1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Everything will be fine

História It's Not So Easy - Everything will be fine


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 4 - Everything will be fine


Pov-Candice

Acordei assustada olhando para todos os lados tentando reconhecer o lugar. Olhei no relógio eram 07:00pm. Eu realmente tinha me acostumado a acordar esse horário.Tomei um banho rápido, troquei de roupa colocando um vestido mais solto.

Fazia muito calor, oque não era normal para mim, pois o clima do Rio de Janeiro era bem diferente de L.A.

Arrumei algumas roupas e coloquei em um armário que havia ali, o quarto era bem grande e confortável, mas o que eu realmente havia gostado era da vista da sacada que dava direto para o mar.

Um tempo depois o telefone do quarto começa a tocar incansavelmente, estranhei no começo mais acabei atendendo.

-Alô?

-Candice, sou eu Allan.

-Ah, bom dia.

-Bom dia. Bem, vou sair agora tenho algumas coisas para resolver sobre a noite do festival, você está encarregada de não deixar aqueles garotos aprontarem. Conto com você!

-Como é que é Allan ? Por acaso deixei de ser a fotografa para ser a babá?

-Não mas eu preciso muito que quebre esse galho, até mais.- Disse por fim e desligou o telefone na minha cara. Apenas revirei os olhos e afundei minha cabeça nos travesseiros. 

Droga!

 

Pov-Axl

Estava mais disposto e até feliz. Os últimos dias foram um inferno com toda aquela história de separação e conflitos na banda, mas era meu dever mudar isso. Sabia que se desse o meu melhor a banda ficaria bem e se não pensasse muito na situação da minha vida amorosa eu ficaria bem. Era questão de tempo eu sabia disso, mas nada que o tempo não pudesse curar totalmente.

Depois de ter tomado um banho, coloquei apenas um short curto, peguei uma cerveja no frigobar e sai para fora do quarto encontrando os caras Duff, Slash, Matt, Izzy e Dizzy jogados no corredor.

-Oque aconteceu? Porque estão aqui?- perguntei.

-Bom, Allan já deu o mandato  e disse que estamos proibidos de sair do hotel em qualquer circunstância - Respondeu Slash.

-E disse também para não bebermos muito. Você sabe toda aquela chatice de sempre.- Completou Izzy revirando os olhos.

-Que saco!- falei me sentando também- Vocês repararam o calor desde lugar?

-Sim, estou derretendo aqui! Meu cabelo está seco e ruim, e olha só a oleosidade da minha pele- Disse Duff se queixando e fazendo todos nos encara-lo.

-Cara isso foi meio gay.- disse Slash

-Isso foi totalmente gay.- Confirmou Matt

-Só estou dizendo ok ? Nada demais em ser um pouco vaidoso.

-Ta bem Duff, agora pare de falar um pouco vai, você me irrita!- Disse Izzy perdendo a paciência,

Conversávamos coisas aleatórias até a porta do quarto de Candice ser aberta e ela sair com um vestido bem curto e bem...Sexy.

-Ah vocês estão ai.- disse nos olhando.

-Onde mais estaríamos? - perguntou Duff.

-Allan me ligou e disse para que eu evitasse qualquer transtorno que vocês pudessem causar.

-Já perceberam que Allan nos trata como animais?- Perguntou Slash encarando a todos nós.

-Não é nada disso Slash- Disse Candie- Ele só quer que tudo de certo.

-Ele diz isso, mas quem acaba estragando tudo é o próprio.- Respondi.

-Não seja tão cruel Axl.- Disse Candie.- Mas já que está tudo bem por aqui vou dormir um pouco ainda me sinto um pouco cansada da viagem.- Disse e saiu, ficamos ali mais um pouco até todos resolvermos comer alguma coisa e dormir também.

*** horas mais tarde

-Pov- Candice

Afundada na minha cama, ouço alguns gritos do lado de fora, no começo não me importei muito, mas quando ouvi gritos raivosos vindos do quarto ao lado saltei da cama e corri para fora do quarto.

Uma aglomeração de pessoas na porta do quarto de Axl com câmeras nas mãos, enquanto o próprio estava no meio de toda a confusão socando um cara.

-OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Gritei completamente desesperada.

-BANDO DE ABUTRES FILHOS DA PUTA!- gritava Axl, enquanto os seguranças tiravam todas aquelas pessoas dali.

-Como eles conseguiram entrar?- perguntei tentando me acalmar para um segurança.

-Entraram disfarçados de empregados.

Coloquei as mãos na cabeça sentindo uma forte dor, eu sabia que isso não iria ser nada bom para Axl, ele já era pertubado demais. Fui até a porta de ser quarto que já estava fechada e bati levemente.

-EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM!

-Axl sou eu Candie, me deixa entrar?- perguntei aflita.

-Vai embora.- disse com sua voz cansada.

-Não posso Axl, preciso saber como você está, por favor só dez minutos.

Demorou um pouco até a porta ser aberta.

-Dez minutos.- disse me olhando feio.

-Oque houve pode me dizer?- perguntei me sentando em sua cama ao seu lado.

-Disseram que era serviço de quarto, quando abri a porta lá estavam eles.

-Poxa Axl, eu não tinha ideia de que eles poderiam fazer uma coisa dessas,

-Pois eu tinha! Eles não tem o mínimo de respeito pela privacidade das pessoas.

-Achei que já estava acostumado com isso.

-Nunca vou me acostumar com isso Candice. Será que você não consegue entender ?- perguntou irritado

-Tá não precisa engrossar comigo! eu só queria ajudar, mas estou vendo que você está impossível, vou para o meu quarto!

- É melhor você ir mesmo.- disse indiferente se jogando na cama. Sai dali um pouco frustrada e fui para meu quarto. Axl quando queria sabia ser um perfeito idiota e esse era seu maior defeito.

***

Enfim era o dia da passagem de som, pensei em não aparecer pois Axl ainda estava com seu mal humor a vista, mas Allan insistiu e disse que eu poderia ser útil então eu fui.

Ficava olhando os meninos ensaiarem de longe, sentada em cima de uma caixa de som limpando as lentes da minha câmera. Eles eram tão bons no que faziam, e Axl... bom ele era perfeito no que fazia, ele poderia fazer sua pior apresentação diante milhares de pessoas e ainda sim todas elas sairiam dali falando bem dele. Ele simplesmente tinha esse dom, o dom de encantar as pessoas com suas atitudes seu olhar e sua voz. 

-Tá tudo bem?- ouvi a voz de Dizzy atrás de mim.

-Ah tá sim.- respondi saindo do transe.

-Não me parece bem, alguma coisa com o Rose?

-Ele não fala comigo desde ontem por conta do que aconteceu.- Falei fitando Axl, por um momento ele me olhou e eu sorri mas ele não correspondeu e virou o rosto.

-Tenha paciência com ele, e depois de tudo que aconteceu você sabe melhor do que ninguém que ele agiria dessa forma.

-Eu sei, vou dar um tempo pra ele.

-Isso ai.- disse ele dando um beijo sobre minha cabeça e saindo dali. Respirei fundo e me levantei caminhando até Allan.

-Será que eu posso voltar para o hotel? Não estou sendo muito útil aqui.- falei revirando os olhos para Allan.

-Já pode ir sim, já estamos terminando.- respondeu, acenei com a cabeça e sai dali o mais rápido possível.

 

 

 


Notas Finais


Digam oque estão achando beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...