ele pegando as chaves do quarto de cima da mesinha e balançando.

-Onde estavam?

-Por incrível que parece estavam dentro da minha bota.

-Como é?- perguntei rindo

-Pois é honey, só não me pergunte como foi parar lá porque eu não sei.

-Só com você acontece essas coisas.

-Ah para vai.- disse ele rindo também. Então escutamos uma confusão no corredor e corremos para ver oque era. Slash, Duff, Izzy e Matt estavam caídos lá mesmo enquanto Allan descarregava vários palavrões em cima deles. 

-Oque está acontecendo aqui?- perguntou Axl chegando mais perto.

-Você ainda pergunta?- Allan berrava.- Eu disse para sermos discretos e é assim que eles voltam para o hotel! Agora me diga como vai ser essa passagem de som? Uma verdadeira merda!

-Allan... Relaxa...A gente consegue.- disse Slash eu apenas torcia para que nenhum deles falasse uma bobagem ou então Allan surtaria.

-Allan vamos deixar eles voltarem para o quarto, isso tudo pode se resolver com um banho.- falei tentando apaziguar a situação.

-Eu não quero nem saber! Quero todos eles na passagem de som hoje a tarde!- disse o empresário saindo dali arrancando os cabelos. Axl olhou para os quatro jogados no chão e fez cara feia.

-Porra!Vocês sabem que esse cara pira toda vez que isso acontece! Não sabem se controlar merda?

-Não fode Axl!- disse Duff quase dormindo ali mesmo.

-Gente alguém pode dizer aonde o Dizzy está? - perguntei.

- A última vez que o vi ele estava jogado lá em baixo perto da piscina do hotel.- disse Matt.

-Tudo bem, Candie você coloca cada um em seu quarto e eu vou procurar o puto do Dizzy.- disse Axl saindo dali. Peguei cada um pelo braço e joguei nos respectivos quartos alegando que depois voltaria para buscá-los. Axl por sua vez voltou com Dizzy praticamente desmaiado e o jogou em seu quarto também.

-Bom agora vamos torcer para que eles estejam prontos até a passagem de som.- falei

-Eu também.- disse o ruivo colocando a mão na cabeça fazendo uma careta.

-Oque foi Axl?

-Só a dor de cabeça voltando, vou para o meu quarto nos vemos mais tarde.

-Tudo bem.

(...)

-CANDICE!?- eu sabia muito bem que quem eram aqueles berros. Tentava me arrumar o mais rápido possível enquanto Allan gritava no corredor dizendo que todos estávamos mais que atrasados. Consegui colocar meus brincos na velocidade da luz e sai do quarto. Izzy e Matt já estavam do lado de fora dos quartos, os outros ainda não.

-Acho que de hoje esse cara não passa.- disse Izzy observando a raiva de Allan andando de um lado para o outro.

-Ele vai ter um infarto agora mesmo.- disse Slash saindo de seu quarto acompanhado de Duff.

-Vocês estão horríveis.-Falei.-Acho melhor conseguirem tocar pelo menos um pouco ou Allan come o fígado de vocês.

-Acho que se ele souber a situação do meu fígado não vai querer saber de comer ele.- disse Duff.

- Como você é idiota cara.- disse Slash encarando o loiro.

-Eu realmente estou afim de ir e voltar logo.- disse Dizzy saindo de seu quarto também não muito melhor que os outros.

-Porra eu podia ter vindo embora com Axl.- disse Izzy

-Falando em Axl porque ele saiu do seu quatro hoje na hora da confusão?- perguntou Duff me olhando maliciosamente.

-Dormiram juntos?- perguntou o albino.

-Claro que não!- falei rapidamente.- Ele chegou bêbado e tive que esconde-lo no meu quarto já que ele estava no corredor Allan podia ve-lo.

-Sei...-disse Slash me olhando desconfiado.

-Todos já estão aqui?- perguntou Allan se aproximando com um copo de café nas mãos.

-Falta o ruivo.- falei.

-Já estou aqui.- disse ele saindo do quarto com uma camisa braça social e jeans rasgado. Ele cheirava a sabonete de hortelã e tabaco, olhei para seu rosto e sua barba rala não estava mais ali, revelando seu rosto branco e liso. Ele me olhou e sorriu.

-Então vamos.

Seguimos o caminho todo conversando, os meninos diziam oque tinham aprontado na noite anterior e como sempre, uma história mais cabeluda que a outra.

Chegando lá tudo estava preparado os meninos conversavam sobre o repertório do show enquanto eu arrumava as lentes da minha câmera. Eu adorava registrar tudo, desde os ensaios, passagens de som até o show.

-Por uma noite regada a bebedeira eles estão trabalhando bem.- disse Allan chegando mais perto, parecia mais calmo agora.

-Eles são indeliquentes na maioria das vezes mas são responsáveis Allan.

-É pode ser.- disse ele saindo.  Fui para trás do palco encontrando as rodies conversando e parei para dar um oi. Ficamos conversando sobre várias coisas até que elas foram chamadas para o palco e eu fui logo com minha câmera para lá também.

-Você sumiu achei que já tivesse voltado para o hotel. - disse Axl sorridente chegando mais perto.

- Nem se eu quisesse Allan iria me liberar hoje.- falei tirando uma foto sua na medida que ele chegava.- Essa ficou boa.

-O show é só amanhã, hoje ficaremos de bobeira e com certeza Allan não vai nos deixar sair do hotel. Oque acha de fazermos alguma coisa?

-Podemos fazer qualquer coisa que não inclua bebida.

-Assim não tem graça.- disse Duff se aproximando

-Eu não me lembro de ter te convidado.- disse Axl olhando para o loiro revirando os olhos.

-Até parece que vamos conseguir ficar sem fazer nada hoje.

-Todos no meu quarto então, vamos fazer uma social.- disse Slash.

-Isso é sério? - perguntou Axl

-Por mim tudo bem.- falei fazendo todos me olharem espantados.

-Você disse sem bebedeira.

-Eu sei Duff mas quando se trata de vocês isso não acontece.

-Ta marcado então!

Acabamos tudo e resolvemos voltar para o hotel. Foi difícil convencer Allan que aquilo não iria ser uma festa, mas no fim deu certo. Os meninos já trataram de arrumar todas as bebidas e não poderia faltar as groupies é claro.

Coloquei uma roupa qualquer e fui logo para o quarto do moreno. Estava todos lá colocando bebidas para gelar.

-É a música?- perguntei assim que abri a porta.

-Achei que iria ter que te buscar.- disse Axl

-Hey! Eu disse que vinha.

-Morena a música é você que escolhe.-disse Izzy já me entregando uma garrafa de cerveja.

(...)

Não demorou muito a festinha já estava rolando. Dentro daquele quarto haviam umas quinze pessoas. E tudo estava indo bem até agora. Eu bebia socialmente enquanto me sentei em qualquer lugar observando tudo. Os meninos sempre agarrados com alguém, eles realmente não perdiam tempo.

-Vai ficar sentada aí?- perguntou Duff já agarrado com uma mulher.

-Na verdade preciso de ar.- falei me levantando e indo para a sacada do quarto respirar ar puro. Senti uma leve tontura por conta da bebida, coloquei as mãos na cabeça e respirei fundo, eu era muito fraca para bebiba mesmo.

Senti duas mãos envolverem minha cintura enquanto olhava a vista de Chicago, me virei e vi Axl me olhando e sorrindo.

-Ta tudo bem? Por que ta aqui ?-perguntou ele.

-Tá eu só precisava de ar lá dentro está bem abafado.

-Isso é falta de costume.

-Para vai.- falei sorrindo e olhando para baixo.- Você está bem ?

-Está me perguntando se eu estou bem ou se estou bêbado?

-Os dois.

-Estou bem e não estou bêbado.

-Isso é novidade.

-Na verdade.-disse ele chegando mais perto colocando as mãos em meus cabelos.- eu tenho um motivo para não querer beber tanto hoje.

-Motivo? Que motivo? - eu já soava frio só pelo fato dos olhos dele estarem fixos nos meus.

-Você quase nunca está nas festas com a gente  e quando está, tenho que aproveitar.

-Do que está falando ruivo?- soltei um riso nervoso.

-Só me deixa fazer uma coisa que estou louco pra fazer a muito tempo.- seu corpo já estava colado no meu.

-Axl...- susurrei seu nome e senti seus lábios colando no meu suas mãos deslizaram pelas minhas costas e pararam em minha cintura. Dei passagem para sua lingua afiada e ágil para dentro da minha boca. Eu não podia negar que aquele beijo havia deixado saudades, eu só não queria admitir para mim mesma. 

Estava cansada de regras, estava cansada de dizer apenas não para as coisas que queria, e no momento tudo que eu queria era Axl. Peguei minhas mais e entrelacei em seus fios ruivos aprofundando ainda mais aquele delicioso beijo.

 


Notas Finais


Comentem babys digam o que estão achando pleaaas!!
Beijos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...