1. Spirit Fanfics >
  2. It's nothing >
  3. Sol

História It's nothing - Sol


Escrita por: KyarorainaOku

Notas do Autor


Notas finais (explicações)

Capítulo 1 - Sol



Eu apenas queria lhe agradecer por tudo, tudo o que você me encinou e tudo que você disse, foi rude, mas necessário.

Eu me lembro todas as noites (lê-se horas) tudo que passamos juntos...Aquele dia de chuva, que você me comparou com o sol.

Achou que ninguém além de seu amigo escutaria secretamente suas verdades quando estavam escondidos atraz de uma parede. Achou.

Esqueceu. Esqueceu de mim, mesmo falando sobre minha pessoa.

Esqueceu nossa proximidade física e social.

Não, não leve no "Duplo Sentido", eu quis dizer "espaço físico".

Mas ele também esqueceu se disso, ou apenas ignorou. Apenas me ignorou.

Não ignorou meu brilho, como você dizia naquelas verdades.

Eu me lembro perfeitamente de suas palavras falando sobre aquela lenda. Você sempre foi muito ligado a deus, acho que isso foi o que deu início à sua pequena história:

"Um dia o sol e a lua se apaixonaram, mas isso era proibido, afinal, cada um era responsável por meio turno em 24 horas, exatamente a metade, a metade que era como seus corações carentes que imploravam todos os dias para um ver o outro. Aquilo era impossível, mas um dia, Deus criou o eclipse, a cada poucas semanas, ao som cósmico das estrelas, o sol e a lua dançavam durante segundos, mas aquilo era uma eternidade, pelo menos para eles em suas eternas memórias."

Ficar aqui te esperando. Milagres não existem Mello.

"Tempos depois, o sol sentiu falta de sua amada, então ele criou as estrelas a partir de gazes altamente inflamáveis da terra chamada Gaia, e de sua chama quente. Ele disse às estrelas que eram para elas conversarem com a lua, pois ela se sentia inferior ao brilho do sol. A lua então, decidiu refletir o brilho do amado para se parecer mais bela e atraente."

Eu tentei falar com você naquela época, quando não era tarde de mais.

"O sol não ligou, a lua entendeu errado, ela achou que o sol havia se apaixonado por Gaia, vulgo Terra, então quando os eclipses aconteciam, todos achavam que era o fim dos tempos."

Você achou que eu te trai com aquela garota idiota, quando na verdade você traiu a si mesmo.

"A lua tinha ódio pelo sol, por isso perdeu a habilidade de refletir a luz amarela em parte de sua superfície."

Seus sentimentos e emoções te levaram para o pior.

"Então o mais forte e poderoso dos deuses tentou destruir o eclipse que ele mesmo criou, Zeus Falhou graças à lua, ele então à atacou com seus meteoros causando imperfeições nela, não tinham nuvens na lua, era impossível criar raios e trovões ali."

Tentou nos separar Mello, era para seu bem.

"Zeus machucou a lua. O sol jurou vingança."

Seu amigo, te machucou aquele dia não foi?

"Mas ele era fraco."

Se eu pudesse...

"O sol perdeu a lua"

Eu te perdi naquele dia.

"A lua destruiu Zeus."

Mas você voltou para mim...

"E encontrou seu amado, sol."

...Como sempre..."Sempre"?

Não.

Você não voltou até agora, mas sempre voltava para me atazanar. Gostava disso, eu sei.

Me lembro de como você abria a porta com forças desnecessárias e destruía meu império de dados. Mas você sabia fazer pior, Mello.

Sempre ao lado de Matt (Zeus), olhando a fragilidade do sol.

Porém percebo agora. Você não queria me vencer pelo título de L (lê se orgulho), você queria me impressionar o tempo todo. Queria que eu reconhecesse seu talento e força de vontade, não seu orgulho.

Já se fazem mais de 5 anos. Um novo kira apareceu e você não estava aqui para me "atrapalhar". Eu tive que mentir por sua causa, disse à todos que não investiguei o caso porque estava pensando o que L faria.

Mas era mentira, estive pensando em alguma brecha, algum jeito de você ter escapado de tudo aquilo.

Do seu passado, do seu nome, de suas mentiras, do caderno e do incêndio.

Como você poderia ter fugido da morte?

Com amor,
Nate River


Então o albino finalmente disse o que sentia.

Mello não estava lá para presenciar a bela e dramática cena.

Espere. Ele estava lá.

O loiro fugiu da morte naquele dia. Ele fez pelo sol.

Sol ingrato, sol insolente e idiota. Pensou que iria ver a lua no mundo dos mortos novamente?

Sim.

Estava errado.

Mello estava errado. Ele achou que Near nunca se mataria, ele achou que ele se assustaria com seu desejo e logo desistisse, mas esse não era Near, era Mello.

Near nunca se assustava. Nunca?

Mello então, segurou suas lágrimas de dor e apoiou o corpo do pequeno rival na antiga cadeira de L.

Ele pegou as escritas de Near e às queimou. Jurava que ele já havia feito isso com aquele caderno quando capturaram kira.

Mas ele não fez. Ele tinha motivos.


Notas Finais


Olha, eu sei que ficou confuso o final, na verdade Near escreveu tudo isso em um caderno da morte e se matou. Sim, ele queria fazer isso, pra ele a vida não fazia mais sentido sem o Mello, afinal, com quem ele disputaria tudo?

Bom, essa one-shot foi um pedido de perdão por demorar tanto pra postar os últimos capítulos da fic "your wonderful's game".

Perdão por qualquer erro ortográfico e também pela qualidade, é a minha primeira one-shot.

Como eu amo mudar os finais das coisas, esperem por um final alternativo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...