1. Spirit Fanfics >
  2. It's Okay, That's Love >
  3. Turn Back

História It's Okay, That's Love - Turn Back


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Bom, eu não sei quantos Caps haverá, mas eu espero que dêem muito amor a essa fic😙😙

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 1 - Turn Back


Fanfic / Fanfiction It's Okay, That's Love - Turn Back

JaeBum On

É impressionante, as nossas férias demoram tanto pra chegar, e se vão tão rapidamente. Eu levantei logo, era mais fácil aceitar de uma vez, apesar de faltar uma semana para tudo começar, eu devo ir, eu estou me mudando de novo para o dormitório da faculdade. Minhas malas já estão prontas, fui tomar um banho e me arrumar, o frio era grande, o que me fez querer voltar para minha amada cama, nessas horas é que você quer morar perto da sua universidade e não dentro dela.

Eu tomaria um café no caminho até lá, mas optei por tomar na cafeteria perto da faculdade, eu sinto falta do café de lá. É eu realmente devia morar perto da universidade, estou a duas fucking horas de lá.

Narrador On

Finalmente JaeBum estava em seu destino, estacionou enfrente ao sua cafeteria favorita, e assim que entrou pode ver JinYoung, seu ex colega de quarto e amigo, se aproximou do balcão, ficaria ali hoje, estava com saudade do outro, que por morar longe de sua casa não o viu com frequência durante as férias. O menino de cabelos negros e um tanto longos, sorriu abertamente ao vê-lo ali, fazia realmente um bom tempo que não se viam, este saiu de trás do balcão, e foi até Jae Bum, o abraçando forte, que retribuiu sentindo o cheiro de morangos no cabelo do outro.

-Seu cabelo cheira bem hoje. -Falou para o amigo.

-Sobre isso, longa história. Nem é o meu shampoo.

-Eu nem vou pergunta o que aconteceu, dessa vez.

-Melhor mesmo. -Sorriu mais uma vez. -O de sempre?

-Aham.

JinYoung fazia seu pedido ali, tão próximo de si, e iam conversando enquanto isso. Após terminar deu ao outro, e foi atendendo os clientes durante suas conversas com o mais velho.

-Diz que você é meu colega de quarto este ano também? -Pediu JaeBum ao amigo.

-Lamento docinho, não demos sorte este ano. -Riu ao vê a careta do amigo.

-Eu acho que esse ano não é pra mim.

-Não seja dramático, o ano letivo nem começou cara.

-Por isso mesmo, nem comecei a dramatizar ainda. -JinYoung revirou os olhos ao ouvir o amigo.

JaeBum sabia não adiantaria nada enrolar ali, ele ainda teria que se organizar em seu quarto, e nem mesmo sabia onde este era, deu tchau ao amigo, que deixou um selar em sua testa antes que saísse, e caminhou para a saída. Ainda na porta do lugar, esbarrou em alguém, este que corria, ao ouvir a voz de JinYoung, presumiu que o rapaz de antes devia está atrasado, e seu amigo como sempre dando uma boa bronca no mesmo por isso, sorriu ao lembrar como JinYoung sempre o trato, doce e gentil, no entanto sempre havia puxões de orelha.

JaeBum On

Sinceramente, tanto andar pra ser o meu quarto tem mesmo que ser no sétimo andar, detalhe de escadas, ou rampas ainda sim muito alto, sou extremamente sedentário. Ao menos meu novo colega de quarto parece ser legal, outro detalhe eu ainda não o conheci. O lado esquerdo do meu quarto já estava preenchido pelos pertences daquele que ainda não o conheço, eu ficaria com o lado direito do quarto, e lá vai eu arrumar minhas coisas, milhares de horas depois, tudo em seu devido lugar. E enfim um lindo banho para relaxar.

Narrador On

Depois de seu longo banho, Jae Bum saiu do pequeno banheiro em seu quarto, apenas com uma toalha em sua cintura, e outra em sua mão que secava os fios negros, ele ficou parado enfrente ao guarda-roupa, e nesse momento seu colega de quarto finalmente deu o ar de sua graça, Jae Bum colocava a box e puxou a toalha que antes estava em sua cintura e a colocou encima de sua cama, ainda não havia percebido a presença do outro no cômodo, o que deixou um YoungJae de rosto quente.

-Olá. -Disse YoungJae timidamente chamando a atenção do outro que tentava colocar a calça de moletom no corpo.

Jae Bum olhou para o ser de fios claríssimos, e sorriu amigável, indo em direção ao mesmo.

-Oi. -Sorriu e estendeu a mão ao outro. -Sou Im Jae Bum, seu colega de quarto.


Notas Finais


Olá novamente pessoas xD

Gostaram? Eu demorei para postar, pois não sabia se estava realmente bom^^

Comente🤗
E deixe o seu amor ❤

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...