1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Sex on the fire

História It's Not So Easy - Sex on the fire


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Oi oi gente volteeeeeii, fiquei muito feliz com os comentários do capítulo anterior, obrigada! E boa leitura ;*

Capítulo 27 - Sex on the fire


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Sex on the fire

Pov-Axl

Eu estava louco para beija-lá, sabia disso, sabia que não poderia lutar mais contra as minhas próprias vontades. Eu a queria ali do jeito que ela estava, do jeito que estávamos. Embalados naquele beijo que eu jamais havia esquecido.

A peguei pela cintura e a coloquei contra parede, naquela altura nada mais importava, só aquele momento. Seu corpo colado no meu, sua boca na minha era a coisa mais extraordinária que poderia ter acontecido aquela noite.

-Axl...- disse ela suspirando enquanto recuperava o fôlego.

-Não diz que quer sair daqui.

-Eu não quero e que... Prefiro outro lugar.

Percebi as maçãs de seu rosto ficaram vermelhas ao me pedir isso. Sorri na mesma hora e peguei sua mão saindo do quarto. Não antes de receber olhares maliciosos de todos que estavam ali.

-Onde estamos indo?- perguntou ela assim que saímos de toda aquela bagunça.

-Você escolhe, seu quarto ou o meu.

-Axl!- disse ela sorrindo enquanto escondia o rosto na curva de meu pescoço.

-Vem comigo.

Fomos para meu quarto então agarrei sua cintura e segurei forte. Meu desejo só aumentava por aquela mulher.

-Calma!- disse ela tentando se conter.

-Candie já chegamos até aqui .- falei segurando suas duas mãos enquanto ela me olhava e sorria.

-Eu sei e que estou confusa. Isso é estranho...

-Já fizemos isso e podemos fazer de novo se você quiser.- falei chegando mais perto.- Só relaxe querida...- Peguei seus cabelos e enrolei em uma mão enquanto beijava seu pescoço. A deitei na cama lentamente enquanto a beijava. Sua mãos passeavam por minhas costas arranhando de leve. A sensação de estar com Candice era única. Confesso que nunca senti por mulher nenhuma o que sinto quando estamos juntos.

-Tira minha roupa.- disse ela me olhando com puro desejo. Retirei sua blusa calmamente enquanto apreciava com atenção seus seios. Desci até sua barriga e deixei vários beijos ali. A morena por sua vez fechou os olhos mordendo seus lábios para conter o próprio gemido. - Você é linda Candie, linda!- Falei enquanto desabotoava sua calça. A morena riu e balançou a cabeça. Terminei de tirar suas roupas, ela já estava exposta a mim apenas de roupas íntimas. Acabei tirando minha camisa e minha calça ficando apenas de box. Me deitei novamente por cima da morena e presionei minha ereção contra sua intimidade a fazendo gemer abafado. Beijei seus lábios vermelhos calmamente enquanto olhava dentro de seus lindos olhos. -Eu te quero tanto.- falei completamente anestesiado pelo desejo do momento.- Eu te quero muito.- disse ela também completamente enlouquecida. Peguei suas duas mãos e coloquei no alto de sua cabeça. Me sentei em cima dela aproveitando cada sensação, observando cada detalhe de seu corpo.- Oque está olhando?- perguntou ela sorrindo envergonhada.- Estou fascinado.- falei me deitando novamente sobre seu corpo. Começamos outro beijo feroz, a morena se virou e subiu sobre mim, enquanto rebolava sobre meu membro ainda tampado pelo tecido da box. Segurei forte em sua cintura estimulando seus movimentos.-Gostosa, rebola!- ordenei enquanto ela sorria e jogava a cabeça para trás. Me levantei com ela ainda sobre meu colo e retirei seu sutiã revelando seus seios lindos e fartos. Peguei um com a mão e o outro sugava com muita força. Candice segurou firme em meus cabelos e jogou a cabeça para trás enquanto gemia. Eu já não aguentava mais, a joguei na cama e retirei rapidamente a última peça íntima que estava em seu corpo.- Tá tudo bem? - perguntei antes de continuar- Me beija ruivo!-  disse ela agarrando minha nuca enquanto me puxava para si. Fui em direção a sua boca mas ela me parou novamente.- Eu disse embaixo!- sorri maliciosamente quando ouvi isso, e fiquei ainda mais excitado se é que era possível. Agarrei suas duas pernas colocando-as em cima de meus ombros e penetrei com força minha língua em sua vagina. Ouvi um gemido estrondoso saindo de sua boca e fiquei satisfeito com isso. Um tempo depois sinto suas mãos me puxarem novamente para si. Nos beijamos e me posicionei entre seu corpo, suas pernas envolveram minha cintura e a penetrei fundo e forte.- Ah!- Gritou ela quando me sentiu todo dentro. Comecei com estocadas leves e precisas. Queria aproveitar aquele corpo o máximo possível.-Geme pra mim!- pedi-_Geme meu nome!- falei com a voz arrastada de puro prazer.- Ah Axl! Ah!- ficamos ali até ela atingir seu ápice e eu me derramar todo e fundo dentro dela. Ainda com nossos corpos colados e suados, observavamos cada movimento do outro cada espasmo de nossos corpos completamente anestesiados.

-Isso foi maravilhoso!- disse ela sorrindo enquanto estávamos de frente um para o outro com as mãos estrelaçadas.

-Promete que amanhã não vai pirar e fugir de mim como da outra vez?

-Estava confusa Axl, por isso fugi de tudo eu acho.

-E agora não está mais?

-Agora é diferente, eu queria tanto quanto você.- disse ela subindo em cima de mim novamente.- Me fez bem e eu estou feliz de estar aqui.

-Eu realmente estava preocupado com oque viria depois.-  falei colocando seus cabelos atrás de sua orelha.- Eu também gostei muito, você é uma verdadeira Rocket Queen na cama.

-Ah para!- falou ela escondendo o rosto nas mãos.- Assim eu não consigo mais resistir a você Rose.

-Não quero que resista.- falei sorrindo

-Por que tenho a impressão que estou arranjando uma grande confusão para minha vida?

-Porque você está!- falei gargalhando. Peguei em sua nuca e a beijei novamente. Girei nossas posições e a penetrei de novo. -Ahh Rose você é fogo!- disse ela enquanto rolava os olhos para trás.

(...)

Acordei assustado com barulhos vindo do corredor. Rapidamente me lembrei da noite que Candice e eu tivemos e sorri. Me virei na esperança de encontra-la na cama mais isso não aconteceu, me sentei e olhei em volta suas roupas não estavam no chão. Ela devia ter voltado para o seu quarto só não sei quando isso ocorreu.

Um pouco desapontado vou para o banheiro e tomo uma ducha rápida. Coloco meu short  preto e saio do quarto encontrando as rodies e Allan no corredor.

-Os outros já acordaram?- perguntei.

-Provavelmente não, foram dormir hoje de manhã praticamente.- disse uma de nossas rodies, Roberta.

- E você Rose por que está de pé agora? Não foi para a festa?- Perguntou Allan.

- Fui mais não fiquei até o final.

Ficamos conversando sobre o show que seria a noite até que a porta do quarto da Candie é aberta e ela sai de lá de roupão e uma toalha na cabeça. Sorrimos.

-Oi gente.- disse ela me olhando inocente.

-Você também não ficou até o final da festa Candie?- perguntou Allan.

-Ah não.- disse ela.- Vou entrar tenho que arrumar algumas coisas aqui dentro.

-Espera tenho que falar com você.- falei rapidamente.

-Então vem, você vai falando enquanto eu arrumo.- disse ela nos despedimos dos outros e entramos no seu quarto. Nem esperei que ela fechasse a porta e peguei em sua cintura a jogando na cama ficando por cima.

-Fiquei muito desapontando quando acordei e não te encontrei do meu lado.

-Eu precisava de um banho!

-Você poderia muito bem ter tomado banho comigo.

-Você sabe muito bem que isso não seria uma banho.

-Cala a boca!- falei beijando sua boca, tirei a toalha de seus cabelos e beijei levemente seu pescoço.-Sabe, essa foi a melhor viajem.- falei enquanto dava atenção as seu pescoço e descia para os seios.- Ah é? Por que?- perguntou ela.- Por isso.- falei colocando minhas mãos entre suas pernas. 

(...)

Não sei quanto tempo ficamos ali, mas já era tempo suficiente para estarmos deitados novamente na cama. Eu passava as mãos em seus cabelos enquanto ela arranhava de leve meu abdômen.

-Eu não quero sair daqui pra ir fazer show nenhum.-Falei sorrindo.

-Temos que ir! Falando nisso já está quase na hora de começarmos a se arrumar.

-Quer sair daqui?

-Claro que não bobo!-disse ela me dando um selinho.- Mas temos compromisso. Aliás você tem um enorme compromisso com milhões de pessoas tem que ir.

-Você vem comigo depois do show?

-Achei que fosse beber com os caras como sempre faz.

-É isso que vou fazer, quero que venha comigo.

-Rose você sabe que eu não curto muito lugares assim, vai você e se quiser pode passar por aqui depois.

-Tem certeza?

-Tenho! Agora levanta vamos nos arrumar antes que seu empresário comece com os berros no corredor.- disse ela se levantando e pegando seu roupão do chão.

-Tá vou me arrumar.- falei colocando meu short.- Até mais.- Ela sorriu chegando mais perto e me beijou.- Até ruivo, não se atrase.

(...)

Pov-Candice

Feliz!

Essa era a palavra que me resumia no momento. Ficar com Axl, mesmo sabendo que corremos risco de dar muito errado, porque era muito errado me fazia bem. Aquele sentimento de relutância estava sumindo aos poucos. Confesso que tinha medo no que isso tudo poderia dar, mas decidi não pensar muito só viver o momento.

Terminando de me arrumar sai no corredor encontrando toda a bagunça dos meninos ali.

-Hey olhem só a Senhorita Rose!- gritou Duff para quem quisesse ouvir.

-Senhorita Rose? Do que estão falando?

- Todos nós vimos o beijo que você e Axl deram ontem e depois saíram de lá de mãos dadas.- disse Slash.

-Vocês não perdem nada mesmo em!

-Nada passa diante dos nossos olhos honey!-disse Izzy. Resolvi não comentar mais nada, esperamos mais um pouco até Axl terminar de se aprontar. Saímos todos juntos do hotel e sem atrasos os garotos entraram no palco.

Axl estava completamente inspirado naquela noite, eu capturava tudo com minha câmera. Às vezes ele me via do lado do palco e sorria, simplesmente sorria e eu me derretia. Oque estava acontecendo comigo céus! Eu nunca me imaginei naquela situação com Axl. Meu coração batia mais forte a cada grito agudo que ele dava. A cada dança sexy que ele fazia. A cada olhada obscena que ele lançava. Eu nunca imaginei que pudesse dizer isso mais ele era o homem mais obsceno e delicioso que eu já havia ficado.

(...)

Depois do show ter terminado bastante tarde, os garotos como sempre foram beber em comemoração. Axl fez a última tentativa em me chamar mas não aceitei. Estava cansada e essa noite eu realmente precisava dormir. 

Voltei para o hotel junto com Allan e alguns seguranças. Arrumei algumas coisas em minha mala pegando minha camisola branca de renda. Tomei um banho gelado e a vesti. Escovei meus cabelos e cai na cama, eu precisava muito dormir.

(...)

Senti algo pousando em minhas costas e abri os olhos lentamente. Meio sonolenta vejo sua pele branca e seus cabelos alaranjados no reflexo da luz. Axl estava sem camisa e com os cabelos lisos caindo em seus ombros me olhando enquanto suas mãos passeavam em minhas costas nuas por conta da camisola que era aberta atrás.

-Chegou agora?- perguntei lutando para manter os olhos abertos.

-Faz pouco tempo.- disse ele depositando um beijo molhado em meus lábios.- Pode voltar a dormir honey.

-Fica comigo então.- pedi estendendo as mãos, ele as beijou e então ele se deitou ao meu lado e me agarrou por trás repousando o rosto em meu pescoço. Rapidamente peguei no sono sentindo seu hálito de hortelã e seu perfume levemente amadeirado.

 

 


Notas Finais


Ameeeeei de verdade escrever esse capítulo, Axl no final sendo fofo com a Candie geeeente quero ele pra mim!!! Comentem amores beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...