1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. You do not deserve

História It's Not So Easy - You do not deserve


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


:D De volta ~

Capítulo 3 - You do not deserve


E novamente ás 07:00pm meu relógio despertou. A dois anos eu fazia a mesma coisa e acordava no mesmo horário, mas nunca me acostumei com isso, era horrível acordar a essa hora.

Tomei um breve banho,pois já estava meio atrasada e hoje Allan faria uma reunião com os meninos. coloquei apenas uma calça jeans, camisete branco e uma sandália. Peguei minha bolsa e sai. Ainda me sentia cansada então resolvi passar em uma cafeteria primeiro e tomar alguma coisa forte.

-Bom dia, um café expresso sem açúcar por favor.-  Pedi para a atendente.

-Para a viajem?

-Sim.- Respondi.

Me sentei em uma das mesas e esperei impacientemente. Assim que a moça me entrego o café,paguei e sai como um foguete até esbarrar em alguém na porta da cafeteira e derramar todo o liquido no meu camisete branco.

-PORRA!-gritei-OLHA OQUE VOCÊ FEZ!

-Me...me desculpe não era intenção.

Olhei para cima e avistei um homem alto e moreno, seus cabelos eram lisos até o ombro. Ele usava uma camisa branca e calça social, além dos óculos de grau.

-Que merda, como vou trabalhar assim?- falei olhando agora para meu camisete.

-Por favor, peço perdão, e que você saiu tão rápido que não deu tempo de evitar.- O encarei novamente. Seus olhos eram azuis. Ele era muito bonito, o tipo de cara que faz meu gênero.

-Tá legal, a culpa foi minha também. Não se preocupe vou dar um jeito nisso.- falei agora mais calma.

-Você quer que eu te ajude? Posso pagar outro café?

-Não, já estou atrasada, mas mesmo assim obrigada pela atenção.-Falei e sai logo dali. Entrei em meu carro e percebi o próprio me observando,dei um sorriso de lado e corri com meu carro para chegar logo na Geffen.

Entrei em desespero total com alguns projetos nas mãos, e logo avistei todos os meninos sentados em volta de uma mesa que havia ali, inclusive Axl.

Porra até ele já chegou e eu não! Pensei comigo.

-Bom dia!- Falei tentando recuperar a respiração.

-Bom dia honey, oque houve com você?-Perguntou Slash me analisando com curiosidade.

-Ah, só acordei com o pé esquerdo hoje.

-Isso no seu camisete e café?- perguntou Duff fazendo uma careta.

-E sim- falei revirando os olhos.- Droga hoje tá tudo dando errado. Allan já chamou vocês para a reunião?

-Agente já teve a reunião, por isso estamos aqui.- respondeu Izzy.

-Porra ele vai me matar!-falei aflita.

-Porque não se senta? Está muito nervosa.- disse Axl me analisando.

-Não posso, tenho que ir escolher algumas fotos que vão para o poster. Nos falamos mais tarde.-Falei me retirando dali.

Entrei na minha sala e comecei a trabalhar em algumas fotos. Estava concentrada até ouvir batidas na porta.

-Entre.

-Candice posso saber porque não compareceu na reunião sobre nossa viagem para o Brasil?- Era Allan, e como sempre nervoso.

-Me desculpe Allan, meu dia começou horrível então nem vem com sermão.

-Todos os meus dias são horríveis e mesmo assim não falto a reuniões importantes! Faça-me o favor!- disse e saiu batendo a porta. Eu não ligava muito para as broncas de Allan, para mim era como se não fosse nada. O cara era muito dramático e aprendi a não dar muita importância para aquilo.

***

O dia passou bem rápido, quando vi já se passavam das 06:00 da tarde. Peguei minha bolsa e sai, mas antes passei no estúdio e reparei que os garotos ainda estavam lá trabalhando.

-Allan?- o chamei

-Diga.- respondeu seu ao menos me olhar.

-Não acha que está pegando muito no pé deles? -

-Você sabe muito bem que temos que andar logo com isso, temos turnê daqui alguns meses, não podemos dar moleza.

-Eu sei, só acho que devia dar mais tempo a eles.- falei dando de ombros e recebi um olhar mortal de Allan.

Logo Axl veio em nossa direção.

-Estou cansado e vou indo nessa.

-Tudo bem, terminamos amanhã- espondeu Allan.

Me despedi dos meninos e fui com Axl até o estacionamento.

-Te achei bem estressada hoje, oque houve?- perguntou escorando no seu carro que estava próximo ao meu e cruzando os braços.

-Não foi nada e que as vezes a rotina cansa.- falei entre risos.

-Tem razão.- disse ele sorrindo também.-E me diz qual foi a história dessa mancha de café ai?- perguntei ele apontando para meu camisete.

-Um cara na cafeteria só isso.- falei analisando a mancha. Com certeza seria difícil tirar isso.

-Um cara?- perguntou fazendo careta.

-E eu estava meio que atrasada e acabei esbarrando nele, nada demais.- falei me recordando- Se bem que era um cara muito bonito.

-Oque?- perguntou ele gargalhando dessa vez.

-Pois é, ele era bem bonito mais nem tive tempo de perguntar o nome ou coisa assim.

-Aposto que não é tudo isso.- disse Axl baixo, mas o suficiente para que eu escutasse.

-Claro que era, faz bem meu tipo.- respondi dando de ombros

-E qual é seu tipo senhorita Candice Swanapoel?- perguntou ele me olhando com desconfiança .e ascendendo um cigarro.

-Bom... caras sérios, altos e fortes com um sorriso encantador acima de tudo.- respondi sorrindo.

-Engomadinhos- disse ele baforando a fumaça e revirando os olhos.

-Tanto faz. -respondi

-Posso te fazer uma pergunta?

-Eu tenho até medo.- falei- Mas pode.

-Você me acha bonito?

Não aguentei e cai na gargalhada enquanto Axl me olhava sem entender.

-Como?

-Você entendeu Candie!

-Ah Axl você e tão imprevisível- Respondi enxugando as lágrimas que tinham nos meu olhos- Mas sim eu te acho bonito.

Agora foi a vez de Axl cair na gargalhada e eu ficar o encarando sem entender.

-Oque foi?

-Nada e que vindo de você é estranho.- disse ele recuperando o fôlego.

-Como assim estranho?

-Você não é do tipo de pessoa que faz elogios.

-Oque?como assim? claro que sou!

-Não você não é Candie! Foi por isso que achei estranho você dizer que achou o cara da cafeteria ''bonito''- disse fazendo aspas com as mãos.

-Não é do jeito que você está pensando Axl.- falei um pouco sem graça.

-Ah não? Então me diz, a quanto tempo não tem um relacionamento sério com alguém?

-O meu último relacionamento foi na faculdade ta bom!?- falei fazendo bico.

-Ah é? aposto que isso foi a uns cem anos!

-Axl!- falei dando um tapa em seu braço.- Só achei que tinha outras prioridades.

-Candie, você só trabalha e trabalha nunca tem tempo pra nada.

-Oque está querendo me dizer? Que devo arrumar um namorado e parar de trabalhar?

-Não! estou dizendo que deve trabalhar, mas que tenha vida própria também!

-Olha só quem resolveu me dar concelhos.- falei sarcástica.

-Só estou tentando ajudar. Aposto que se estive namorando alguém ia andar menos tensa. Iria saber resolver com mais paciência seus problemas.

-Está dizendo que não sei resolver meus problemas?

-Interprete como quiser.- disse ele dando de ombros.- Você sempre diz que quer me ajudar, que se preocupa comigo e que sempre vai estar ao meu lado. Tudo bem eu acho isso lindo e acredito em você! Mas quando eu digo oque você precisa fazer simplesmente não me leva a sério! Pode até parecer que não, mas eu me preocupo com você também!

Respirei fundo, eu sabia que Axl tinha razão. Desde que me formei e rompi com meu último namorado nunca mais pensei em nada além do trabalho. 

-Tá legal Axl, me desculpe. Você pode estar certo.

-Posso?- perguntou arqueando as sobrancelhas,

-Você está certo! Ta bom assim?

-Tá.-disse ele sorrindo vitorioso,  o que me fez revirar os olhos.

-To indo nessa então.- falei o abraçando- Até ruivo.

-Até mais.- disse entrando em seu carro também e saindo.

****

Duas semanas depois

Pov- Axl

-MARCY!!!!!- Gritei de dentro do meu quarto- ONDE ESTÁ MINHA BANDANA VERMELHA??

-Se acalme Axl!- respondeu ela entrando no quarto revirando os olhos- Allan já está lá fora com os garotos, você já está atrasado.

-Pois ele que espere!- falei dando de ombros. Estávamos indo para o Brasil e eu estava bastante estressado com isso. Eram muitos compromissos, entrevistas e acima de tudo os shows.

Arrumei minha mala e desci. Marcy me ajuda com tudo, sai da casa me despedindo de todos e entrei na limousine onde se encontravam os caras e Allan.

-Onde é que está a Candie?- perguntei olhando para os lados.

-Ela já está no aeroporto jundo como resto da equipe.- respondeu Allan.

Fomos conversando coisas aleatórias até o aeroporto e quando chegamos pude ver todos ali sentados esperando. Inclusive Candice.

-Oi.- falei.

-Oi tá tudo legal? perguntou ela sorrindo.

-Mais ou menos. Allan já torrou o resto da paciência que me restava.

-Ah claro.- disse ela revirando os olhos.

Pov-Candice

Assim que embarcamos cada um se acomodou em suas poltronas. O único lugar que me sobrou foi ao lado de Axl, então logo me sentei e escorei minha cabeça em seu ombro. Pude perceber que ele estava tenso e com razão. Entrelacei nossas mãos e passei a outra delicadamente em seus cabelos o fazendo fechar os olhos e suspirar relaxando.

Acabamos dormindo e assim que acordamos já estávamos pousando, olhei para o lado e Axl ainda estava dormindo.

-Te dou a tarefa de acorda-lo agora.- disse Izzy batendo de leve em minhas costas e sorrindo cínico.

-Hey Izzy! volte aqui!- falei mais foi em vão.

Olhei para Axl e ele ainda dormia, parecia tranquilo. Suspirei pesado e passei as mãos em seus cabelos.

-Ruivo...? - O chamei mais ele não acordou- Axl acorde já chegamos.

Ele se moveu e abriu os olhos lentamente.

-Oque? onde estamos?- perguntou com sus habitual voz rouca.

-Já chegamos!

-A tá- disse se levantando meio desorientado. O ajudei a sair e quando descemos do avião todos estavam nos esperando.

-Finalmente!- disse Allan.- Vamos logo para o hotel.

-E vamos, estou exausto!- disse Slash.

***

Chegando no hotel, Allan acertava tudo na recepção enquanto todos nos estávamos sentados em um sofá que havia ali. Axl estava silencioso não havia dito nada até agora. Somente deitou sua cabeça em meu colo e ficou por ali. Os outros só o observavam sabiam que o ruivo não estava em seu melhor momento, então resolveram o deixar quieto.

-Tudo pronto.- disse Allan chamando nossa atenção.- Estamos todos no mesmo andar. Aqui estão as chaves. 

Pegamos as chaves e fomos cada um para seus respectivos quartos. Meu quarto ficava ao lado do de Axl. E antes que ele pudesse entrar o chamei.

-Ruivo, você tá legal?

-Só estou cansado.- disse suspirando.

-Nos falamos depois?

-Claro.- disse dando um sorriso torto e entrou no quarto.Apenas dei de ombros e entrei também . Joguei minhas coisas em qualquer canto e ai na cama fechando os olhos e caindo no sono.

 


Notas Finais


Tá uma bosta eu sei. Mas prometo melhorar no próximo beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...