1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. The show

História It's Not So Easy - The show


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - The show


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - The show

Pov- Candice

- CANDIE, PRECISO DA SUA AJUDA ABRE A PORTA!!- ouvi gritos,  mais precisamente de Slash do outro lado da porta. Me enrolei na toalha pois tinha acabado de sair do banho,  era dia do show e todos nós estávamos com os nervos a flor da pele. 

- Já vou Slash calma! - abri a porta rapidamente e me deparei com ele só de short e meias.  - Porra você ainda não tá vestido! ?

- Eu não consigo achar minha cartola,  pensei que pudesse me ajudar a encontrar. - disse se encostando casualmente na porta e me olhando com certa malícia. 

- Sai daqui tarado! - falei dando um tapa em seu braço. - Vou colocar uma roupa e já te ajudo a encontrar essa bendita cartola. 

- Eu realmente não me importo se você me ajudar a procurar assim do jeito que está. - respondeu com um sorriso safado no canto dos lábios. 

- Eu não vou nem perder meu tempo te respondendo cabeludo! - falei fechando rapidamente a porta na sua cara. 

Tirei rapidamente a toalha do meu corpo e fui até minha mala.  Eu não fazia idéia de como me vestir e pra ajudar a completar minha frustração Allan havia me ligado e me encarregado de levar os garotos para o estádio.  Estava realmente desesperada,  então resolvi não caprichar muito.  Peguei uma calça de couro bem justa,  um top de couro também,  saltos altos maquiagem e batom vermelho.  Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei brincos grandes. Me olhei no espelho,  até que não estava tão ruim,  peguei minha bolsa e sai logo do quarto batendo na porta de Slash. 

- Slash abre logo estamos atrasados! - falei quase esmurrando sua porta.  Segundos depois ele sai todo vestido e com sua cartola na cabeça. - Achei que tinha perdido a cartola. 

- Pois é,  me lembrei que tinha deixado no quarto da ruiva psicótica. Aliás está linda. 

- Obrigada. - falei dando um sorriso de lado- Então como esta o Axl?

- Ele ainda não foi falar com você? 

- Ainda não,  e o pior de tudo e que eu nem fiz nada.- respondi desapontada.

- Relaxa gata, você sabe que ele sempre fica assim antes dos shows.  Tensão pré show,  sacou? 

- Saquei,  agora vamos chamar os outros vai.-falei e sai com Slash, batemos na porta dos outros caras e por sorte já estavam arrumados. 

- Cade o Axl? Ele não vem com agente? - perguntou Izzy olhando para os lados. 

- Eu ainda não sei.- falei- Vou tentar ir falar com ele,  me esperem aqui eu já volto.

Todos acenaram com a cabeça e fui caminhando até a porta do quarto do ruivo,  do lado de fora estava seu segurança Billy. 

- Hey Billy, Axl já está pronto? 

- Eu creio que não senhorita Swanapoel. 

- Como assim não?  Já estamos atrasados,  Allan avisou a hora pra ele, não avisou? - eu já estava tendo um colapso nervoso. 

- Avisou mas o Senhor Rose acabou de me dizer se caso a senhorita aparecesse aqui era pra lhe informar que iremos mas tarde. 

-Oh céus,  isso não pode estar acontecendo! - falei tentando controlar a respiração. 

- Me desculpe, só estou cumprindo ordens. -disse Billy me olhando com certa pena. 

- Algum problema aqui? - perguntou Izzy se aproximando. 

- Axl disse que não vai agora, oque faremos Izzy?  Allan vai me comer viva! !!

- Ah que nojo! - respondeu o albino fazendo careta. - Não se preocupe Candie,  você sabe que ele adora fazer isso com agente.  Vamos indo na frente ele não deve demorar. 

- Será? -perguntei aflita. 

- Bom não sei, mas vamos indo. - disse Izzy- E Billy se Axl não sair em meia hora entre lá e o leve na marra para o estádio,  isso é uma ordem! 

Billy apenas uma olhou com apreensão para o albino e saímos dali. Descemos para o hall do hotel e lá fora uma limousine já nos aguardava.  Assim que entramos e o motorista ligou o motor, abri minha bolsa e peguei um frasco de tranquilizante.  Eu estava tremendo e isso era horrível. 

- Porque está tomando esses remédios?  Até parece a primeira vez.- disse Izzy, ele havia se sentando ao meu lado. 

- Você sabe muito bem que aquele capeta do Axl não vai aparecer lá,  e sabe também que o Billy jamais pegaria ele a força por uma ordem sua! 

- Relaxa,  ele vai aparecer. - disse descontraído. 

- Eu sei que vai, mas a questão é que horas isso vai acontecer?  Allan vai arrancar minha cabeça!  Caramba eu só sou a fotógrafa! 

- Da pra parar de falar! - disse o albino me fazendo encostar minha cabeça em seu ombro. - E eu jamais deixaria ele arrancar essa sua cabecinha linda. 

Fui o caminho todo tentando me acalmar e pensar que Axl já poderia estar saindo do hotel.  Assim que chegamos pude ver Allan andando de um lado para o outro,  vermelho como um pimentão.  Assim que nos viu respirou aliviado e veio até mim.

- Graças aos céus vocês chegaram,  que demora! 

- Bom nos chegamos mas o ruivo ainda não. -disse Dizzy. Voltei minha atenção para Allan e sua expressão agora era puro desespero. 

- CANDICE EU DISSE PRA VOCÊ TRAZER TODOS ELES! TODOS! 

- Allan você sabe muito bem que em Axl ninguém manda, poxa eu tentei mas ele disse que virá quando bem pretender!

- Como não conseguiu traze-lo. Você não é a queridinha dele !?

- Olha aqui se você acha fácil lidar com aquele homem peguei você mesmo um carro e vá busca-lo. Quando entrei nessa era pra ser a fotógrafa não ficar atrás de vocalistas mimados!  E se pra você não está bom me demita ou vá se fuder!!!- falei de uma vez tudo que estava entalado na minha garganta.  Olhei em volta os meninos estavam me olhando boquiabertos. Peguei minha bolsa e sai dali o mais rápido possível. 

Fui andando sem direção até achar uma salinha bem pequena com alguns aparelhos de som, pedentais e microfones.  Me sentei em uma das caixas e abri minha bolsa novamente, eu estava trêmula por tanto nervosismo.  Peguei mais um comprimido e engoli a seco. Precisa relaxar. Pensei. 

 

Pov- Axl

Billy e eu já estávamos dentro do carro a caminho do estádio,  eu estava um pouco nervoso e precisava relaxar um pouco. 

- Senhor Rose? -me chamou Billy, tirando-me dos meus pensamentos. 

- Sim Billy. - respondi o encarando. 

- A senhorita Swanapoel estava bem nervosa hoje. Me parece que Allan deixou na responsabilidade dela levar todos vocês para o estádio. 

- Ela foi perguntar por mim? - perguntei curioso. 

- Ah foi sim, e quando eu disse que não iria naquele horário ela quase desmaiou.

- Porra! -falei agora olhando para a janela do carro. - Preciso conversar com ela, esses últimos dias estamos tão afastados. 

- Se me permite dizer senhor,  o senhor mesmo cooperou para isso,  ela foi até o quarto te procurar várias vezes. 

- Eu sei as vezes sou um babaca mesmo. - falei suspirando. 

- Você gosta dela, não gosta? 

- Ah, como é? - perguntei agora encarando o próprio. 

- Ela é uma das poucas mulheres que o senhor considera confiável. 

- Ela é sim.- falei dando um sorriso de lado. - Eu gosto dela como uma amiga e irmã. 

Billy deu um sorriso de lado e olhou para a janela. 

- Algum problema Billy? - perguntei intrigado com aquilo. 

- Ah claro que não senhor Rose,  acho que já chegamos. - desconversou e saiu do carro.  

****

Assim que entrei pude ver os caras sentandos conversando,  enquanto Allan estava parado me olhando com cara de quem tinha fodido com alguém e não havia gostado. 

- Finalmente cara! - disse Duff me olhando. 

- Já estamos prontos? - perguntou olhando para cada um.

- Bom acho que sim, só estávamos lhe esperando- disse Izzy. 

- Onde está a Candice? - perguntei olhando para os lados e não a encontrando. 

- Depois da discussão com a bonitão ali ela saiu em disparada e não apareceu mais.- disse Matt. 

- Oque você disse pra ela Allan? - perguntei tentando conter a raiva. 

- O mais certo é o que ela disse pra mim não é? 

- Relaxa ai Axl,  você sabe que ela sabe se defender,  e não foi nada demais agora vamos logo?  Estou vibrando aqui. - disse Slash,  fiquei encarando Allan mas um tempo e fui em direção ai palco junto com os outros iniciando um show foda,  naquele lugar foda! 

 

Pov - Candice

Eu não sei a quando tempo havia dormido ali naquele lugar,  mas foi o bastante para me dar uma dor tremenda nas costas e um pouco de dor de cabeça pelo desconforto.  Tentei me levantar sem nenhum sucesso.  Eu não fazia idéia de que horas eram nem se o show já havia começado.  Só sabia que tinha que me levantar dali rapidamente e voltar para o palco.  Assim que consegui me por de pé ouvi alguém gritar pelo meu nome. 

- Candie! - era Duff - Porra porque você tá aqui? -perguntou olhando a salinha que eu me encontrava todo suado. 

- Eu acabei dormindo aqui,  porque você ta suado? 

- Pelo jeito ainda esta dormindo. - disse colocando as mãos na cintura e me analisando.- O show já acabou,  estávamos todos preocupados com você,  vamos voltar para o hotel. 

- Casete! Eu dormi tanto assim? 

- Pelo jeito sim morena,  agora vamos dar o fora daqui. - disse passando os braços em volta dos meus ombros enquanto saíamos dali. 

-Porra até que enfim- disse Slash - Onde você se meteu garota? - perguntou, olhei para o lado e pude ver todos ali, inclusive Axl. 

- Eu estava cansada e acabei dormindo em uma das salas que tem aqui.  Estou bem.- falei meio sem graça com a situação,  não achei que ficaríamos tão preocupados. 

- Ta bem pequena,  agora vamos voltar eu realmente preciso de um banho. - disse Izzy. 

- Vamos nessa,  você não vem Axl? - perguntou Dizzy para o ruivo que ainda me olhava de uma forma completamente estranha. 

- Não,  eu ainda tenho que dar uma entrevista, volto mais tarde. - disse e entrou dentro de seu camarim. 

- Então pé na tábua! - disse Duff com seu habitual humor. 

****

Assim que chegamos fui direito para meu quarto,  os meninos dizeram que iam tomar banho e depois iam beber no quarto de Slash.  Recusei o convite na hora,  não estava com clima pra isso.  Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e esquecer o nervoso que tinha passado a horas atrás. 

Tirei toda aquela roupa que me sufocava e entrei no chuveiro. Suspirei em firma de alivio assim que a água quente bateu contra a minha pele.  Era disso que eu precisava. 

Terminei o banho e peguei uma camisola vermelha de seda fom alguns detalhes transparentes. Penteei lentamente os meus longos cabelos e passei um creme de pele. 

- Pronta para dormir finalmente! - falei para mim mesma encarando o reflexo do espelho.  Mas quando menos espero escuto batidas na porta oque me fez suspirar de frustração. 

- Axl? - falei o olhando parado na porta com os cruzados.  Trajava apenas um short bem justo preto,  as pontas de seus cabelos pingavam pequenas gotículas de água,  oque significava que havia acabado de sair do banho. 

- Quero conversar com você. - disse um pouco inaudível. 

- Agora?  Não acha que está muito tarde? 

- Não. -disse simplesmente deslizando seus olhos verdes pelo meu corpo,  oque de fato me deixou incomodada. 

- Tá entra vai. -falei dando passagem. 

- Você tá muito sexy com  isso. - disse com aquela voz rouca me fazendo corar. 

- Para com isso! - falei pegando meu roupão que estava em cima da poltrona e colocando rapidamente. - Oque houve? 

- Nada, eu só não vou conseguir dormir agora. - falou se sentando em minha cama- Ainda estou uma pilha, o show foi demais Candie,  pena você não ter assistido. - pude perceber uma pitada de decepção na sua voz. 

- Eu também estava uma pilha Axl me desculpe- falei suspirando e sentando ao seu lado na cama. - Allan colocando pressão em cima de mim, você me evitando toda hora ...

- Me desculpe vai. - disse colocando uma mecha de meu cabelo para trás - Eu só não queria descontar minhas frustrações em você, por isso evitei.  Você não fez nada, o culpado fui eu. 

- E claro que foi. -falei o encarando agora. - Mas não faz mal,  eu até te entendo e te dou liberdade de agir assim quando estiver nessa tensão toda. 

- Obrigado. - disse sorrindo de lado. - Será que eu posso passar  a noite aqui?

- Porque se você tem seu próprio quarto? 

- Não quero ficar  sozinho, e você sabe que adoro sua compania. - disse me olhando e me abraçando de lado. 

- Humm, não sei não Rose, não confio em você dormindo na mesma cama que eu. 

- Eu juro que não vou fazer nada... que você não queira,  e claro. - disse agora sorrindo safado. 

- Eu não quero nada, eu só quero dormir pode ser? 

- Claro. - disse se acomodando na cama junto comigo. - Hey você não vai tirar esse roupão? 

- Eu ia fazer isso agora.  Vira pra lá anda! 

- Como se eu já não tivesse visto. - disse ele revirando os olhos. Tirei o roupão rapidamente e me cobri.

- Só pra constar. - disse ele- Essa é a primeira vez que eu tenho a mais absoluta certeza que não vou transar.  Isso é frustrante!

- Você vai sobreviver ruivão.- falei gargalhando de leve- Boa noite. 

-Boa noite gostosa.


Notas Finais


Quem e que consegue deitar na mesma cama que o ruivo e não fazer nada em!?
Comentem e digam o que estão achando beijao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...